Vinyard Publicado 23 Agosto 2013 Também quero :cry: Não me lembro de estar tão ansioso por um jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Agosto 2013 Tentei mas eles pedem-me o cartão de crédito :wtf: E o meu problema é mais poder não ter o dinheiro na conta dia 16 :mrgreen: Já agora, não tenho cartão de crédito, MB Net sei que dá, com pré-encomenda também? Exacto... tens de deixar os dados logo. :mrgreen: Se perto do dia achares que não consegues, cancelas a encomenda e tá feito. Mas pelo menos ficas com a certeza que se tiveres só pagas as £35. :grin: Sim, eu também fiz por mbnet. É capaz de expirar antes portanto depois é alterar os dados de pagamento um ou dois dias antes com um mbnet novo, fácil. :) Podes até cancelar o cartão virtual de agora depois de reservares, é só mesmo para terem dados. Na altura de sair alteras para um mbnet novo. ;) Não me lembro de estar tão ansioso por um jogo :lol: É isto... fds :s Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Agosto 2013 Exacto... tens de deixar os dados logo. :mrgreen: Se perto do dia achares que não consegues, cancelas a encomenda e tá feito. Mas pelo menos ficas com a certeza que se tiveres só pagas as £35. :grin: Sim, eu também fiz por mbnet. É capaz de expirar antes portanto depois é alterar os dados de pagamento um ou dois dias antes com um mbnet novo, fácil. :) Podes até cancelar o cartão virtual de agora depois de reservares, é só mesmo para terem dados. Obrigadão, vou fazer isso agora :D Também não me lembro de esperar tanto por um jogo. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 23 Agosto 2013 (editado) de tão ansioso que estou falo do jogo a toda a gente, explico o que vai ter de novo e o caraças :mrgreen: podia era sair no inicio de setembro :cry: Editado 23 Agosto 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Agosto 2013 Online só com 16 jogadores por "server" Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Agosto 2013 soundtrack: http://uk.ign.com/articles/2013/08/24/grand-theft-auto-v-soundtrack-leaks-via-ps3-pre-load?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ign%2Fall+(IGN+All) acho estranho é não ter nada do kavinsky... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Agosto 2013 (editado) o fim do jogo(a história) já foi "leakado" no gtaforums. não vão lá. para quem quiser vá ao gtaforums que eu também não o quero saber eheh Editado 24 Agosto 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Agosto 2013 Vai estar no jogo! :grin: Um user na zwame disse isto: "Já estou a imaginar o pessoal na carrinha a prepararem se para roubar um banco e enquanto estão a conduzir passa a música Bad Boys hahaaha vai ser épico!! Todos a cantar o refrão" vai ser épico mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Agosto 2013 Quando sai a PS4? Ou é suposto o jogo ser PS3? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 24 Agosto 2013 Quando sai a PS4? Ou é suposto o jogo ser PS3? Só foi anunciado para PS3 e 360 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Agosto 2013 Online só com 16 jogadores por "server" Viste onde? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Agosto 2013 Viste onde? nos forums e numas declarações dum gajo qualquer da rockstar. Podiam ter esticado para 24 ou 32 jogadores mas pelos vistos as consolas não aguentam Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 24 Agosto 2013 Viste onde? não tenho a certeza, mas acho que no video da gameplay online fala disso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2013 f4MRmEPNUxY Vai estar no jogo! :grin: :prayer: Tmb vai estar esta. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Agosto 2013 Só 16 jogadores é muito pouco para fazer coisas decentes no online. Se o online é como a rockstar diz que é, com missões, poderes fazer assaltos em gang, etc, 16 jogadores não é nada. Mais, se a própria Rockstar diz que pode adicionar o que quiser ao online, só 16 jogadores... Se for verdade vou cancelar a minha pré reserva. Nem me vou dar ao trabalho de comprar o jogo já, só quando o preço baixar. