verY Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Boas! Vendo o seguinte material: Nome/Marca: Spiderman 3 Condição/Estado: Óptimo estado Caixa/Acessórios: Tudo incluído Factura, data de compra/Garantia: Não Preço Base: 5€ (+ portes) Vendo o seguinte material: Nome/Marca: PES 2010 Condição/Estado: Óptimo estado Caixa/Acessórios: Tudo incluído Factura, data de compra/Garantia: Não Preço Base: 5€ (portes incluídos) Vendo o seguinte material: Nome/Marca: Assassin's Creed 2 Condição/Estado: Óptimo estado Caixa/Acessórios: Tudo incluído Factura, data de compra/Garantia: Não Preço Base: 12€ (+ portes) Vendo o seguinte material: Nome/Marca: God of War 3 Condição/Estado: Óptimo estado Caixa/Acessórios: Tudo incluído Factura, data de compra/Garantia: Não Preço Base: 15€ (+ portes) Vendo o seguinte material: Nome/Marca: FIFA11 Xbox 360 Condição/Estado: Óptimo estado Caixa/Acessórios: Tudo incluído Factura, data de compra/Garantia: Não Preço Base: 8€ (portes incluídos) Posso trocar por outros jogos PS3, façam propostas... Cumps Editado 3 Janeiro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Outubro 2011 O Fifa12 veio de Portugal ou do estrangeiro? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Outubro 2011 Veio do estrangeiro, Vuk. Sinceramente, eu é que tenho de tomar conta dos teus tópicos verY? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2011 Já um gajo não pode ir ao cinema com a namorada... :mrgreen: Veio do estrangeiro sim, Vuk. E para além disso tem o online pass usado. :( Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 22 Dezembro 2011 ainda tens alguma coisa? se a bateria for preta compro-te.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2012 A bateria era branca e acabei por a oferecer... Tópico actualizado! Compartilhar este post Link para o post