Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Na Amazon chega a casa em que dia?

Se tudo correr bem chega no dia a seguir. Pelo que percebi enviam dia 16..

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr bem chega no dia a seguir. Pelo que percebi enviam dia 16..

E como é que é distribuído cá em Portugal? Correio? Nunca fiz uma compra por lá. :oops: :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, nos últimos jogos que eu tenho comprado, em que compro apenas um, enviam por Royal Mail e são os CTT a distribuir cá (demora uma semana depois de enviado +-). Quando compro dois jogos é a MRW, a transportadora, que entrega, e demora 2 dias a chegar aós ser enviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o preço da amazon está muito tentador. Aquilo trás a lingua PT-BR?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, nos últimos jogos que eu tenho comprado, em que compro apenas um, enviam por Royal Mail e são os CTT a distribuir cá (demora uma semana depois de enviado +-). Quando compro dois jogos é a MRW, a transportadora, que entrega, e demora 2 dias a chegar aós ser enviado.

Ou seja, se só mandar vir o GTA só chega lá para dia 23 (uma semana depois +-)? Ou percebi mal?

ty, btw :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o preço da amazon está muito tentador. Aquilo trás a lingua PT-BR?

Não sei Fajo... mas a arriscar diria que sim. É uma questão de perguntar no suporte. Quando lá for perguntar do atomic blimp a ver se não me esqueço. Tenho de perguntar como é "entregue" o atomic blimp, o preço da collectors edition e quando está à venda, e se a versão ps3 tem pt-br. :mrgreen:

Ou seja, se só mandar vir o GTA só chega lá para dia 23 (uma semana depois +-)? Ou percebi mal?ty, btw :)

Não sei, depende... se for enviado pela MRW não. Mas não sei como estão a ser as coisas agora. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei Fajo... mas a arriscar diria que sim. É uma questão de perguntar no suporte. Quando lá for perguntar do atomic blimp a ver se não me esqueço. Tenho de perguntar como é "entregue" o atomic blimp, o preço da collectors edition e quando está à venda, e se a versão ps3 tem pt-br. :mrgreen:

OK tikz depois pergunta se faz favor. Eu até prefiro a lingua original mas com legendas em português,, mas isso não me parece que vá acontecer. Gostava muito de ter este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério ? Agora é pelos CTTs ? que porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se encomendar agora, eles retiram o dinheiro quando?

Compartilhar este post

Link para o post

OK tikz depois pergunta se faz favor. Eu até prefiro a lingua original mas com legendas em português,, mas isso não me parece que vá acontecer. Gostava muito de ter este jogo.

Espera lá, agora é que tou a ver. Língua PT-BR? Pensava que era legendas. Língua nunca vi, que me lembre. :-k

A sério ? Agora é pelos CTTs ? que porcaria.

Yup, mesmo. :\

Se encomendar agora, eles retiram o dinheiro quando?

No dia em que o jogo for enviado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá, agora é que tou a ver. Língua PT-BR? Pensava que era legendas. Língua nunca vi, que me lembre. :-k

Yup, mesmo. :\

No dia em que o jogo for enviado. :)

Espero que isso não aconteça comigo ! Tenho a MRW mesmo ao lado de casa..

Compartilhar este post

Link para o post

Já aparece isso do atomic blimp. Só tenho algumas duvidas da situação da linguagem/legendas...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse preço dos 40€ mantêm-se até ao fim do mês? É só quando recebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse preço dos 40€ mantêm-se até ao fim do mês? É só quando recebo.

Encomenda já, não te preocupes com o dinheiro que só quando for enviado é que retiram. Lá para 16 de Setembro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

n7ol.jpg

48hBM.png

Deve ser fake.

Nop, é verdadeiro, o pessoal da Playstation pode já fazer preload do jogo mas não o consegue iniciar. Ontem o reddit e os forums do gta estavam a fervilhar à conta disto e depois houve um user que conseguiu fazer o dump dos ficheiros para o PC. Mas acho que não deu em nada.

edit: S0pf5I5.png

Parece que afinal ainda vão conseguir meter o jogo a funcionar.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Encomenda já, não te preocupes com o dinheiro que só quando for enviado é que retiram. Lá para 16 de Setembro. :)

Tentei mas eles pedem-me o cartão de crédito :wtf: E o meu problema é mais poder não ter o dinheiro na conta dia 16 :mrgreen:

Já agora, não tenho cartão de crédito, MB Net sei que dá, com pré-encomenda também?

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...