Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Também quero :cry:

Não me lembro de estar tão ansioso por um jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei mas eles pedem-me o cartão de crédito :wtf: E o meu problema é mais poder não ter o dinheiro na conta dia 16 :mrgreen:

Já agora, não tenho cartão de crédito, MB Net sei que dá, com pré-encomenda também?

Exacto... tens de deixar os dados logo. :mrgreen: Se perto do dia achares que não consegues, cancelas a encomenda e tá feito. Mas pelo menos ficas com a certeza que se tiveres só pagas as £35. :grin: Sim, eu também fiz por mbnet. É capaz de expirar antes portanto depois é alterar os dados de pagamento um ou dois dias antes com um mbnet novo, fácil. :) Podes até cancelar o cartão virtual de agora depois de reservares, é só mesmo para terem dados. Na altura de sair alteras para um mbnet novo. ;)

Não me lembro de estar tão ansioso por um jogo :lol:

É isto... fds :s

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto... tens de deixar os dados logo. :mrgreen: Se perto do dia achares que não consegues, cancelas a encomenda e tá feito. Mas pelo menos ficas com a certeza que se tiveres só pagas as £35. :grin: Sim, eu também fiz por mbnet. É capaz de expirar antes portanto depois é alterar os dados de pagamento um ou dois dias antes com um mbnet novo, fácil. :) Podes até cancelar o cartão virtual de agora depois de reservares, é só mesmo para terem dados.

Obrigadão, vou fazer isso agora :D Também não me lembro de esperar tanto por um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

de tão ansioso que estou falo do jogo a toda a gente, explico o que vai ter de novo e o caraças :mrgreen:

podia era sair no inicio de setembro :cry:

Editado por piscoj10

Compartilhar este post

Link para o post

o fim do jogo(a história) já foi "leakado" no gtaforums. não vão lá.

para quem quiser

vá ao gtaforums que eu também não o quero saber eheh

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Vai estar no jogo! :grin:

Um user na zwame disse isto: "Já estou a imaginar o pessoal na carrinha a prepararem se para roubar um banco e enquanto estão a conduzir passa a música Bad Boys hahaaha vai ser épico!! Todos a cantar o refrão" vai ser épico mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Viste onde?

nos forums e numas declarações dum gajo qualquer da rockstar. Podiam ter esticado para 24 ou 32 jogadores mas pelos vistos as consolas não aguentam

Compartilhar este post

Link para o post

Viste onde?

não tenho a certeza, mas acho que no video da gameplay online fala disso.

Compartilhar este post

Link para o post

f4MRmEPNUxY

Vai estar no jogo! :grin:

:prayer:

Tmb vai estar esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só 16 jogadores é muito pouco para fazer coisas decentes no online. Se o online é como a rockstar diz que é, com missões, poderes fazer assaltos em gang, etc, 16 jogadores não é nada. Mais, se a própria Rockstar diz que pode adicionar o que quiser ao online, só 16 jogadores...

Se for verdade vou cancelar a minha pré reserva. Nem me vou dar ao trabalho de comprar o jogo já, só quando o preço baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se só queres pelo online escusas de fazer pré-reserva, o modo online só abre duas semanas depois do jogo sair.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Só 16 jogadores é muito pouco para fazer coisas decentes no online. Se o online é como a rockstar diz que é, com missões, poderes fazer assaltos em gang, etc, 16 jogadores não é nada. Mais, se a própria Rockstar diz que pode adicionar o que quiser ao online, só 16 jogadores...

Se for verdade vou cancelar a minha pré reserva. Nem me vou dar ao trabalho de comprar o jogo já, só quando o preço baixar.

wtf

conheces 16 amigos que vão ter GTA e estar a jogar ao mesmo tempo?

se queres um MMO de shooting vai jogar APB

E se calhar estou errado mas acho que aquelas missões que eles falaram não deve ser um co-op de 16 jogadores, devem ser uns 4 vá.

tmb acho que devem ser só 4

a soundtrack tou um pouco desapontado. não há nada que goste em especial

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

E se calhar estou errado mas acho que aquelas missões que eles falaram não deve ser um co-op de 16 jogadores, devem ser uns 4 vá.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca falei dum Co-op de 16 jogadores. Alguma vez jogaram San Andreas online? Pois.

E não, não quero um MMO de shooting, porque até nem ando aos tiros quando jogo SA:MP. Tenho o Counter Strike para isso. Tanto hype sobre o modo online, que se pode fazer isto e aquilo e depois só dá para teres 16 pessoas um server, para jogar só com NPCs, nem vale a pena jogar online por essa lógica.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

16 é um nº aceitável, se colocaram esse limite por alguma razão foi.

Mais vale ser 16 e funcionar bem do que ser 32 ou 24 e estar sempre a laggar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca falei dum Co-op de 16 jogadores. Alguma vez jogaram San Andreas online? Pois.

E não, não quero um MMO de shooting, porque até nem ando aos tiros quando jogo SA:MP. Tenho o Counter Strike para isso. Tanto hype sobre o modo online, que se pode fazer isto e aquilo e depois só dá para teres 16 pessoas um server, para jogar só com NPCs, nem vale a pena jogar online por essa lógica.

Já, já joguei.

Tu é que falaste em missões e assaltos em gang, achas mesmo que isso vai ser com 16 pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post

16 pessoas num gang? Não, mas vários gangs metia mais piada.

E já agora, 32 pessoas nem lagava assim tanto se os servidores forem decentes (da Rockstar normalmente são) e se toda a gente tiver uma internet minimamente decente para poder jogar online. Mas pronto, opiniões.

Que se lixe, pre-reserva já está feita, só a vou cancelar se tiver algum problema perto do dia 16/17. Podia ser pior, tenho pelo menos uma pessoa que vai sempre andar a jogar comigo, por isso que se lixe. Já fizemos tanta porcaria no GTA 4, agora vamos passar para o GTA 5.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente só legendas sim., mas nunca pesquisei sobre isso porque vou jogar em Inglês.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...