Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Eu estou na missão de roubar o banco no Vice City. Comecei a jogar ontem às 23h +/- 8-)

f*da-se. :shock:

Quero passa-lo com calma. Estou a ver todos os vídeos das missões para voltar a entender a história, tudo feito sem pressas. Quero usufruir do jogo. :carinhoso:

Não consigo virar a câmara :< Seja no teclado ou no comando LOL

edit: o mário já me disse :lol:

És tão 'digo. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tao depressa instalei o SA como o desinstalei. Por causa dos mods como meter carros e alguns cheats deixarem de funcionar mais o meu rato que simplesmente é demasiado avançado para o jogo fez perder a pica. :-|

f*da-se. :shock:

Quero passa-lo com calma. Estou a ver todos os vídeos das missões para voltar a entender a história, tudo feito sem pressas. Quero usufruir do jogo. :carinhoso:

Nao sei como vais ver videos do jogo para entender a historia. Isso para mim até tira um bocado da emoçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tao depressa instalei o SA como o desinstalei. Por causa dos mods como meter carros e alguns cheats deixarem de funcionar mais o meu rato que simplesmente é demasiado avançado para o jogo fez perder a pica. :-|

Nao sei como vais ver videos do jogo para entender a historia. Isso para mim até tira um bocado da emoçao.

Ele quer dizer quando inicias uma missão há um vídeo dos gajos a falar, a explicar o que vai acontecer. As chamadas "cutscenes", é isso que ele quer dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ver os vídeos de entrada das missões faz compreender melhor a história. Quero entender o que se passa. Por exemplo, logo no início do jogo, se não tivesse visto o vídeo não percebia o que se passou e o objectivo do Vercetti.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer dizer quando inicias uma missão há um vídeo dos gajos a falar, a explicar o que vai acontecer. As chamadas "cutscenes", é isso que ele quer dizer

Eu pensei que estivesse a falar de walkthroughs e coisas do genero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não. :mrgreen:

Tu disseste que estavas a ver os vídeos todos para perceber a história, ou seja, os filmes antes (e depois em alguns casos) das missões. O Kimi percebeu que tu ias ao youtube ver walkthroughs e isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Rádio Espantoso :prayer:

Recordo-me que, no Vice City, havia umas missões que tínhamos de coleccionar carros. Quase que batia mal para encontrar o Idaho.

Compartilhar este post

Link para o post

Rádio Espantoso :prayer:

Recordo-me que, no Vice City, havia umas missões que tínhamos de coleccionar carros. Quase que batia mal para encontrar o Idaho.

No 3 também existem missões dessas, mas há guias na net para fazer isso. A net torna tudo mais fácil. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tinha de procurar o carro que andava pela cidade. Dava em louco porque nunca o via. Parecia que era de propósito. Isto já aconteceu há muitos anos, andava eu no 6º ano, julgo.

Já passei a missão do filho da p*ta do mini helicóptero. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tinha de procurar o carro que andava pela cidade. Dava em louco porque nunca o via. Parecia que era de propósito. Isto já aconteceu há muitos anos, andava eu no 6º ano, julgo.

Já passei a missão do filho da p*ta do mini helicóptero. :prayer:

Isso dos carros é mais ou menos assim:

video-game-memes-scumbag-gta-iv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi assim nos GTA's. Quando tens um carro há uma grande probabilidade de aparecerem mais carros iguais (ou da mesma categoria) que o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora a missão em que conduzimos o Patriot bêbedos :mrgreen:

Eu já não fazia essa aos anos. Tive alta trabalheira a chegar lá porque fui bem devagar e sem bater em nada. Quando ele me diz que aquele hospital não servia fiquei mesmo

35onan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Estou naquela missão em que tenho de salvar o Lance e ele diz ao Vercetti que o Diaz matou o irmão dele. f*da-se, ao leva-lo para o hospital decidi destruir os carros, mando uma granada e mato o Lance. :facepalm:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Missão do helicóptero à primeira. 8)

Foi difícil matar aquele gajo do golfe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...