Varela Publicado 9 Julho 2013 Ui custa 20€? Não deve ser verdade. Senão estou já lá amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2013 É capaz de ser erro deles, mas ainda vou chateá-los. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Julho 2013 Mas acham mesmo que custa 20€? Isso é a pré-reserva. Dão 20€ e depois pagam o resto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Julho 2013 http://www.worten.pt/store/pre-venda-jogo-ps3-gta-v.html#?zanpid=1789760773627945984 Não sei não... Ui custa 20€? Não deve ser verdade. Senão estou já lá amanhã. É capaz de ser erro deles, mas ainda vou chateá-los. Se clicarem na cena que diz "Visualizar lista completa de especificações" aparece isto: (*) O preço anunciado destina-se a efetuar a reserva deste mesmo jogo em Worten.pt. Este valor será descontado na encomenda criada por Worten.pt com o jogo original. O Pagamento Contra-Reembolso não é válido na Pré-Vendas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Julho 2013 Acredito, até o acho um excelente jogo, eu é que não consigo ter paciência para este tipo de jogos em que tens uma cidade gigante e tens de ir à outra ponta da cidade fazer qualquer coisa Por isso mesmo, o jogo obriga-te a fazer algo antes em vez de fazeres a missão de imediato. No GTA IV (devido ao pc andar no limite do aceitavel nos requisitos) pelos menos entre missoes tinha de sair com a namorada, trocar a roupa da personagem e chatear policia/fazer actividades que o jogo oferecia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2013 Então a pré-reserva antes era 56 euros? Acho que os gajos baralharam isto tudo, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Julho 2013 Eu ia muitas vezes de taxi, não no inicio porque não havia dinheiro e eu queria era explorar mas depois ia sempre de taxi e passava a viagem a frente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Julho 2013 O jogo parece mesmo brutal. Talvez lhe meta as mãos para a PS3. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Julho 2013 (editado) Mas há melhor coisa no GTA que atravessar a cidade num dos melhores carros que por lá existem? Então no IV que tem aqueles sons bonitos, fazer altos drifts... :carinhoso: No San Andreas que é grande comó crl ainda se compreende, eu vou sempre de avião pra todo o lado, agora nos outros, carro ftw Editado 9 Julho 2013 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Julho 2013 Isso da Worten merecia uma chamada para a DECO! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Julho 2013 Isso da Worten merecia uma chamada para a DECO! lol, é um erro no site Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Julho 2013 lol, é um erro no site Não não é, vai lá e vê. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Julho 2013 Não não é, vai lá e vê. O que eu vejo é o título a falar em pré-reserva, um corte no preço como fosse uma promoção, uma parte a dizer que nas pré-reservas não aceitam contra-reembolso e ainda dar para fazer o pagamento dessa forma. A mim parece-me um erro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2013 Fiz reserva. E lá está, nessa definição colocada atrás diz "O Pagamento Contra-Reembolso não é válido na Pré-Vendas" E o curioso é que eu quando efectuo a compra foi permitido escolher essa opção. Se der, faço uma grande compra por 24,50. Se não cancelo e pronto fica para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2013 Por isso mesmo, o jogo obriga-te a fazer algo antes em vez de fazeres a missão de imediato. No GTA IV (devido ao pc andar no limite do aceitavel nos requisitos) pelos menos entre missoes tinha de sair com a namorada, trocar a roupa da personagem e chatear policia/fazer actividades que o jogo oferecia. Quem é amante deste jogo faz isso bem, mas eu não tenho paciência para isso, no inicio ainda andava com a gaja e etc mas depois cansa Eu ia muitas vezes de taxi, não no inicio porque não havia dinheiro e eu queria era explorar mas depois ia sempre de taxi e passava a viagem a frente. Não sabia que dava pa fazer isso Mas há melhor coisa no GTA que atravessar a cidade num dos melhores carros que por lá existem? Então no IV que tem aqueles sons bonitos, fazer altos drifts... :carinhoso: No San Andreas que é grande comó crl ainda se compreende, eu vou sempre de avião pra todo o lado, agora nos outros, carro ftw Que sons? Radio? Só m*rda E acho giro, nas primeiras 5 vezes, depois é cansativo Ainda há bocado voltei a pegar no jogo, andei pa crl até a uma missão, faço a missão, aparece a policia, não consegui fugir e morri, tinha de repetir tudo e estava em santa c*na do assobio, desliguei logo lol Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Julho 2013 Rádio do IV por acaso é mázinha... Mas como gosto de carros, gosto de andar a fazer tudo de ladeiro, ouvir os raters, chiadeira dos pneus.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Julho 2013 Ténis e Ciclismo fds :prayer: Rádio no IV safa-se por ter Queen e The Who, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Julho 2013 Ainda não se sabe se vai haver para PC? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Julho 2013 Se os outros jogos servem como indicação deve sair uns meses/ano depois das versões para consolas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2013 Saiu hoje uma noticia, que eles falam que estão á procura de um programador gráfico para ajudar a levar o jogo para a plataforma PC. Até porque o ultimo que levou o GTA IV, só fez bosta :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Julho 2013 Se os outros jogos servem como indicação deve sair uns meses/ano depois das versões para consolas. Já aconteceu??? não me lembro disso Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Julho 2013 Já aconteceu??? não me lembro disso Essa cabeça está toda lixada,já nem te lembras do que aconteceu à 5 anos atrás :mrgreen: http://en.wikipedia.org/wiki/GTA_IV PlayStation 3 & Xbox 360 NA 29 April 2008 EU 29 April 2008 AUS 29 April 2008 Windows NA 2 December 2008[2] EU 3 December 2008[2] AUS 3 December 2008[2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Julho 2013 Radio do GTA IV melhorou bastante com os DLC's Compartilhar este post Link para o post