depina Publicado 16 Agosto 2013 Setembro : Fifa + Gta V tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Fds, se esses gajos algum dia criarem um jogo, com um mapa-mundo... :lol: Edit: Para perceber a história deste... desde que GTA tenho que começar a jogar? (Sim, nunca joguei nenhum GTA de forma aprofundada... :mrgreen: ) Têm todos histórias diferentes ;) *Ops, já tinham respondido. Sendo assim deixo o conselho de jogador o San Andreas, só porque é épico. :mrgreen: Editado 16 Agosto 2013 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Agosto 2013 Fds, se esses gajos algum dia criarem um jogo, com um mapa-mundo... :lol: Edit: Para perceber a história deste... desde que GTA tenho que começar a jogar? (Sim, nunca joguei nenhum GTA de forma aprofundada... :mrgreen: ) Nenhum.O 3,o Vice City e o San Andreas é que existiam no mesmo mundo, e dava para ver personagens a voltar a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2013 Ha relações de personagens entre os antecessores, mas não é nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Agosto 2013 (editado) lista oficial de achievements confirma a existencia de rally, rampages e survival multiplayer e confirma-se a forma do mapa Editado 17 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Agosto 2013 "Com este trofeu (San Andreas Sightseer (30 points) - Explore all of Los Santos and Blaine County.) vem o icone do mapa do jogo, e com isso consegui mais ou menos ter uma noção da escala do jogo, é GRANDE..." nossa. Cada dia que passa mais ansioso fico. :( Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Agosto 2013 Gigante o mapa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Agosto 2013 Lamento desapontar mas não... esse bocadinho que está dentro da bola no mapa do achivement é só mesmo aquela parte do lado inferior esquerdo do mapa que me parece ser um aeroporto. Comparem por vocês mesmos. O que me parece possível é naquelas partes todas azuis do mapa ainda serem preenchidas com qualquer coisa, porque me parece que é uma sombra para não revelar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2013 (editado) quem foi o anormal que fez essa comparação? :lol: a comparação real: DaHunter esse mapa é fan-made. só mesmo essa parte a sul é que está confirmada, o resto é o que se pensa existir a partir de análises dos trailers e screenshots Editado 18 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Agosto 2013 quem foi o anormal que fez essa comparação? :lol: a comparação real: http://i44.tinypic.com/1zv6amq.jpg DaHunter esse mapa é fan-made. só mesmo essa parte a sul é que está confirmada, o resto é o que se pensa existir a partir de análises dos trailers e screenshots Vê lá é como falas, que isto não é assim. Foi um utilizador da eurogamer. ;) "@Playcool18 se vires no mapa a verde a zona dentro do circulo correctponde á pequena penincula no canto sudoeste do mapa azul. eu diria que em termos de escala o mapa verde é o mesmo que o total do mapa azul e nao so a zona que assinalas. peguei na tua imagem para mostrar o que eu acho a que cada zona corresponde " Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2013 Quero lá saber do mapa ! Quero é jogar :mrgreen: btw já tenho crew :happy: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Vê lá é como falas, que isto não é assim. Foi um utilizador da eurogamer. ;) epá desculpa, mas aquela comparação foi ridícula o gajo não olhava para os dois mapas e via que tinham a mesma forma? btw: só dá para ter uma crew? Editado 18 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2013 epá desculpa, mas aquela comparação foi ridícula o gajo não olhava para os dois mapas e via que tinham a mesma forma? btw: só dá para ter uma crew? Bela pergunta.. e também gostava de saber quantos membros é que podem fazer parte de crew. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Bela pergunta.. e também gostava de saber quantos membros é que podem fazer parte de crew. já vi que sim e acho que é ilimitado Façam uma crew cmpt ps3. vou fazer agora, posto já o link confirmam pessoal? Editado 18 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Agosto 2013 A segunda comparação dos mapas é que está bem feita. Já agora, se for para fazer Crew CMPT, eu alinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2013 tá criada a crew :mrgreen: http://socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3 não cabia tudo, tive que encurtar o nome mandem-me MP's com os vossos nomes para eu convidar Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Agosto 2013 Já lá estou, oTequilla que é a minha PS3 ID. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Não é preciso PM. É quase o mesmo nome que aqui, DaHunter07, mas já me juntei. Editado 18 Agosto 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2013 afinal não é preciso :lol: pensei que tinha posto em privado para não entrar gente de fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2013 porque que és o líder ? :mrgreen: Como é que crio a minha e como é que junto à vossa ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Agosto 2013 No site onde vez a crew, podes fazer sign up, depois quando isso tiver tudo pronto, vais à página da crew e fazes join. Se já estiver privado, mandas-lhe uma PM com o nome e ele manda o convite. Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 18 Agosto 2013 Vocês compraram/comprarão o jogo com a DLC? E que negócio é esse de crew? Compartilhar este post Link para o post