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Mas se só queres pelo online escusas de fazer pré-reserva, o modo online só abre duas semanas depois do jogo sair. Editado 24 Agosto 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Só 16 jogadores é muito pouco para fazer coisas decentes no online. Se o online é como a rockstar diz que é, com missões, poderes fazer assaltos em gang, etc, 16 jogadores não é nada. Mais, se a própria Rockstar diz que pode adicionar o que quiser ao online, só 16 jogadores... Se for verdade vou cancelar a minha pré reserva. Nem me vou dar ao trabalho de comprar o jogo já, só quando o preço baixar. wtf conheces 16 amigos que vão ter GTA e estar a jogar ao mesmo tempo? se queres um MMO de shooting vai jogar APB E se calhar estou errado mas acho que aquelas missões que eles falaram não deve ser um co-op de 16 jogadores, devem ser uns 4 vá. tmb acho que devem ser só 4 a soundtrack tou um pouco desapontado. não há nada que goste em especial Editado 24 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Agosto 2013 (editado) E se calhar estou errado mas acho que aquelas missões que eles falaram não deve ser um co-op de 16 jogadores, devem ser uns 4 vá. Editado 24 Agosto 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Nunca falei dum Co-op de 16 jogadores. Alguma vez jogaram San Andreas online? Pois. E não, não quero um MMO de shooting, porque até nem ando aos tiros quando jogo SA:MP. Tenho o Counter Strike para isso. Tanto hype sobre o modo online, que se pode fazer isto e aquilo e depois só dá para teres 16 pessoas um server, para jogar só com NPCs, nem vale a pena jogar online por essa lógica. Editado 24 Agosto 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2013 Só 16 jogadores é muito pouco para fazer coisas decentes no online. Se o online é como a rockstar diz que é, com missões, poderes fazer assaltos em gang, etc, 16 jogadores não é nada. Mais, se a própria Rockstar diz que pode adicionar o que quiser ao online, só 16 jogadores... Se for verdade vou cancelar a minha pré reserva. Nem me vou dar ao trabalho de comprar o jogo já, só quando o preço baixar. wtf? 16 é um nº aceitável, se colocaram esse limite por alguma razão foi. Mais vale ser 16 e funcionar bem do que ser 32 ou 24 e estar sempre a laggar. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Agosto 2013 Nunca falei dum Co-op de 16 jogadores. Alguma vez jogaram San Andreas online? Pois. E não, não quero um MMO de shooting, porque até nem ando aos tiros quando jogo SA:MP. Tenho o Counter Strike para isso. Tanto hype sobre o modo online, que se pode fazer isto e aquilo e depois só dá para teres 16 pessoas um server, para jogar só com NPCs, nem vale a pena jogar online por essa lógica. Já, já joguei. Tu é que falaste em missões e assaltos em gang, achas mesmo que isso vai ser com 16 pessoas? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Agosto 2013 (editado) 16 pessoas num gang? Não, mas vários gangs metia mais piada. E já agora, 32 pessoas nem lagava assim tanto se os servidores forem decentes (da Rockstar normalmente são) e se toda a gente tiver uma internet minimamente decente para poder jogar online. Mas pronto, opiniões. Que se lixe, pre-reserva já está feita, só a vou cancelar se tiver algum problema perto do dia 16/17. Podia ser pior, tenho pelo menos uma pessoa que vai sempre andar a jogar comigo, por isso que se lixe. Já fizemos tanta porcaria no GTA 4, agora vamos passar para o GTA 5. Editado 24 Agosto 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 24 Agosto 2013 http://atarde.uol.com.br/digital/materias/1527922-jogador-vai-poder-fumar-maconha-e-fazer-sexo-em-gta-v Sobre o PT-BR é só legendas né? Ou áudio também? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Provavelmente só legendas sim., mas nunca pesquisei sobre isso porque vou jogar em Inglês. Editado 24 Agosto 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post