Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Ora portanto o pedropereir teve uma caga do krl :lol:

é o que diz no mailaqui diz que o dispatch estimate é dia 16é possivel :lol:mas já ando a ver se faço preorder há mais de um mês :mrgreen:

Foi na raça oh pedro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos abriram a loja do Chiado devido ao elevado número de pedidos (isto pelo que me disseram). É pena não abrirem a de Santa Catarina porque é a única que é aqui perto do centro da cidade e não dá para estar no Norte ou no Mar ás 00h.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei agora mesmo na FNAC de Santa Catarina e tinha uma fila bem grande na porta, olha que não sei se não abriu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será nenhum concerto? É que de qualquer das formas não será hoje a entrega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho em casa, estive a jogá-lo um par de horas, que jogo incrível :heart:

E agora vim para o Porto e ficou a PS3 em casa :lol:

Compraste onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comer bananas. Eu criei um cartao mbnet com limite máximo de 46 euros, acho que o jogo nao excede isso. Vi no Xe.com que ficava a ~ 43 euros

Btw MRW ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comer bananas. Eu criei um cartao mbnet com limite máximo de 46 euros, acho que o jogo nao excede isso. Vi no Xe.com que ficava a ~ 43 euros

Não faças isso no xe, tens de ver no conversor da amazon. Pagares em libras ou euros é igual. Agora já não sei porque o jogo subiu de preço e não consigo ver, mas deve ser à volta de 44,50€. Pelo menos eu devo pagar 89€ e picos, é algo por aí.

EDIT: Só qd for enviado é que sei... mas espero mesmo que sim. Porque se for royal mail duvido que aquilo me caiba na caixa do correio. E o habitual pelos CTT é enfiar o jogo lá pra dentro e pronto, não há registo nem nada.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

No conversor dava 43 euros.

A serio ? Nao tocam nem nada ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway os 46€ chegam-te de certeza. Se metesses 44 é que talvez não desse. :mrgreen: Aqui já foram lá "reservar" o dinheiro ao cartão.

Yup, nem tocam lol. Metem para lá o jogo e quando for ao correio ou está ou não está. Mas bate sempre certo com o dia que diz no site. Não gosto do royal mail também por isso. Não é só por demorar mais. Imagina que se enganam, eu é que fico a arder. :lol:

Na primeira vez que veio por royal mail falei com um amigo meu, foi o FIFA 13 da PS3 para outro amigo, e ele fez uma marosca qualquer que eles enviaram-me outro a 0€. Resultado, o meu colega pago o FIFA 13 dele, e eu recebi um à pala que vendi por 40€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que esquema :lol: por acaso já mandei vir algumas coisas que vieram pela royal mail e eles tocaram. Veremos como corre desta vez !

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Que esquema :lol: por acaso já mandei vir algumas coisas que vieram pela royal mail e eles tocaram. Veremos como corre desta vez !

Epa espero que aqui também toquem. A campainha do meu sogro está toda fdd , vou ter de estar atento a essa hora (por acaso esta semana vou estar em casa durante as manhãs..)

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso no xe, tens de ver no conversor da amazon. Pagares em libras ou euros é igual. Agora já não sei porque o jogo subiu de preço e não consigo ver, mas deve ser à volta de 44,50€. Pelo menos eu devo pagar 89€ e picos, é algo por aí.

EDIT: Só qd for enviado é que sei... mas espero mesmo que sim. Porque se for royal mail duvido que aquilo me caiba na caixa do correio. E o habitual pelos CTT é enfiar o jogo lá pra dentro e pronto, não há registo nem nada.

Como é que ves se foi CTT ou MRW? Aqui também já diz dispatching now.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for enviado Fajo... se tiver tracking id deve ser MRW. Se tiver dia certo de entrega e sem tracking deve ser Royal... mas acho que diz no mail que te enviam logo após ser enviado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for enviado Fajo... se tiver tracking id deve ser MRW. Se tiver dia certo de entrega e sem tracking deve ser Royal... mas acho que diz no mail que te enviam logo após ser enviado :)

Hum ok, a ver se vejo isso amanhã :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora passou para dispatching soon :(

Fui agora ao banco ver e puseram cativos 42.77 :biggrin:

Afinal o xe tinha razão, tinha feito por 42.78

edit : passou agora para dispatching now :mrgreen:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

porra que sorte :| Mais logo vou ver quanto tiraram, nos detalhes do cartão no mbnet está o valor em libras.

Compartilhar este post

Link para o post

porra que sorte :| Mais logo vou ver quanto tiraram, nos detalhes do cartão no mbnet está o valor em libras.

No meu também, por caso já sabia que ficava mais barato se o banco fizesse a conversão. Amazon converter (?) ( acho que se chama assim ) rouba sempre alguns cêntimos.

Já o ano passado com o Fifa foi a mesma coisa.

edit : Tikz fui aquele forum que mencionaste uns posts atrás e o pessoal está todo maluco :lol: tudo chateado com amazon

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tenho em GBP, portanto pode ser que o banco converta. No meu caso não são cêntimos, são quase 4€ :lol: Tenho de ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tenho em GBP, portanto pode ser que o banco converta. No meu caso não são cêntimos, são quase 4€ :lol: Tenho de ver isso.

Usaste aquele conversor ? fala com amazon, que disparidade de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, acho que não. Eu já toquei no assunto com ele 2 ou 3 vezes, há mais tempo já, e justificam sempre ser as taxas e isso tudo. Aliás, é o que está junto ao valor do câmbio do conversor quando vais fazer o pagamento em euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Então boa sorte Tikz :mrgreen:

Mas fala com eles.. pode ser que consigas alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está instalado e pronto a jogar a partir da meia-noite. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...