Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

O Crime Perfeito

Publicações recomendadas

Um psicopata pode ser descrito muito sucintamente como alguém que não sente ansiedade. Não tem a ver com o facto de não ter emoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o crime perfeito é um crime que cometas e não sejas indiciado por ele. Nada mais perfeito que o cometeres e não seres acusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não percebi, o que tem a ver o facto dos cortes serem trabalho de amador com ser alguém de dentro? Não existem amadores de fora?

Gente que comete este tipo de crimes não sente culpa. Provavelmente ainda aí anda, quem sabe a cometer o mesmo tipo de crimes mas sem ninguém dar por ela...

Se fosse um serial killer estrangeiro já conhecido, não fazia o "trabalho" como se fosse o primeiro.

Pelos vistos parece que isso não é verdade. E cada caso é um caso.

Para mim o crime perfeito é um crime que cometas e não sejas indiciado por ele. Nada mais perfeito que o cometeres e não seres acusado.

A definição é mesmo essa, mas não era para restringir o tópico só a isso. Eu é que não encontrei titulo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um serial killer estrangeiro já conhecido, não fazia o "trabalho" como se fosse o primeiro.

Pelos vistos parece que isso não é verdade. E cada caso é um caso.

A definição é mesmo essa, mas não era para restringir o tópico só a isso. Eu é que não encontrei titulo melhor.

Não foi o facto de ser amador ou não que pus em causa, mas sim o de ser estrangeiro.

Talvez. Como já disse, falei daquilo que me pareceu razoável.

Sim, mas já agora deixei o meu contributo lol, como outros o fizeram.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o facto de ser amador ou não que pus em causa, mas sim o de ser estrangeiro.

Talvez. Como já disse, falei daquilo que me pareceu razoável.

Sim, mas já agora deixei o meu contributo lol, como outros o fizeram.

O que eu queria dizer é que não podia ser um serial killer estrangeiro já com currículo, porque aquele deve ter sido o primeiro crime.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria dizer é que não podia ser um serial killer estrangeiro já com currículo, porque aquele deve ter sido o primeiro crime.

Sim essa parte eu percebi icon_mrgreen.gif, só que fiquei com a sensação que te disseram que excluíram o facto de ser estrangeiro por essa razão.

Compartilhar este post

Link para o post

o serial killer de lisboa é um grande misterio e com muitas teorias...

nunca se saberá quem foi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê?

Estavas com o tópico aí à mão só para responder ao gajo?

Não, lembrei - me de ter estado por aqui há algum tempo e de eu concordar com o que ele tinha dito. No entanto, ambos nos enganámos :biggrin:

(E encaminhei quem visite este tópico para o tópico onde o caso foi resolvido)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mas quê?

Estavas com o tópico aí à mão só para responder ao gajo?

lole

EDIT: mas isto não prova a inexistência de crimes perfeitos. Alguém sabe como é que a PJ o apanhou?

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Se existe ou não crime perfeito nunca vamos saber. À partida se é perfeito é porque não foi descoberto, nem sequer estiveram lá perto portanto... O crime perfeito pode até já ter sido cometido.

Compartilhar este post

Link para o post

lole

EDIT: mas isto não prova a inexistência de crimes perfeitos. Alguém sabe como é que a PJ o apanhou?

Supostamente, o filho dele queria entrar na Casa dos Segredos com o segredo " O meu pai é assassino" ou uma cena assim, mas depois fizeram uma denuncia .

edit:

O alegado “estripador de Lisboa”, detido na semana passada pela Polícia Judiciária, terá sido denunciado pelo próprio filho, que concorreu ao programa televisivo da TVI “Casa dos Segredos”, contanto que o seu segredo era ter um pai assassino.

O rapaz de 21 anos, avançam o Correio da Manhã e o Jornal de Notícias, não chegou a entrar no reality show, mas a história acabou por ir parar à PJ que, na semana passada, deteve um homem de 46 anos que se suspeita ser o assassino em série que, entre 1992 e 1993, matou três mulheres na capital, ficando conhecido como “estripador de Lisboa”.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Crime ligo a assalto também. Ainda a dias vi um documentário o national geografich, pronto como se escreve nao importa. contava os planos de um frank ia quer coisa, que esteve 9 meses a planear o assalto e vigiava de vez em qua do a joalharia onde ia fazer o assalto.

E assim, nos fins do ano passado, em duas ou três semanas, a cada 3 ou 4 dias,parava um carro lá a frente, uma vez ao jantar, tinha um vizinho na rua e foi lá para perguntar e ele acelerou, ia sendo atropelado, mas tirou a matricula.

Dias mais tarde, as 23 perto disso, tou na sala oiço o cão a ladrar vou ver a um vidro que só se vê por dentro e um carro parado a borda da estrada, telefonei ao meu primo que estava no café, vai todas as noites lá, disse para vir imediatamente, enquanto isso por mais ridículo que pareça ia pegando na espingarda ca dentro e tal.Quando chegou o carro acelerou rapidamente e ele ao conseguiu tirar a matricula logo, só olhou mas conseguiu decorar.

Dias mais tarde, estava na rua e vejo um carro suspeito a parar a borda do portão, fui perguntar o que queria, quando me viu parece que ficou com um ar encavacado, perguntou se eu me chamava tal e tal eu disse que sim, e perguntou-me se tinha um Peugeot e tenho um Citroen.

Alem disso ainda disse a minha antiga profissão. Do nada acelerou e foi embora. Fiquei com a matricula dos 3.

Fui ver ao sistema informatico da companhia de seguros onde a minha vizinha trabalha e eram todos os carros da mesma terra, um pouco longe mas no distrito ainda.

Dou-me bem com toda a gente incluindo a policia a quem já me perdoaram multas etc, perguntei se havia cadrastro deles ou dos carros e nada...Fui lá ate porque uma senda de assaltos ca na zona se tinham realizado e foram apanhados e eram de lá e sube que nao foram presos...

Isto foi para ai em fim de 2012 e inicio de 2013.

Hoje estava na sala, umas 23:30 para ai, oiço novamente o cão a ladrar e depois do episódio do sismo fui logo ver a tal janela, nao e que veio um carro a ir para a borda da estrada e da impressão que quando viu o cão e que nao se calava ficou a hesitar, o carro ia parar depois acelerou só um cadito de nada e afroxou denovo quase o mesmo sítio, depois de seguida nem parou acelerou e foi se embora a dar lhe bem. Fiquei na janela. Que só se vê de dentro mais uns 10 minutos e pelo que me pareceu o mesmo carro passou 2 vezes a acelerar muito. Agora fiquei indeciso, tenho uma seara de melões aqui ao pe e acabo por ficar a matutar se seria para roubar melões ou vigiar ou tentar assaltar-me a casa.

O que devo fazer? De qualquer maneira já pus umas protecções nas portas e nas janelas, armadilhas de barulho etc, e já avisei os vizinhos , só os filhos são 7 e como já os safei de 4 ou 5 assaltos as galinhas e combustível do camião, ele vão fazer tipo turnos de vigia hoje durante a noite, e eu também... Qe acham que devo fazer?

Fiquei muito apreensivo com isto tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...