Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Futebolista abusa de bebé

Publicações recomendadas

Enquanto os pedófilos nao começarem a ser tratados como doentes vai-se continuar a assistir a estas penas patéticas, que apenas aumentam a probabilidade de daqui a uns anos uma criança passar pelo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É nestes casos que acho que a perpétua era bem aplicada. Espero que nos 5 anos (lol) que estiver lá dentro que sofra o dobro do que vai sofrer no resto da vida.

Pena suspensa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fica sempre no cadastro, acho eu.

Hum... não sei se fica

Compartilhar este post

Link para o post

fds, abusar da própria filha? é preciso ter grandes problemas mentais...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me chegou aos ouvidos isto foi tudo inventado :-|

Mas mesmo assim acho estranho demais uma miuda desta idade inventar coisas assim

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me chegou aos ouvidos isto foi tudo inventado :-|

Mas mesmo assim acho estranho demais uma miuda desta idade inventar coisas assim

Pode não ter sido a miúda, pode ter sido a mãe. Podem estar em processo de divorcio, e quando assim é, é muito complicado. Se ele fez alguma coisa, que pague por isso. Se foi a mãe que inventou, que pague por isso. Se foi a filha que inventou, que a metam num psicologo, porque apesar de ser uma criança, nenhuma criança inventa isto do nada.

Edit: Li melhor a noticia, e afinal ele é mesmo divorciado, ou seja, maior é a probabilidade de ex mulher ter inventado, é como disse, um divorcio é muito complicado, e muitas vezes são os filhos que pagam com as historias e guerras que os pais inventam um sobre o outro e que acabam por meter os filhos no meio. Com isto, não quero dizer que ele não fez nada, mas é bem provavel que nao tenha mesmo feito nada

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

A morte para esse c*brão era pouco...

És a filha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...