Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

adicionem ai MikesMiller69, vou tentar começar a aparecer mais vezes...joguei ontem pela 1ª vez e foi um fartote...um miudo a dizer "please don't shoot me x))"

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um carro através da garagem.

Tive de ir a uma missão e nunca mais encontrei o carro, era o vacca. Fiquei mesmo sem o carro? Não volta a garagem

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um carro através da garagem.

Tive de ir a uma missão e nunca mais encontrei o carro, era o vacca. Fiquei mesmo sem o carro? Não volta a garagem

O boi roubou-te a vacca

Compartilhar este post

Link para o post

Online ou Story mode? Se for Story mode, deves encontrar no impound. Online já era mais fácil, vês o icon.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for PS3, adicionei. Se não for, adicionei um gajo qualquer :mrgreen:

É ps3 sim

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez há mais jogo sujo nas corridas, estou a ver que tenho que começar a fazer o mesmo. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez há mais jogo sujo nas corridas, estou a ver que tenho que começar a fazer o mesmo. :estrelas:

Concordo contigo quando inicias a corrida ou mesmo durante a corrida so te dao pancadas por tras para te virar a o carro a pala disso perdi 35 volte as e nao ganhei nenhuma da uma raiva finalmente alguem que concorda comigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que não faço corridas de carro. Corridas de motas ainda é o menos, é mais fácil de desviar e se conseguirem tirar-te da pista, pronto, não desviaste a tempo. Mas nos carros lixaram-me tanto ontem :estrelas: Por isso é que faço corridas de bicicleta e motas :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que não faço corridas de carro. Corridas de motas ainda é o menos, é mais fácil de desviar e se conseguirem tirar-te da pista, pronto, não desviaste a tempo. Mas nos carros lixaram-me tanto ontem :estrelas: Por isso é que faço corridas de bicicleta e motas :mrgreen:

jogas a onde ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Por falar nisso, alguém para jogar e fazer missões? Tenho missões para fazer com 2 ou mais, mas também tenho missões que são complicadas de fazer só com 1.

Compartilhar este post

Link para o post

eu alinho nas missoes ate porque preciso de fazer dinheiro mas aqui nao consigo juntar xD manda ai teu nome da psn sff

Compartilhar este post

Link para o post

No online as ditas missões normais sao aquelas que nos vão enviando mensagens para o telemóvel para irmos fazendo ou é outra coisa? É que eu no inicio para fazer as missões ia até um certo sitio do mapa que estava marcado e fazia-as mas deixei de jogar o online por um tempo e agora quando voltei isto está um pouco diferente. Agora no mapa aparecem só aquelas corridas, as lutas e as lojas e já não aparece nada para as missões.

Ah e como se utiliza as mascaras para fazer assaltos? Já comprei uma porque costumo assaltar aquelas lojas que aparecem no mapa e gostava de usa-la para que nao me reconhecessem da próxima vez que lá fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

São mensagens sim. E vais ao inventário e tens lá as mascaras. Carregas no select e depois em inventory.

Compartilhar este post

Link para o post

São mensagens sim. E vais ao inventário e tens lá as mascaras. Carregas no select e depois em inventory.

Ah muito obrigado, não estava a conseguir chegar lá. E como são organizados aqueles assaltos em grupos?

E quem quiser pode-me adicionar na psn, eu sou novo nisto da PS3, até porque só a comprei agora à pouco graças ao GTA 5, e ainda não tenho amigos nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adicionar, e esqueci-me de dizer o nick da minha conta da psn, sou o padaviro para quem quiser adicionar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Survivor (ou survival?) é muito fixe, consigo sempre 18 ou 20 mil, depende se consigo acabar a última wave ou não.

Tenho 80k, mais um ou dois dias e tenho o suficiente para o primeiro apartamento que já está escolhido! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...