Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

sabem que basta entrar numa sessão e mudarem a data da vossa consola para 2018, entram no jogo, contam 10 segundos, voltam a meter a data de 2017 na consola e voila, estão numa sessão pública sem ninguém ?

Isso fazia antes, mudar a data. Mas desde o ultimo update deixou de dar.

O do mtu é o único que funciona agora, esse e um que inicias uma playlist e sais e entras e bué de merdan sei bem.

Temos que combinar, nem que façamos uma sessão dessas e cada um faz o seu trabalho de ceo.

Eu falo por mim, dava um jeitaço ter outro ceo na sessão para n levar com os npc's que vêm atrás dos carros no import export com god mode ligado e pontaria do crl :medinho:

Já estou em nivel 50 e poucos, quase 2M na conta e:

apartamento p/ heist

office ceo /warehouse crates/ warehouse import export

clube motoqueiro, ainda tou a ver se compro a fábrica da coca. caguei pa isto, pelo menos pra já.

consegui juntar quase 3 milhoes para comprar o ceo office e a cena pos carros. depois fiz prai uns 3 milhoes só em import export.

btw, consigo jogar numa sessão publica sozinho. :mrgreen:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bunker (é a única coisa de ceo que tenho) tem dado um jeitão. É só juntar supplies e depois ir vender.

Eu quase todos os dias dou lá um saltinho portanto é só adicionar: Na1tch.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bunker (é a única coisa de ceo que tenho) tem dado um jeitão. É só juntar supplies e depois ir vender.

Eu quase todos os dias dou lá um saltinho portanto é só adicionar: Na1tch.

Dá para fazer sozinho? Quanto fazes em média?

Tou a pensar comprar o bunker para depois comprar a cena para modificar as armas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, sim. O problema é que tens que ter atenção à quantidade. Acima de um determinado valor precisas de ajuda para ir entregar as coisas. O máximo que o bunker leva são 700k$ (que podes vender por 1.05M$). Mas para isso precisas de pelo menos 4 pessoas. Sozinho consegues vender 250k$.

O valor da venda sobe 7k$ a cada 5/10 minutos. Depois é fazer as contas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o bunker e roubei as cenas pa começar a produzir. Os upgrades são caros pa crl. Ainda vou gastar prai 3M no minimo para comprar o camião e fazer upgrade no bunker :lol:

Fiquei com 100k depois do bunker.

Temos que combinar , cada um encher o bunker e depois irmos todos ajudar uns aos outros a vender o máximo que der.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o bunker e roubei as cenas pa começar a produzir. Os upgrades são caros pa crl. Ainda vou gastar prai 3M no minimo para comprar o camião e fazer upgrade no bunker :lol:

Fiquei com 100k depois do bunker.

Temos que combinar , cada um encher o bunker e depois irmos todos ajudar uns aos outros a vender o máximo que der.

catota ou mais alguem quando voces quiserem jogar em ps4 adicionem-me shrinker1984

eu ajudo-vos a fazer bastante guito

Compartilhar este post

Link para o post

Tell me more, fiquei interessado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tell me more, fiquei interessado :mrgreen:

tipo fazer entre 350 a 420 mil a cada 15 minutos.

para alem disso completei ontem o criminal mastermind.

recebi 12 milhoes :handclap:

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

tipo fazer entre 350 a 420 mil a cada 15 minutos.

para alem disso completei ontem o criminal mastermind.

recebi 12 milhoes :handclap:

heists?

Eu ando sempre a fazer as cenas de importação, bunker, crates em sessoes sozinho, já fiz 6 milhoes só com a cena dos carros.

Eu estou in para ganhar isso tudo a cada 15 min. Normalmento demoro 1h para fazer 500k

Compartilhar este post

Link para o post

heists?

Eu ando sempre a fazer as cenas de importação, bunker, crates em sessoes sozinho, já fiz 6 milhoes só com a cena dos carros.

Eu estou in para ganhar isso tudo a cada 15 min. Normalmento demoro 1h para fazer 500k

isto e uma cena que te deixa repetir o pacific standard sem parar e evitas ter que fazer os set ups

eu devo ir online em 2 horas talvez se quiseres te juntar manda-me msg na ps

shrinker1984

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha visto, a m*rda é que nunca arranjo um grupo bacano para o fazer. nunca consegui concluir nenhum heist porque era sempre com pessoal aleatório.

vou adicionar-te, eu tou on agora, não sei se daqui a 2 horas ainda vou estar mas qnd me vires on basta mandares um convite que já sei o que é.

Mas temos todos que 'colaborar' para fazer com que isso dê para fazer a repetição não é? ou consegues fazer sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha visto, a m*rda é que nunca arranjo um grupo bacano para o fazer. nunca consegui concluir nenhum heist porque era sempre com pessoal aleatório.

vou adicionar-te, eu tou on agora, não sei se daqui a 2 horas ainda vou estar mas qnd me vires on basta mandares um convite que já sei o que é.

Mas temos todos que 'colaborar' para fazer com que isso dê para fazer a repetição não é? ou consegues fazer sozinho?

so quem e o host e que tem que fazer isso.

neste caso serei eu.

eu tenho pessoal fixo, por isso e na boa.

so vou comer qualquer coisa e ja devo ir online

Compartilhar este post

Link para o post

ah nice, se tiver on é só convidares

Compartilhar este post

Link para o post

Também já adicionei. Se alguém quiser: Na1tch

Compartilhar este post

Link para o post

Também já adicionei. Se alguém quiser: Na1tch

ja te adicionei mas hoje devido a familia ja nao da para mais, amanha se tiveres online e na boa, e so perguntares ao catota quanto ele fez hoje comigo em 1 hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja te adicionei mas hoje devido a familia ja nao da para mais, amanha se tiveres online e na boa, e so perguntares ao catota quanto ele fez hoje comigo em 1 hora :mrgreen:

2M a brincar.

Muito obrigado, a dada altura desliguei o mic porque a maria chegou é sempre uma barulheira :mrgreen:

Depois bazei para ir jantar, mas ainda adicionei o teu amigo. Eu deu uma coronhada nele uma vez qnd saímos e o gajo dps andava sempre a disparar sobre mim e eu ia de taco de basebol para ele ver que era no gozo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das 21 tá sempre óptimo para mim. Assim que tiverem é só enviar convite que eu junto-me logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã se jogarem durante a tarde avisem-me. Sou o Eua2092

Compartilhar este post

Link para o post

2M a brincar.

Muito obrigado, a dada altura desliguei o mic porque a maria chegou é sempre uma barulheira :mrgreen:

Depois bazei para ir jantar, mas ainda adicionei o teu amigo. Eu deu uma coronhada nele uma vez qnd saímos e o gajo dps andava sempre a disparar sobre mim e eu ia de taco de basebol para ele ver que era no gozo 8)

nos passamos o tempo todo nessa vida assim que saimos do heist e sempre a naifada uns aos outros isso foi so completamente normal.

naitch e king amanha la por volta das 6 da tarde devo tar online por isso assim que entrar vejo quem ta on e convido.

pois catota 2 milhoes numa hora nao ta nada mau :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é isso?

Adicionem-me, já pus o nick lá em cima, a noite também costumo estar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

@shrinker

Eu vou colar agora o dia todo e às 6 vou sair, pode ser que quando volte ainda estejas on :carinhoso:

PS: Eras tu a falar em alemão n eras? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

@shrinker

Eu vou colar agora o dia todo e às 6 vou sair, pode ser que quando volte ainda estejas on :carinhoso:

PS: Eras tu a falar em alemão n eras? :medinho:

eu vou entrar agora.

sim era eu.

porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...