Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 GTA :heart: :prayer: Qual das personagens é que gostaram mais? Sempre preferi o CJ, por acaso. É o que eu mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Julho 2012 GTA :heart: :prayer: Qual das personagens é que gostaram mais? Sempre preferi o CJ, por acaso. É o que eu mais gosto. Tommy Vercetti :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Julho 2012 http://4.bp.blogspot.com/_INskFEhf54Q/SNO68Ym5ExI/AAAAAAAAAA4/QeuCZ_8_ytY/s320/200px-LanceVance2.JPG Lance Vance Dance :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Julho 2012 GTA :heart: :prayer: Qual das personagens é que gostaram mais? Sempre preferi o CJ, por acaso. É o que eu mais gosto. Sempre gostei bastante do CJ também, e do Ryder, e fiquei triste quando descobri que ele era falso, isto com 12 anos prai :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 Ya. Eu também fiquei todo f*dido! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Julho 2012 Enfim, mas gostei bastante da história do jogo, e até hoje não arranjei nenhum que me colasse assim ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2012 Tou aqui a tentar fazer uma missão do SA, em que temos de libertar o OG Loc e apanhar o mexicano que tem as letras do gajo. É lixada para xuxu, caio sempre da mota e o gajo foge sempre. Jogar com o teclado não ajuda nada, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 Jogar com o teclado é o melhor que há. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2012 (editado) Pois, mas a mim não me dá muito jeito. Tou habituado aos comandos Editado 16 Julho 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 16 Julho 2012 Edit: :lol: Muito bom! hahaha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Julho 2012 Jogar com o teclado é o melhor que há. True. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Julho 2012 Por acaso a missão ainda é complicada, sem skill de mota fica muito mais dificil, mas no teclado nem é muito mau, apesar de que prefiro a minha velha ps2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 Deve ser muito difícil fazer mira na PS2, não? Btw, as missões do OG Loc são brutais. Adorei! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Julho 2012 Estou a jogar GTA 3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Julho 2012 Na PS2 tens mira automática, e no pc também, basta colocares joypad :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 O GTA 3 é complicado porque não há mapa grande. Havia vezes que me via grego com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Julho 2012 Tommy Vercetti, Kent Paul, Phil Cassidy, The Truth, Tenpenny e Mike Toreno. :prayer: Não há melhor que estes. Voltei agora ao San Andreas, acabei de ser 'apanhado' e fui agora para Whetstone. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Julho 2012 essa parte do jogo é bem capaz de ser a pior, não curtia nada passar isso Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Julho 2012 essa parte do jogo é bem capaz de ser a pior, não curtia nada passar isso Depois as missões da atrofiada da Catalina :lol: O The Truth é altamente e tem missões porreiras de resto é muito meh. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Julho 2012 Depois as missões da atrofiada da Catalina :lol: O The Truth é altamente e tem missões porreiras de resto é muito meh. Queimar a plantação da erva, e roubar o jetpack :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Julho 2012 Depois as missões da atrofiada da Catalina :lol: O The Truth é altamente e tem missões porreiras de resto é muito meh. E a primeira assim que chegas a essa zona que tens de andar bue na montanha, matar um gajo e tirar foto ao corpo, que seca. :lol: Yah, as do Truth são engraçadas e as corridas também se comem, não curto muito essa zona do mapa, um amigo meu é que andava sempre a explorar isso tudo, conhece isso como a palma das mãos :lol: Compartilhar este post Link para o post