Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

O BPF já é mto velho n jogo SAMP há 1 ou 2 anos, e já jogava nesse server ;)

Comprei o pack dos GTA's agora é completá-los todos bem que o GTA I e o GTA II não devem ser muito dificeis a completar,um com 300mb e o outro com 400mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o pack dos GTA's agora é completá-los todos bem que o GTA I e o GTA II não devem ser muito dificeis a completar,um com 300mb e o outro com 400mb.

O 1 e 2 devem ser os piorzinhos de passar... Eu tenho-os há anos para a PS1 e nunca os passei :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito velho, há 1 ano jogo lá eu.

Está a passar uma fase mais fraca, devido a ataques ao host, mas continua a ter o melhor GM, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1 e 2 devem ser os piorzinhos de passar... Eu tenho-os há anos para a PS1 e nunca os passei :-|

Ehehe talvez por falta de vontade não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehe talvez por falta de vontade não?

Não, é mesmo porque acho aquilo bem complicado... :estrelas:

Btw, acabei agora o 3 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito velho, há 1 ano jogo lá eu.

Está a passar uma fase mais fraca, devido a ataques ao host, mas continua a ter o melhor GM, a meu ver.

Já não jogo SAMP há algum tempo,mas do que eu me lembro o GM era quase sempre igual,a essencia era mesmo,um nome diferente,1 comando a mais,1 a menos,nomes dos comandos mudados mas era praticamente tudo igual,agora não sei.Tenho que ver se vou jogar qualquer dia.

Compartilhar este post

Link para o post

As missões do Zero são mesmo chatas...

Principalmente a última...

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?Are you kidding me?

Não achas? Então no 2, quando os amarelos eram teus inimigos (terceira cidade acho), entravas num carro no território deles e o carro explodia :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e cheguei agora a parte interessante em que vou ter de andar na agua dum lado para o outro para poder fazer a missão do Woozie :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e cheguei agora a parte interessante em que vou ter de andar na agua dum lado para o outro para poder fazer a missão do Woozie :lol:

Essa missão era lixada de se fazer. E eu tou em passo de caracol, só agora é que acabei de fazer aquela missão do OG Loc em que temos de sequestrar uns dudes do Madd Dogg e atirá-los à água mais o carro. E activei as missões do Samuel L. Jackson (para quem não sabe, é ele que faz a voz do Officer Tempenny), vou fazer a primeira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi tanto tempo nisso. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o Vice City está quase no fim. Só me falta desbloquear a última missão mas para isso preciso de vender 50 'gelados' segundo li. O máximo que já consegui foi 25 antes de ser vítima de brutalidade policial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogam isto com comando? Queria voltar a jogar o Vice City mas tenho medo que o comando da X não dê no PC. O wired, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei o Vice City. Pelo menos a main story. Aquele último diálogo é qualquer coisa...

Sonny: You think I was gonna take the fake cash, save face, and walk away with my tail between my legs?

Tommy: No. I just wanted to piss you off before I killed you.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo virar a câmara :< Seja no teclado ou no comando LOL

edit: o mário já me disse :lol:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...