Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Eu no SA encravei numa missão estúpida pa crl que era para ir atrás duns dudes que estavam em cima dum comboio enquanto tás de mota atrás deles. Eu tentava meter-me em cima do comboio mas não dava e com a mota ao lado do comboio não os matava, simplesmente :\ se alguém tiver tips para passar que diga!

Tmb me lembro dessa, até ias para até à parte do campo atrás dos gajos. Essa e a do forklift eram chatas para boné.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, é essa. Vou tentar outra vez agora, eu costumo ir sempre bem perto do comboio com o Smoke e ele no máximo só mata um dos gajos. Já vou dizer como correu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O truque dessa é manteres-te o mais à frente possível e não te coles ao comboio pois quando mais colado estás menos ângulo o gajo que vai contigo na mota tem para acertar nos gajos.

Eu tinha dois problemas com as missões e nunca passei daí, o primeiro era tirar a licença para pilotar aviões não consigo atinar com aquilo, já as missões daquela loja de brinquedos também me via aflito.

O outro era uma missão em que tínhamos de tirar umas fotos ou lá o que era e depois tinha novamente de pilotar um avião, chegava ao deserto com ele e não sabia o que fazer... nunca passei daí essa missão era já na ultima cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, é essa. Vou tentar outra vez agora, eu costumo ir sempre bem perto do comboio com o Smoke e ele no máximo só mata um dos gajos. Já vou dizer como correu :mrgreen:

O segredo é afastares-te um bocado do comboio, mais para a direita, para os tiros não baterem no comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei tão longe :mrgreen:

Epah, estou mesmo curioso em relação a isto. Ninguém sabe? :lol:

Epa as mais caras provavelmente é ao passar missões e novas localidades que elas desbloqueiam, tal como as Ammu Nation e isso

Eu no SA encravei numa missão estúpida pa crl que era para ir atrás duns dudes que estavam em cima dum comboio enquanto tás de mota atrás deles. Eu tentava meter-me em cima do comboio mas não dava e com a mota ao lado do comboio não os matava, simplesmente :\ se alguém tiver tips para passar que diga!

É fácil. Tens de te por lado a lado com o comboio e depois pões-te lado a lado com o comboio no sítio onde tem um gajo. Ou seja:

......

..0..

......

......

..0..

......

Isto é um comboio, os zeros são gajos em cima dele.

......

..0.. x

......

Como vês em cima, o "x" és tu, tens que te por lado a lado no sítio onde o gajo está, e manter a velocidade como a do comboio. O resto o Big Smoke faz ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à roupa, nós começávamos com aquelas lojas mais básicas tipo Urban e uma que havia no início da rua que ia dar à nossa 1ª casa. Mas depois havia outras lojas mais "finas" que eu nunca consegui desbloquear e sempre fiquei curioso para saber qual o tipo de roupa e o preço a que se vende nessas lojas.

E quanto a essa missão, sempre fui atrás do comboio na boa. A primeira vez lixei-me à grande porque não sabia que a certa altura vinha um comboio na direção contrária :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das roupas é engraçado também, quando tens as roupas finas vêm as mulheres dizer que tens fatos italianos e que ficas todo jeitoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à roupa, nós começávamos com aquelas lojas mais básicas tipo Urban e uma que havia no início da rua que ia dar à nossa 1ª casa. Mas depois havia outras lojas mais "finas" que eu nunca consegui desbloquear e sempre fiquei curioso para saber qual o tipo de roupa e o preço a que se vende nessas lojas.

E quanto a essa missão, sempre fui atrás do comboio na boa. A primeira vez lixei-me à grande porque não sabia que a certa altura vinha um comboio na direção contrária :lol:

Acho que desbloqueias naquela altura em que voltas para LS, e ficas na mansão do Madd Dogg. Na Victim até tem umas cenas porreiras, e nem muito caro, mas na Didier Sachs, é cenas mais formais, e tudo caro pra crl.

Compartilhar este post

Link para o post

As cenas mais formais é que eu curto muito. Nada manda mais estilo do que estar de fato italiano mais sapatos formais pretos e de rocket launcher ao ombro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As cenas mais formais é que eu curto muito. Nada manda mais estilo do que estar de fato italiano mais sapatos formais pretos e de rocket launcher ao ombro :lol:

sabz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer dos acessórios em ouro e óculos escuros :mrgreen: por acaso havia lá um relógio em ouro que ficava muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, óculos de aviador era obrigatório. Isso e aquele penteado que parecia rastas mas não eram muito compridas. Só estilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FEITO! Foi só fazer o truque de estar mais à direita do comboio, assim o Smoke acertava os tiros. Passei mesmo antes do comboio bazar mas safoda :lol: Obrigadão, CMPT <3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga San Andreas Multiplayer : Samp

Eu jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta cena toda, instalei o San Andreas e voltei a jogar :heart: ´

Mas não jogo puto, ainda tou a atinar com isto, é péssimo jogar com o teclado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me apaixonei outra vez pelo Vice City. Estou a andar de carro na Flash FM e começo a ouvir isto:

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estávamos a falar desta

[youtubehd]qEoIj0Oy9uU[/youtubeh]

:mrgreen:

Essa missão é fácil. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a missão do helicóptero logo à primeira. Fui com ele (sem bombas, logo sem tempo) andar a andar a matar os polícias e os trabalhadores com as hélices e depois foi só colocar as bombas tranquilamente. Haters gonna hate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela missão que tínhamos de aprender a nadar, em San Fierro, foi das que menos gostei. Demorei tanto para ter o nível necessário para fazer a missão do Woozy, que quase que mandava o jogo para o crl.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga San Andreas Multiplayer : Samp

Já joguei e ainda tenho aqui no pc instalado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela missão que tínhamos de aprender a nadar, em San Fierro, foi das que menos gostei. Demorei tanto para ter o nível necessário para fazer a missão do Woozy, que quase que mandava o jogo para o crl.

True, nem com cheat ele me aceitava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo configurar o comando para o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo configurar o comando para o jogo :lol:

Dude, GTA com comando? :facepalm:

Btw, vou comprar o GTA Complete Pack da Steam :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, GTA com comando? :facepalm:

Btw, vou comprar o GTA Complete Pack da Steam :carinhoso:

Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...