Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Ui custa 20€? Não deve ser verdade.

Senão estou já lá amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser erro deles, mas ainda vou chateá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham mesmo que custa 20€?

Isso é a pré-reserva. Dão 20€ e depois pagam o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui custa 20€? Não deve ser verdade.

Senão estou já lá amanhã.

É capaz de ser erro deles, mas ainda vou chateá-los.

Se clicarem na cena que diz "Visualizar lista completa de especificações" aparece isto:

(*) O preço anunciado destina-se a efetuar a reserva deste mesmo jogo em Worten.pt. Este valor será descontado na encomenda criada por Worten.pt com o jogo original.

O Pagamento Contra-Reembolso não é válido na Pré-Vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, até o acho um excelente jogo, eu é que não consigo ter paciência para este tipo de jogos em que tens uma cidade gigante e tens de ir à outra ponta da cidade fazer qualquer coisa

Por isso mesmo, o jogo obriga-te a fazer algo antes em vez de fazeres a missão de imediato.

No GTA IV (devido ao pc andar no limite do aceitavel nos requisitos) pelos menos entre missoes tinha de sair com a namorada, trocar a roupa da personagem e chatear policia/fazer actividades que o jogo oferecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a pré-reserva antes era 56 euros? Acho que os gajos baralharam isto tudo, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia muitas vezes de taxi, não no inicio porque não havia dinheiro e eu queria era explorar mas depois ia sempre de taxi e passava a viagem a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo parece mesmo brutal. Talvez lhe meta as mãos para a PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há melhor coisa no GTA que atravessar a cidade num dos melhores carros que por lá existem?

Então no IV que tem aqueles sons bonitos, fazer altos drifts... :carinhoso:

No San Andreas que é grande comó crl ainda se compreende, eu vou sempre de avião pra todo o lado, agora nos outros, carro ftw

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

Não não é, vai lá e vê.

O que eu vejo é o título a falar em pré-reserva, um corte no preço como fosse uma promoção, uma parte a dizer que nas pré-reservas não aceitam contra-reembolso e ainda dar para fazer o pagamento dessa forma. A mim parece-me um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz reserva. E lá está, nessa definição colocada atrás diz "O Pagamento Contra-Reembolso não é válido na Pré-Vendas"

E o curioso é que eu quando efectuo a compra foi permitido escolher essa opção. Se der, faço uma grande compra por 24,50. Se não cancelo e pronto fica para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, o jogo obriga-te a fazer algo antes em vez de fazeres a missão de imediato.

No GTA IV (devido ao pc andar no limite do aceitavel nos requisitos) pelos menos entre missoes tinha de sair com a namorada, trocar a roupa da personagem e chatear policia/fazer actividades que o jogo oferecia.

Quem é amante deste jogo faz isso bem, mas eu não tenho paciência para isso, no inicio ainda andava com a gaja e etc mas depois cansa

Eu ia muitas vezes de taxi, não no inicio porque não havia dinheiro e eu queria era explorar mas depois ia sempre de taxi e passava a viagem a frente.

Não sabia que dava pa fazer isso

Mas há melhor coisa no GTA que atravessar a cidade num dos melhores carros que por lá existem?

Então no IV que tem aqueles sons bonitos, fazer altos drifts... :carinhoso:

No San Andreas que é grande comó crl ainda se compreende, eu vou sempre de avião pra todo o lado, agora nos outros, carro ftw

Que sons? Radio? Só m*rda

E acho giro, nas primeiras 5 vezes, depois é cansativo

Ainda há bocado voltei a pegar no jogo, andei pa crl até a uma missão, faço a missão, aparece a policia, não consegui fugir e morri, tinha de repetir tudo e estava em santa c*na do assobio, desliguei logo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Rádio do IV por acaso é mázinha...

Mas como gosto de carros, gosto de andar a fazer tudo de ladeiro, ouvir os raters, chiadeira dos pneus.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se os outros jogos servem como indicação deve sair uns meses/ano depois das versões para consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje uma noticia, que eles falam que estão á procura de um programador gráfico para ajudar a levar o jogo para a plataforma PC.

Até porque o ultimo que levou o GTA IV, só fez bosta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se os outros jogos servem como indicação deve sair uns meses/ano depois das versões para consolas.

Já aconteceu??? não me lembro disso

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu??? não me lembro disso

Essa cabeça está toda lixada,já nem te lembras do que aconteceu à 5 anos atrás :mrgreen:

http://en.wikipedia.org/wiki/GTA_IV

PlayStation 3 & Xbox 360

NA 29 April 2008

EU 29 April 2008

AUS 29 April 2008

Windows

NA 2 December 2008[2]

EU 3 December 2008[2]

AUS 3 December 2008[2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...