Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Alguém me explica o que tenho que fazer naquela missão em que o trevor está num submarino? Aquilo fica a procurar no dispositivo no telemóvel e não me diz para ir para nenhum sítio :/

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Pegasus? Aparece nos contactos mas não sei para que serve e quando tento ligar está indisponível. :estrelas:

É para quem tem aviões. Pagas pela entrega também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alguém me explica o que tenho que fazer naquela missão em que o trevor está num submarino? Aquilo fica a procurar no dispositivo no telemóvel e não me diz para ir para nenhum sítio :/

Tens o radar, e o radar tem uma sonda, e a sonda emite sinais. No fundo tens de ir de submarino ate ao epicentro das ondas do radar. Depois ves a cena.

Ontem tive numa missao online para gamar um Heli com droga no topo de um edificio. Era so para duas pessoas, fiz com um gajo qq e ainda la tivemos uns bons 45 minutos.

Depois quando conseguimos gamar o Heli, e tinhamos de o entregar mas a norte da cidade, a pensar que estavamos safos, chegamos la e ha uma data de inimigos e com Helicopetros de ataque e fomos de crl.

Caguei logo naquilo. Fdx esta missao deve pagar mesmo muita bem.

Terminar a primeira parte com balas e muita vida è bem fddo.

E ainda por cima so com pistola e uzi..

é esta

na volta o meu nivel é fraco para isto..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, eu posso comprar uma casa a meia com um amigo meu da crew e a casa ser dos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não. Cada um compra a sua. Se comprares tu a casa, ele só pode entrar quando tu estiveres online e vice versa.

Fiasco, há certas missões que para fazer sozinho é do crl :estrelas: Tens Xbox, não é? Se tivesses PS3 vinhas-me ajudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as missões que dão mesmo mais dinheiro e xp? eu tenho estado a fazer corridas e de for com muita gente e ficar em primeiro faço uns 8 ou 9 k mas no resto faço muito menos

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu nao dou para corridas.

Só bué justo e correcto.

Maior parte do pessoal joga sujo e acabo por me entalar.

Sempre que fico para trás, tenho sempre as melhores voltas. Mas á grande. Mas depois no barulho, e jogar sujo lixo-me.

Se me apanho em primeiro logo cedo, raramente me voltam a cheirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as missões que dão mesmo mais dinheiro e xp? eu tenho estado a fazer corridas e de for com muita gente e ficar em primeiro faço uns 8 ou 9 k mas no resto faço muito menos

Faz survivals que da para chegar aos 20k por partida

Compartilhar este post

Link para o post

Survivals demora muito tempo :mrgreen:

E as corridas com as ajudas ( que são quase todas) são fáceis, mesmo que leves panada voltas a apanhar os da frente, o segredo é mesmo andares pelo meio da confusão e no fim saíres lançado de trás de alguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Survivals demora muito tempo :mrgreen:

E as corridas com as ajudas ( que são quase todas) são fáceis, mesmo que leves panada voltas a apanhar os da frente, o segredo é mesmo andares pelo meio da confusão e no fim saíres lançado de trás de alguem.

Não se pode ter tudo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao dou para corridas.Só bué justo e correcto.Maior parte do pessoal joga sujo e acabo por me entalar.Sempre que fico para trás, tenho sempre as melhores voltas. Mas á grande. Mas depois no barulho, e jogar sujo lixo-me.Se me apanho em primeiro logo cedo, raramente me voltam a cheirar.

É muito o meu problema, naquela corrida de motas que fazia, lixava-me muito por causa daqueles que me davam patadas nas curvas, mas depois assim que me apanhava em primeiro, nunca mais me viam. Mas perdi muitas por causa daqueles que não jogam limpo. Mas não podemos ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

No IV isso era a loja de roupa, aquela toda fancy

Perseus nabo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu precisava de alguém para fazer um missão do Lester que é necessário 2 pessoas obrigatoriamente, se alguem pudesse ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao dou para corridas.

Só bué justo e correcto.

Maior parte do pessoal joga sujo e acabo por me entalar.

Sempre que fico para trás, tenho sempre as melhores voltas. Mas á grande. Mas depois no barulho, e jogar sujo lixo-me.

Se me apanho em primeiro logo cedo, raramente me voltam a cheirar.

Não comeces as corridas na frente, especialmente se o "Catch up" estiver activado. Deixa-te ir em 2º sempre pertinho do 1º e no momento certo usa o slip stream.

Eu até com o meu entity com os mods todo no máximo perco corridas por causa da m*rda do Catch Up.

Eu precisava de alguém para fazer um missão do Lester que é necessário 2 pessoas obrigatoriamente, se alguem pudesse ajudar.

Se é a Cops Capacity só vale a pena por causa do Camaro(?) que podes vender por 16 mil.

Façam missões com pessoal de nível 55 para cima, dão sempre 18k - 25k.

edit: Survivals levam muito tempo.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Sei qual é, tens PS3?

EDIT: O cop capacity pode ser feito sozinho, foi assim que fiz mais as sticky bombs que fui comprar :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o radar, e o radar tem uma sonda, e a sonda emite sinais. No fundo tens de ir de submarino ate ao epicentro das ondas do radar. Depois ves a cena.

Já consegui. :)

Alguém me pode explicar o que tenho que fazer numa missão do Barry que aparecem duas rodas verdes mais ao menos nas duas pontas sul do mapa?? É com o Franklin, ele fala em maconha ou não sei quê mas ñ percebi nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a essas partes verdes e tentas encontrar um carro, lá dentro tem erva que tens que levar de volta ao Barry.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei qual é, tens PS3?

EDIT: O cop capacity pode ser feito sozinho, foi assim que fiz mais as sticky bombs que fui comprar :mrgreen:

Sim tenho. A do cop capacity fiz bem fácil e depois vendi o Camaro

A do Lester é de um avião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei qual é, se souberes pilotar bem, é fácil, porque eu dou cabo dos aviões todos :mrgreen:

Se ainda precisares de ajuda, adiciona: DHKB07

Olha até vinha mesmo a calhar porque agora tenho uma do Ron é que preciso de pelo menos outra pessoa.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx tou a adoro o Foto.

Mm dragstar japuna.

Cores bimbas e cheio de mods, dança q é uma coisa parva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...