Schmosby Publicado 13 Outubro 2013 Vou entrar agora, se alguém quiser fazer alguma missão ou survival que diga Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Outubro 2013 100% completo 8) 100% real ou apenas o mínimo para os 100%?? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Outubro 2013 "Pre-requisitos" para fazer heists online (quando saírem). Por acaso é o apartamento que estou a pensar em comprar. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 13 Outubro 2013 100% real ou apenas o mínimo para os 100%?? Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 13 Outubro 2013 "Pre-requisitos" para fazer heists online (quando saírem). Por acaso é o apartamento que estou a pensar em comprar. Parece bacano, temos de la ir. Fiquei tão f*did* a bocado quando tivemos a jogar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Outubro 2013 Então? Já agora, já tenho o apartamento de 200k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Outubro 2013 como é que ganham bastante dinheiro? mesmo em corridas não faço mais que 5 mil euros nalgumas missões fiz 8 mil.. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Outubro 2013 Já alguém recebeu os 250 mil que a Rockstar ia dar?? Sendo que os outros 250 iriam dar no final do mês acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Outubro 2013 http://vinescope.com/changing-clothes-in-gta-v-be-like-906.html Neste momento tenho uns 15k porque acabei de comprar o apartamento mais barato de 80k. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Outubro 2013 (editado) como é que ganham bastante dinheiro?mesmo em corridas não faço mais que 5 mil eurosnalgumas missões fiz 8 mil.. Missões, corridas e survival. Só ontem há noite fiz na boa 100k só numa missão que me dava 9k. Cada vez que ligava para o Martin Madrazo, recebia essa missão, em 3 minutos estava feita. Hoje estive nuns survivals, primeiro com pessoal daqui, depois com pessoal conhecido meu. Mais um carro que entreguei ao Simeon por 13k, e depois vendi outro por 5k e bam, tinha 210k :mrgreen: Quanto às corridas, há uma de motas que dá para ganhar na boa 5k se ganhar a correr contra 5~8 pessoas. Foi o que fiz ontem também. Ainda não recebi os 250k, só devem vir mesmo para a semana como a rockstar disse. EDIT: Não gosto de aviões. Há uma missão que me lixei porque não consegui aterrar aquilo como deve ser e explodiu tudo porque bati numa pedra que estava no chão :cadeirada: EDIT 2: 8-) Editado 13 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Outubro 2013 "Pre-requisitos" para fazer heists online (quando saírem). Por acaso é o apartamento que estou a pensar em comprar. Já se sabia disso desde o dia 1. Quanto ao apartamento já aqui disse que o de 400k só muda a vista para o de 223k. Com esses 500m que a rockstar vai dar fico com 2M :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Outubro 2013 O de 205k também é o mesmo, só muda a vista. É o que comprei. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Outubro 2013 Vacca com os mods todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Outubro 2013 Fdx tenho de passar mais tempo no Online, voces tão todos batidos. Pena na Xbox não ter muita gente. (daqui ng.) Essa guita da Rockstar cai do nada? Ou temos de estar online no momento? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Outubro 2013 Fdx tenho de passar mais tempo no Online, voces tão todos batidos. Pena na Xbox não ter muita gente. (daqui ng.) Essa guita da Rockstar cai do nada? Ou temos de estar online no momento? Basta estares online no mês de outubro, mas acho que basta estares online uma vez, digo eu não sei.... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Outubro 2013 Vou-me por a jogar, quem quiser ir fazer umas missões, apite. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Outubro 2013 É normal as corridas no single player desaparecerem? Ja não e a primeira vez que quando chego ao suposto sitio onde no mapa está o icone das corridas, e ja lá nao esta nada. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Outubro 2013 Só há corridas há noite acho. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 14 Outubro 2013 Então? Já agora, já tenho o apartamento de 200k :mrgreen: Porque fiquei sozinho no survival e quando pensei que faltavam so dois, apareceu um que não estava no radar e matou-me e não ganhamos os 20k :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Outubro 2013 No survival farto-me de morrer porque me ponho mesmo a jeito para morrer :mrgreen: tenho de começar a jogar com mais cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Outubro 2013 Acho que o máximo que consegui fazer no survival penso que foi 18k, perdi na última ronda. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Outubro 2013 Eu e o Schmosby chegamos agora duas vezes seguidas ao fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 14 Outubro 2013 Eu e o Schmosby chegamos agora duas vezes seguidas ao fim :mrgreen: Sabes bem :mrgreen: Acho que o máximo que consegui fazer no survival penso que foi 18k, perdi na última ronda. Na próxima vais la connosco Compartilhar este post Link para o post