verY Publicado 15 Setembro 2013 O meu está neste momento a 46% do caminho. Está a apanhar bastante congestionamento. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 deve, deve... tanta gente na zwame que está aziada por ser royal mail :mrgreen: acho que ainda não vi nenhum que fosse por MRW, tbh. Sim, acho que sim... com o FIFA sei que me enviaram numa madrugada. edit: tanta gente as in alguns, vá. :lol: Espero não ficar assim :biggrin: O meu está neste momento a 46% do caminho. Está a apanhar bastante congestionamento. :( Pode ser que fique pelos 99% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2013 Dúvida "urgente": Fnac Na fnac está a ~56€, mas é para venda ao publico ou SÓ venda via site? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Dúvida "urgente": Fnac Na fnac está a ~56€, mas é para venda ao publico ou SÓ venda via site? Pelo que percebi é ao publico, mas liga para o apoio ao cliente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 Dúvida "urgente": FnacNa fnac está a ~56€, mas é para venda ao publico ou SÓ venda via site? Pelo que percebi é ao publico, mas liga para o apoio ao cliente. Exacto. Liga para lá e ficas logo a saber. http://www2.fnac.pt/help/A08-1.asp?bl=foot tá aí o número :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2013 5m á espera e não me atenderam... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Num domingo ? :mrgreen: Amazon ? @kratos : grande jogo ! yup :mrgreen: aqui também tá entre 19 e 24 :lol: magic mike :heart: Editado 15 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 5m á espera e não me atenderam... Vai tentando.. yup :mrgreen: aqui também tá entre 19 e 24 magic mike :heart: Sério ? Tinha visto que amazon estava com rotura de stock. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Setembro 2013 Dúvida "urgente": Fnac Na fnac está a ~56€, mas é para venda ao publico ou SÓ venda via site? É para o público em geral. Também tive a tua dúvida, mas liguei para lá e fui inclusive à própria loja e foi o que me disseram. Neste momento tenho a pré-reserva feita por lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2013 Mas tem de ser pré reserva certo? Se chegar lá dia 17, ja deve tar a 70 e tal, certo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Mas tem de ser pré reserva certo? Se chegar lá dia 17, ja deve tar a 70 e tal, certo? Certo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2013 Já está :D Vou busca-lo ao norte shopping, foi mais 1€ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 Acho que a amazon tá sem stock para quem encomendou a partir de dia 13, os que encomendaram para trás estão garantidos que enviam amanhã... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Acho que a amazon tá sem stock para quem encomendou a partir de dia 13, os que encomendaram para trás estão garantidos que enviam amanhã... Ora portanto o pedropereir teve uma caga do krl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Setembro 2013 Já está :D Vou busca-lo ao norte shopping, foi mais 1€ Eu fui burro e fiz na de Santa Catarina e não vou puder ir buscá-lo à meia noite :( Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Sério ? Tinha visto que amazon estava com rotura de stock. é o que diz no mail Acho que a amazon tá sem stock para quem encomendou a partir de dia 13, os que encomendaram para trás estão garantidos que enviam amanhã... aqui diz que o dispatch estimate é dia 16 Ora portanto o pedropereir teve uma caga do krl :lol: é possivel :lol: mas já ando a ver se faço preorder há mais de um mês :mrgreen: Editado 15 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2013 Eu fui burro e fiz na de Santa Catarina e não vou puder ir buscá-lo à meia noite :( E eu vou poder ir busca-lo á meia noite? Eu não sei bem como isto funciona das encomendas, é suposto receber um email a dizer quando o posso levantar? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Setembro 2013 Há umas páginas atrás puseram a lista das lojas FNAC que vão estar abertas à meia noite para entregar o jogo e basicamente são todas as lojas de Shopping. Só a de Santa Catarina e a do Chiado é que estão fechadas a essa hora. Devido ao elevado número de pré-reservas que eles devem ter provavelmente só deves receber a mensagem lá durante a tarde, mas de certeza que já devem ter lá os jogos (ou recebem amanhã) e entregam-to logo se fores à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 E eu vou poder ir busca-lo á meia noite? Eu não sei bem como isto funciona das encomendas, é suposto receber um email a dizer quando o posso levantar? Há umas páginas atrás puseram a lista das lojas FNAC que vão estar abertas à meia noite para entregar o jogo e basicamente são todas as lojas de Shopping. Só a de Santa Catarina e a do Chiado é que estão fechadas a essa hora. Devido ao elevado número de pré-reservas que eles devem ter provavelmente só deves receber a mensagem lá durante a tarde, mas de certeza que já devem ter lá os jogos (ou recebem amanhã) e entregam-to logo se fores à meia noite. Mas já ouvi dizer que a do Chiado ia abrir. Apenas rumores.. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Mas já ouvi dizer que a do Chiado ia abrir. Apenas rumores.. Onde ouviste isso? Que a de Santa Catarina abra [-o< Editado 15 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Setembro 2013 A Fnac do Chiado estará aberta. Está no Facebook da Fnac. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Onde ouviste isso? Que a de Santa Catarina abra [-o</> Nos comentários do evento. Compartilhar este post Link para o post