Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[ajuda] Windows 7

Publicações recomendadas

eu tenho o windows seven em ingles, e como os meus pais tb mexem nisto e nao percebem nepia de ingles, queria saber se existe um package qlq para por isto em Portugues!

o windows 7 é legal, tenho licenca e essas coisas todas!

alguem me pode ajudar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a versão ultimate, tens disponível no Windows Update um language pack para colocar tudo em PT. Se não, tens de comprar, são para aí 25 euros no site da Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a instalar os updates todos, tenho alguns 12. mas e depois como é que "acciono" esse language pack?

fora isso, alguem sabe como posso arranjar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha visto esse site, e pesquisei no google antes de vir aqui...

mas nao consigo fazer esse update, porque nao me aparece nenhum "language package" como update...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o windows seven em ingles, e como os meus pais tb mexem nisto e nao percebem nepia de ingles, queria saber se existe um package qlq para por isto em Portugues!

o windows 7 é legal, tenho licenca e essas coisas todas!

alguem me pode ajudar sff?

Compraste isso onde?

Se for o ultimate tás safo.. caso contrario acho que não. Agora muitos dos sistemas pré-instalados permitem de inicio escolher a lingua e só ai é que o podes fazer. Logo a formatação é a solução

Se for a versão ultimate, tens disponível no Windows Update um language pack para colocar tudo em PT. Se não, tens de comprar, são para aí 25 euros no site da Microsoft.

Fixe, por acaso não sabia disso

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas tabs nos updates, os importantes e os opcionais. Vê nos opcionais. Mas tem de ser Ultimate, se não, não aparece.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

como é vejo isso do ultimate?» :o

desculpem a noobice lol

Nas propriedades do Sistema.. onde aparece a cena da nota e do windows activado bem como o hardware da máquina

ex:

windows-7-system-properties-for-xp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste isso onde?

Se for o ultimate tás safo.. caso contrario acho que não. Agora muitos dos sistemas pré-instalados permitem de inicio escolher a lingua e só ai é que o podes fazer. Logo a formatação é a solução

Fixe, por acaso não sabia disso

Sorry, my mistake. Isto é possível para o Office, mas não para o Windows.

Para o Office

Compartilhar este post

Link para o post

windows 7 professional aqui ...

queria mesmo isto em Português, os meus pais já me estão fartos de chatear.. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 7 Professional 32-bit.

Bem, isto não é "ilegal" aqui no fórum, lol...na empresa de um familiar têm lá esta licença do Windows 7 e instalaram-me aqui o Windows nessa licença que foi comprada pela empresa... o problema é que é em Inglês, e os meus pais estão já fartos de me chatear a cabeça por causa desta m*rda.

já tentei ver aí no google, mas a única situação fidedigna é uma cena que mete cmd e coisas afins, tento seguir o tutorial mas é complicado pq está-me a faltar uma parte qlq.

se algum de vós tiver um bocadinho de tempo e o quiser disponibilizar para me ajudar nesta tarefa heróica, seria perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto não é "ilegal" aqui no fórum, lol...na empresa de um familiar têm lá esta licença do Windows 7 e instalaram-me aqui o Windows nessa licença que foi comprada pela empresa... o problema é que é em Inglês, e os meus pais estão já fartos de me chatear a cabeça por causa desta m*rda.

já tentei ver aí no google, mas a única situação fidedigna é uma cena que mete cmd e coisas afins, tento seguir o tutorial mas é complicado pq está-me a faltar uma parte qlq.

se algum de vós tiver um bocadinho de tempo e o quiser disponibilizar para me ajudar nesta tarefa heróica, seria perfeito!

Este?

Compartilhar este post

Link para o post

esse mesmo Inka !

no último passo, onde é para se apagar o ficheiro do ingles, eu nao posso apagar o ficheiro do ingles, porque nao tenho nenhum pt-pt :\

e nao sei porque é que o ficheiro nao vai logo para ali lol :\

Compartilhar este post

Link para o post

A unica solução que conheço nesse caso é mesmo a formatação e indicar no arranque que é para instalar em PT e não em Inglês. Com o 7 depois de estar instalado só conheço mesmo solução na mudança de lingua para PT com o Ultimate

é esta a forma:

http://www.youtube.com/watch?v=Ue1zCF3L9Q8

Edit: Já deves ter lido, mas vê isto: http://support.microsoft.com/kb/972813/pt Aqui refere que para a versão enterprise dá.. No sites da microsoft (ingles, americano e português) só encontro as versões home, professional e ultimate, por isso se calhar a professional é a enterprise. Não sei.. digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

esse mesmo Inka !

no último passo, onde é para se apagar o ficheiro do ingles, eu nao posso apagar o ficheiro do ingles, porque nao tenho nenhum pt-pt :\

e nao sei porque é que o ficheiro nao vai logo para ali lol :\

abriste o cmd em modo administrador?

Compartilhar este post

Link para o post

sim jota, abri como administrador. eu sou administrador!

a única cena que me dá "erro" é esta

Escrever ainda:

bcdboot %WinDir% /l pt-pt

onde pt-pt está na mesma situação que na instrução anterior. Premir ENTER.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir como administrador é diferente (muitas vezes) de executar como administrador.

Escreve cmd mas não carregues em enter. vai te aparecer por cima a dizer cmd.exe e carregas com o botão direito e fazes 'executar como administrador'

De qq forma vê tb esse segundo link do inka a ver se funca

Compartilhar este post

Link para o post

nao, esse vistalizator nao csg !

pa, qd faço o ultimo passo e dps tenho que fazer isto:

Abrir o Editor de Registos. Para isso carregue na tecla do windows + r, escreva “regedit” e prima OK.

Procure pelo seguinte caminho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\MUI\UILanguages

Image_5.jpg

só me aparece a pasta do Ingles, nao me aparece a pasta do PT !!

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele link que meteste, chegaste a sacar o pack com o idioma?

Pergunta parva, provavelmente. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...