Boo Riquelme Publicado 12 Outubro 2011 eu tenho o windows seven em ingles, e como os meus pais tb mexem nisto e nao percebem nepia de ingles, queria saber se existe um package qlq para por isto em Portugues! o windows 7 é legal, tenho licenca e essas coisas todas! alguem me pode ajudar sff? Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 12 Outubro 2011 Se for a versão ultimate, tens disponível no Windows Update um language pack para colocar tudo em PT. Se não, tens de comprar, são para aí 25 euros no site da Microsoft. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Outubro 2011 tou a instalar os updates todos, tenho alguns 12. mas e depois como é que "acciono" esse language pack? fora isso, alguem sabe como posso arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2011 As coisas que encontramos no google... ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Outubro 2011 ja tinha visto esse site, e pesquisei no google antes de vir aqui... mas nao consigo fazer esse update, porque nao me aparece nenhum "language package" como update... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2011 Qual é o Windows que tens? Talvez não tenhas o Ultimate ou o Enterprise... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2011 eu tenho o windows seven em ingles, e como os meus pais tb mexem nisto e nao percebem nepia de ingles, queria saber se existe um package qlq para por isto em Portugues! o windows 7 é legal, tenho licenca e essas coisas todas! alguem me pode ajudar sff? Compraste isso onde? Se for o ultimate tás safo.. caso contrario acho que não. Agora muitos dos sistemas pré-instalados permitem de inicio escolher a lingua e só ai é que o podes fazer. Logo a formatação é a solução Se for a versão ultimate, tens disponível no Windows Update um language pack para colocar tudo em PT. Se não, tens de comprar, são para aí 25 euros no site da Microsoft. Fixe, por acaso não sabia disso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Há duas tabs nos updates, os importantes e os opcionais. Vê nos opcionais. Mas tem de ser Ultimate, se não, não aparece. Editado 12 Outubro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Outubro 2011 como é vejo isso do ultimate?» :o desculpem a noobice lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2011 como é vejo isso do ultimate?» :o desculpem a noobice lol Nas propriedades do Sistema.. onde aparece a cena da nota e do windows activado bem como o hardware da máquina ex: Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 12 Outubro 2011 Compraste isso onde? Se for o ultimate tás safo.. caso contrario acho que não. Agora muitos dos sistemas pré-instalados permitem de inicio escolher a lingua e só ai é que o podes fazer. Logo a formatação é a solução Fixe, por acaso não sabia disso Sorry, my mistake. Isto é possível para o Office, mas não para o Windows. Para o Office Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Outubro 2011 windows 7 professional aqui ... queria mesmo isto em Português, os meus pais já me estão fartos de chatear.. :\ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 Windows 7 Professional 32-bit. Bem, isto não é "ilegal" aqui no fórum, lol...na empresa de um familiar têm lá esta licença do Windows 7 e instalaram-me aqui o Windows nessa licença que foi comprada pela empresa... o problema é que é em Inglês, e os meus pais estão já fartos de me chatear a cabeça por causa desta m*rda. já tentei ver aí no google, mas a única situação fidedigna é uma cena que mete cmd e coisas afins, tento seguir o tutorial mas é complicado pq está-me a faltar uma parte qlq. se algum de vós tiver um bocadinho de tempo e o quiser disponibilizar para me ajudar nesta tarefa heróica, seria perfeito! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2011 Se precisares ajuda, estou no chat do FB :wink: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2011 Windows 7 Professional 32-bit. Bem, isto não é "ilegal" aqui no fórum, lol...na empresa de um familiar têm lá esta licença do Windows 7 e instalaram-me aqui o Windows nessa licença que foi comprada pela empresa... o problema é que é em Inglês, e os meus pais estão já fartos de me chatear a cabeça por causa desta m*rda. já tentei ver aí no google, mas a única situação fidedigna é uma cena que mete cmd e coisas afins, tento seguir o tutorial mas é complicado pq está-me a faltar uma parte qlq. se algum de vós tiver um bocadinho de tempo e o quiser disponibilizar para me ajudar nesta tarefa heróica, seria perfeito! Este? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 esse mesmo Inka ! no último passo, onde é para se apagar o ficheiro do ingles, eu nao posso apagar o ficheiro do ingles, porque nao tenho nenhum pt-pt :\ e nao sei porque é que o ficheiro nao vai logo para ali lol :\ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2011 Windows 7 Professional 32-bit. Bem, isto não é "ilegal" aqui no fórum, lol...na empresa de um familiar têm lá esta licença do Windows 7 e instalaram-me aqui o Windows nessa licença que foi comprada pela empresa... o problema é que é em Inglês, e os meus pais estão já fartos de me chatear a cabeça por causa desta m*rda. já tentei ver aí no google, mas a única situação fidedigna é uma cena que mete cmd e coisas afins, tento seguir o tutorial mas é complicado pq está-me a faltar uma parte qlq. se algum de vós tiver um bocadinho de tempo e o quiser disponibilizar para me ajudar nesta tarefa heróica, seria perfeito! A unica solução que conheço nesse caso é mesmo a formatação e indicar no arranque que é para instalar em PT e não em Inglês. Com o 7 depois de estar instalado só conheço mesmo solução na mudança de lingua para PT com o Ultimate é esta a forma: http://www.youtube.com/watch?v=Ue1zCF3L9Q8 Edit: Já deves ter lido, mas vê isto: http://support.microsoft.com/kb/972813/pt Aqui refere que para a versão enterprise dá.. No sites da microsoft (ingles, americano e português) só encontro as versões home, professional e ultimate, por isso se calhar a professional é a enterprise. Não sei.. digo eu Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2011 Confesso que não li bem aquilo, pois vou sair. Mas vê lá se isto aqui funciona. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2011 esse mesmo Inka ! no último passo, onde é para se apagar o ficheiro do ingles, eu nao posso apagar o ficheiro do ingles, porque nao tenho nenhum pt-pt :\ e nao sei porque é que o ficheiro nao vai logo para ali lol :\ abriste o cmd em modo administrador? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 sim jota, abri como administrador. eu sou administrador! a única cena que me dá "erro" é esta Escrever ainda: bcdboot %WinDir% /l pt-pt onde pt-pt está na mesma situação que na instrução anterior. Premir ENTER. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2011 Abrir como administrador é diferente (muitas vezes) de executar como administrador. Escreve cmd mas não carregues em enter. vai te aparecer por cima a dizer cmd.exe e carregas com o botão direito e fazes 'executar como administrador' De qq forma vê tb esse segundo link do inka a ver se funca Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 nao, esse vistalizator nao csg ! pa, qd faço o ultimo passo e dps tenho que fazer isto: Abrir o Editor de Registos. Para isso carregue na tecla do windows + r, escreva “regedit” e prima OK.Procure pelo seguinte caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\MUI\UILanguages só me aparece a pasta do Ingles, nao me aparece a pasta do PT !! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Outubro 2011 alguem me ajudeee por favooreeeeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Outubro 2011 Naquele link que meteste, chegaste a sacar o pack com o idioma? Pergunta parva, provavelmente. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Outubro 2011 sim sim, saquei. e pus no D:\langpack(paste q criei) e ta lá o ficheiro "lp.cab" Compartilhar este post Link para o post