Bodie Broadus Publicado 15 Agosto 2013 O single player já vai ser excelente juntado ainda agora o GTA Online :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Agosto 2013 Está ? O ano passado não foi bem assim.. :o pelo menos aqui. Pá, no dia útil a seguir sim. O FIFA costuma sair à sexta, portanto só na segunda. Mas o GTA sai numa segunda, portanto espero tê-lo cá na Terça. Ainda por cima tenho a pre-order feita desde Abril, é bom que não me falhem! £82 dois GTAs para X360. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Agosto 2013 Pá, no dia útil a seguir sim. O FIFA costuma sair à sexta, portanto só na segunda. Mas o GTA sai numa segunda, portanto espero tê-lo cá na Terça. Ainda por cima tenho a pre-order feita desde Abril, é bom que não me falhem! £82 dois GTAs para X360. :) Onde? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Agosto 2013 (editado) para já pensa-se que o mapa seja assim, mas acho que vai ser maior eles falaram de um deserto, que não parece estar nesse mapa Editado 15 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Agosto 2013 Nem sei o que dizer :prayer: Comprar uma casa e colocar lá os amigos :prayer: Assaltar bancos etc etc em conjunto :prayer: Isso já existe há "n" tempo, já passei muitas horas a jogar SAMP (San Andreas multiplayer) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Agosto 2013 Onde? http://www.amazon.co.uk/Grand-Theft-Auto-Xbox-360/dp/B0062KIC2A/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1376605232&sr=8-1&keywords=gta+v :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Agosto 2013 Ah foi o que eu encontrei, mas com os portes fica-me a £47 cada um |: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Agosto 2013 Escolhe a FREE Super Saver Delivery... E escolhe para virem juntos. :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Agosto 2013 Pronto, vou ter que comprar isto lá para Outubro só para jogar online :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 16 Agosto 2013 Estou tão ansioso por este jogo, expectativas beem altas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2013 Escolhe a FREE Super Saver Delivery... E escolhe para virem juntos. :) Não me aparece essa opção, eu só quero 1 :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Agosto 2013 Estás em Portugal? Estranho. :-k Mesmo só com um não devias pagar portes. É de borla acima de £25 para PT. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2013 Sim estou, eish então estou a ser enganado, ainda conseguia comprar o jogo a menos de 50€ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Agosto 2013 Pá, no dia útil a seguir sim. O FIFA costuma sair à sexta, portanto só na segunda. Mas o GTA sai numa segunda, portanto espero tê-lo cá na Terça. Ainda por cima tenho a pre-order feita desde Abril, é bom que não me falhem! £82 dois GTAs para X360. :) Como ? Fizeste por mbnet ? Não me aparece essa opção, eu só quero 1 :) Isso é estranho, tens a certeza que tens os dados todos certos na amazon ? Verifica. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Agosto 2013 Sim, por mbnet. Mas aí para dia 15 altero os dados do cartão (que já expirou, diga-se) para um mbnet novo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Agosto 2013 Sim, por mbnet. Mas aí para dia 15 altero os dados do cartão (que já expirou, diga-se) para um mbnet novo. Pois, porque o mbnet costuma durar 1 mês. Eu dia 18 ou para ai faço a pré-reserva. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2013 Epa a fasquia está altíssima, a confirmar-se a partir de 17 Setembro vai dar tudo maluco. O online se estiver bem trabalhado vai ser fantástico. Vamos ver é se os servidores têm andamento para isto .. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Agosto 2013 (editado) sendo um jogo da r* não me parece que vá haver nenhum problema com os servidores http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=491242 pqp estes gajos apanham tudo :lol: "Well, one thing we've toyed with - and we've talked about this before, so it isn't a spoiler - is (the ambition) to grow this world until it's the world. We're just going to add on new things to it, new places all the time. We've set this up so there are no limitations. The only limitation is the size of the disc and how much memory we've got. We could, if we wanted, simulate the entire world, different countries, whatever. Whether we do that or not... But we've got a bunch of old stuff that we're toying with using." Editado 16 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Fds, se esses gajos algum dia criarem um jogo, com um mapa-mundo... :lol: Edit: Para perceber a história deste... desde que GTA tenho que começar a jogar? (Sim, nunca joguei nenhum GTA de forma aprofundada... :mrgreen: ) Editado 16 Agosto 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Agosto 2013 Os gajos da Rockstar surpreendem a cada momento. Não tenho dúvidas que este jogo será um dos melhores do ano e talvez de sempre. Já o fizeram mais que uma vez. Pena é que não tenho consola nem PC para correr isto (isto é, se fizerem uma versão PC) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Agosto 2013 Fds, se esses gajos algum dia criarem um jogo, com um mapa-mundo... :lol: Isso online era só guerras entre países ahahah portugal contra espanha. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2013 Fds, se esses gajos algum dia criarem um jogo, com um mapa-mundo... :lol: Edit: Para perceber a história deste... desde que GTA tenho que começar a jogar? (Sim, nunca joguei nenhum GTA de forma aprofundada... :mrgreen: ) Nenhum. A historia pouco ou nada tem relacionado com os antecessores, alias ja o IV foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post