pr0f Publicado 12 Março 2014 (editado) Agora não se vê nada Está em branco Editado 12 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Março 2014 Não quis mudar muito o estilo do CMPT, por isso manti, acrescentei umas cenas e acho que ficou bem, para o que é. Agora temos de saber como o colocar. DaHunter sabes colocar lá? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Março 2014 Tens Photoshop? Se sim mete border no logo. Se não deixa aí o logo de fundo transparente com as tats e isso que trato disso mais logo depois de fazer umas cenas. Depois ponho isso na crew. Não vale a pena deixar o fundo preto, porque há carros que não são pretos e depois o quadrado preto fica mal. O mesmo com as t-shirts e isso. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Março 2014 Mais logo trato disso, mas não deve ser antes das 3 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Março 2014 Mais logo trato disso, mas não deve ser antes das 3 da manhã. Estás á vontade :mrgreen: Só amanhã de tarde é que devo jogar, por isso se alguém depois quiser aparecer ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2014 Amanhã a tarde ai estarei então. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 Já não dá para fazer o upload do logo. Dá-me um aviso que a imagem é impropria e se continuar a tentar, levo ban. Fui pesquisar e foi a R* que pôs um patch nisso. Posso tentar fazer um logo parecido usando o logo maker, mas deve ser complicado. Tenho que ver isso com calma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Publica a imagem lá na nossa crew que assim dá para eu usar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Lezz, quando for para ir, avisa. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 Publica a imagem lá na nossa crew que assim dá para eu usar. Lê lá outra vez o que disse Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Março 2014 CALA-TE E PUBLICA! :mrgreen: Comecei a jogar isto recentemente, é a melhor coisa que já foi feita, mas à beira de amigos da era dos bugs de duplicação sinto-me um pobretanas do camandro :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 (editado) Não tenho a culpa da R* ter posto um patch 8-) Quando me sentir criativo, faço um logo. Editado 13 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2014 Lezz, quando for para ir, avisa. Eu disse de tarde mas esqueci-me de dizer a partir das 4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2014 Que mal não ter dado para colocar o logo... tanto trabalho para nada... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Dar dá. Basta que publiquem a imagem e eu consigo introduzir como emblema. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Publica na crew como fizeste com uma que postaste lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2014 Para isso tens de fazer uma manha qualquer Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 Volto a repetir, dá um erro que diz que a imagem é imprópria e quem continuar a tentar leva ban. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 ya, eu sei. Ontem também tentei a tarde. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 Então obviamente que não dá para publicar a imagem. Compartilhar este post Link para o post