pit Publicado 15 Outubro 2013 Sim eu sei qual é, se souberes pilotar bem, é fácil, porque eu dou cabo dos aviões todos :mrgreen: Se ainda precisares de ajuda, adiciona: DHKB07 Olha até vinha mesmo a calhar porque agora tenho uma do Ron é que preciso de pelo menos outra pessoa. Eu so vou aparecer lá daqui a 45 minutos, se quiseres esperar ajudo-te. Desenrasco-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Lindo, só tenho missões para 2 ou mais pessoas :mrgreen: BTW, antes de fazer-mos essa missão do avião, temos que combinar uma cena da missão mesmo. Editado 15 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 15 Outubro 2013 Lindo, só tenho missões para 2 ou mais pessoas :mrgreen: BTW, antes de fazer-mos essa missão do avião, temos que combinar uma cena da missão mesmo. Vou agora jogar. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Outubro 2013 Eish aconteceu-me agora uma, o Brian wolverine Dawkins que o diga. Fizemos uma missão com um gajo random, e no fim não só ficamos com 25k cada um, como antes da missão acabar, ele disse para alguém entrar no carro dele, e quando mudei para o meu server privado, fiquei com o carro. Vale 90k :o Mas é o meu carro de sonho, por isso nem o vendo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Outubro 2013 Que carro é? Eu ando mesmo a nora, um gajo no online não pode investir na bolsa certo? É que quando a Rockstar oferecer a guita, suponho que as acções da ammo-nation e da dynasty subam à parva, com toda a gente a comprar armas e casas. Mas pensava que dava para investir online...bah. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Outubro 2013 Foi como tinha dito ao DaHunter ao inicio até pensei que fosse 2500 lol Sexta feira bora organizar uma sessão só com elementos da crew. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Fdx tou a adoro o Foto. Mm dragstar japuna. Cores bimbas e cheio de mods, dança q é uma coisa parva Procura o Sultan para os lados do Trevor(onde há satélites e assim). É bem mais divertido :lol: Quando o modificas fica um sultan rs. As missões que tenho agora dão todas dinheiro bom, só ontem à noite fiz uns 500k :lol: Editado 16 Outubro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Outubro 2013 Como é que se faz por exemplo a cop capacity? já me apareceu no canto inferior direito a dizer que estava pronto mas não sei onde aparece. Já agora o dom esta sempre a telefonar-me a perguntar qualquer cena sobre aviões é uma missão? onde é que vejo? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Outubro 2013 Sexta Feira só vou poder depois da meia noite acho. Fica aqui o meu brinquedo novo. Nem sei bem como aconteceu. E o Dom é um chato do crl, só quer que vamos saltar de para-quedas. O Lester é outro Overly Attached. Estava com uma stripper no meu apartamento, telefona-me a lembrar-me que tem missões para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 16 Outubro 2013 alguem para jogar online ps3? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Outubro 2013 Procura o Sultan para os lados do Trevor(onde há satélites e assim). É bem mais divertido :lol: Quando o modificas fica um sultan rs. As missões que tenho agora dão todas dinheiro bom, só ontem à noite fiz uns 500k :lol: Nepea. Lamento, mas Futo all the way. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 16 Outubro 2013 Como se faz para comprar cigarros para a habilidade especial? xd Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Outubro 2013 Como se faz para comprar cigarros para a habilidade especial? xd :wtf: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 17 Outubro 2013 (editado) :wtf: Quando carregas L3+R3 no modo online faz uma habilidade especial... Tem continência, p*nheta, etc etc... a minha é fumar mas acabou os cigarros xD Editado 17 Outubro 2013 por ICarmo Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Ah, o quick action. Vais a uma loja e em vez de assaltares o pobre homem, vais às compras :mrgreen: Editado 17 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 17 Outubro 2013 'alguem quer jogar online ps3 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Outubro 2013 Vou mudar o meu nick para JewsDid911 e passar o Online a espetar aviões contra prédios com os apartamentos. justforthelulz Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Onde é que arranja um helicóptero para a missão do Lester? Editado 17 Outubro 2013 por pit Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 19 Outubro 2013 Onde é que arranja um helicóptero para a missão do Lester? De vez em quando aparecem uns no telhado do Hospital. http://www.youtube.com/watch?v=KLtn_ifHa0I Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Outubro 2013 Alguém para jogar online? Podemos fazer uma sessão só com membros da crew. :mrgreen: Encontrei um auricular bluetooth aqui perdido que ainda funciona, se alguém mais tiver micro e quiser usar ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Outubro 2013 Já acabei o jogo. Mas não sei porque ainda diz que me falta 3 missões. Serão as do Lester? Anyway, que coisa linda. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Sim devem ser as do Lester EDIT: Bah, os servidores devem estar com problemas. Editado 19 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 19 Outubro 2013 De vez em quando aparecem uns no telhado do Hospital. http://www.youtube.com/watch?v=KLtn_ifHa0I Entretanto encontrei no Heliporto de Vespuchi Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Outubro 2013 Só tenho missões para 2 ou mais :( Compartilhar este post Link para o post