playah Publicado 23 Agosto 2013 Na Amazon chega a casa em que dia? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2013 Na Amazon chega a casa em que dia? Se tudo correr bem chega no dia a seguir. Pelo que percebi enviam dia 16.. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 23 Agosto 2013 alguém sabe quando saem novas informações/novidades? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Agosto 2013 http://www.rockstargames.com/newswire/article/51254/gtav-official-site-update-exclusive-country-clubs-local-artisans.html Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Agosto 2013 Se tudo correr bem chega no dia a seguir. Pelo que percebi enviam dia 16.. E como é que é distribuído cá em Portugal? Correio? Nunca fiz uma compra por lá. :oops: :oops: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Agosto 2013 Normalmente, nos últimos jogos que eu tenho comprado, em que compro apenas um, enviam por Royal Mail e são os CTT a distribuir cá (demora uma semana depois de enviado +-). Quando compro dois jogos é a MRW, a transportadora, que entrega, e demora 2 dias a chegar aós ser enviado. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Agosto 2013 dá para comprar na amazon com o MBNet? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2013 Epa o preço da amazon está muito tentador. Aquilo trás a lingua PT-BR? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Agosto 2013 Normalmente, nos últimos jogos que eu tenho comprado, em que compro apenas um, enviam por Royal Mail e são os CTT a distribuir cá (demora uma semana depois de enviado +-). Quando compro dois jogos é a MRW, a transportadora, que entrega, e demora 2 dias a chegar aós ser enviado. Ou seja, se só mandar vir o GTA só chega lá para dia 23 (uma semana depois +-)? Ou percebi mal? ty, btw :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Agosto 2013 Epa o preço da amazon está muito tentador. Aquilo trás a lingua PT-BR? Não sei Fajo... mas a arriscar diria que sim. É uma questão de perguntar no suporte. Quando lá for perguntar do atomic blimp a ver se não me esqueço. Tenho de perguntar como é "entregue" o atomic blimp, o preço da collectors edition e quando está à venda, e se a versão ps3 tem pt-br. :mrgreen: Ou seja, se só mandar vir o GTA só chega lá para dia 23 (uma semana depois +-)? Ou percebi mal?ty, btw :) Não sei, depende... se for enviado pela MRW não. Mas não sei como estão a ser as coisas agora. :\ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2013 Não sei Fajo... mas a arriscar diria que sim. É uma questão de perguntar no suporte. Quando lá for perguntar do atomic blimp a ver se não me esqueço. Tenho de perguntar como é "entregue" o atomic blimp, o preço da collectors edition e quando está à venda, e se a versão ps3 tem pt-br. :mrgreen: OK tikz depois pergunta se faz favor. Eu até prefiro a lingua original mas com legendas em português,, mas isso não me parece que vá acontecer. Gostava muito de ter este jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2013 Normalmente, nos últimos jogos que eu tenho comprado, em que compro apenas um, enviam por Royal Mail e são os CTT a distribuir cá (demora uma semana depois de enviado +-). Quando compro dois jogos é a MRW, a transportadora, que entrega, e demora 2 dias a chegar aós ser enviado. A sério ? Agora é pelos CTTs ? que porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2013 Se encomendar agora, eles retiram o dinheiro quando? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Agosto 2013 OK tikz depois pergunta se faz favor. Eu até prefiro a lingua original mas com legendas em português,, mas isso não me parece que vá acontecer. Gostava muito de ter este jogo. Espera lá, agora é que tou a ver. Língua PT-BR? Pensava que era legendas. Língua nunca vi, que me lembre. :-k A sério ? Agora é pelos CTTs ? que porcaria. Yup, mesmo. :\ Se encomendar agora, eles retiram o dinheiro quando? No dia em que o jogo for enviado. :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2013 http://support.rockstargames.com/entries/25158763-Grand-Theft-Auto-V-Supported-Languages-and-Region-Lock-Information Que settings da consola ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2013 Espera lá, agora é que tou a ver. Língua PT-BR? Pensava que era legendas. Língua nunca vi, que me lembre. :-k Yup, mesmo. :\ No dia em que o jogo for enviado. :) Espero que isso não aconteça comigo ! Tenho a MRW mesmo ao lado de casa.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2013 Não sei Fajo... mas a arriscar diria que sim. É uma questão de perguntar no suporte. Quando lá for perguntar do atomic blimp a ver se não me esqueço. Tenho de perguntar como é "entregue" o atomic blimp, o preço da collectors edition e quando está à venda, e se a versão ps3 tem pt-br. :mrgreen: Já aparece isso do atomic blimp. Só tenho algumas duvidas da situação da linguagem/legendas... Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 23 Agosto 2013 já se sabe o mapa oficial do jogo? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Agosto 2013 Será que esse preço dos 40€ mantêm-se até ao fim do mês? É só quando recebo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Agosto 2013 Será que esse preço dos 40€ mantêm-se até ao fim do mês? É só quando recebo. Encomenda já, não te preocupes com o dinheiro que só quando for enviado é que retiram. Lá para 16 de Setembro. :) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Deve ser fake. Nop, é verdadeiro, o pessoal da Playstation pode já fazer preload do jogo mas não o consegue iniciar. Ontem o reddit e os forums do gta estavam a fervilhar à conta disto e depois houve um user que conseguiu fazer o dump dos ficheiros para o PC. Mas acho que não deu em nada. edit: Parece que afinal ainda vão conseguir meter o jogo a funcionar. Editado 23 Agosto 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Encomenda já, não te preocupes com o dinheiro que só quando for enviado é que retiram. Lá para 16 de Setembro. :) Tentei mas eles pedem-me o cartão de crédito :wtf: E o meu problema é mais poder não ter o dinheiro na conta dia 16 :mrgreen: Já agora, não tenho cartão de crédito, MB Net sei que dá, com pré-encomenda também? Editado 23 Agosto 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post