Jota F Publicado 16 Março 2015 Deu erro a alguém ao fazer a última atualização? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Março 2015 Alguém alinha fazer uns Heists hoje à noite? PS4 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Março 2015 Alguém alinha fazer uns Heists hoje à noite? PS4 Vou te mandar uma PM se quiseres fazer ! :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Março 2015 Eu o Hugo também devemos tar ai logo. Precisamos de malta para acabar o nosso. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Março 2015 Por mim, eu a partir das 21h estou na PSN, o Hugo já me tem na PS, se quiserem mandem PM aqui ou mensagem na PSN ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Março 2015 Eu o Hugo também devemos tar ai logo. Precisamos de malta para acabar o nosso. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 18 Março 2015 adiciomen-me se precisrem de completar heists na ps4 id: shrinker1984 Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 18 Março 2015 (editado) Enviem me mensagem com os vossos PSN ID, normalmente faço sempre heists quando me convidam, só n faço se estiver mesmo ocupado ;) btw vi esta crew no social club http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3 suponho que seja de cá, falta saber se tá fechado a ps3 ou se é "global" :) Editado 18 Março 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 18 Março 2015 Está alguém por aí? Preciso de alguém para fazer uns heists na PS4 :) Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 18 Março 2015 Está alguém por aí? Preciso de alguém para fazer uns heists na PS4 :) eu entro online mais coisa menos coisa em meia hora e depois convido-te Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2015 Quem for ps3 e queira jogar avise-me Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Março 2015 Quem for ps3 e queira jogar avise-me Add NMF_LAF Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2015 (editado) Quem quiser fazer uns heists pode dar add. ExtremeEnigma11 Costumo jogar mais ao inicio da tarde/depois das 21h ps3 btw Editado 18 Março 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 18 Março 2015 Quem quiser fazer uns heists pode dar add. ExtremeEnigma11 Costumo jogar mais ao inicio da tarde/depois das 21h PS4? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2015 Add NMF_LAF Tu já és meu amigo lá xp Quem quiser fazer uns heists pode dar add. ExtremeEnigma11 Costumo jogar mais ao inicio da tarde/depois das 21h ps3 btw Adicionado Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Março 2015 (editado) Amanhã posso fazer uns heists, hoje tentei, mas com gajos random não dá. Alguém quer vir agora? Editado 19 Março 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 19 Março 2015 Se alguém da PS4 quiser fazer uns heists... eu e o EnzoPérez35 estamos à meia hora a espera que entre alguem... Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 22 Março 2015 Também costumo jogar na PS3, ainda tou a aprender. Quem quiser: Denti_pt Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Março 2015 Alguém para fazer uns heists agora de tarde? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Março 2015 Gente com PS3, adicionem ai Zequinhasoares, para fazer uns jogos Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 25 Março 2015 Pessoal com PS4 add me Manoxao_1985 Compartilhar este post Link para o post