pr0f Publicado 9 Março 2014 Fds, ho ruben deixas-me assim sozinho para matar os gajos aahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Já te ia explodir com o carro. Fugiste a tempo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 (editado) Já te ia explodir com o carro. Fugiste a tempo Foste tu? :mrgreen: pensei que tinha sido o ruben ainda da para mais 1 Editado 9 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Fui mas queria explodir o do ruben também. Vais continuar a jogar, ruben ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Fui mas queria explodir o do ruben também. Vais continuar a jogar, ruben ? Sim. Ainda faço mais uns 3 ou 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Mais um nível. Subi 6 níveis hoje Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Ainda no outro dia tava no 20 e tal. Ja vou quase no 50. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Tinha que morrer os dois. E depois tinha que tratar de tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Rebenta os carros com o lança granadas. Fica mais facil Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Que achas que ando a fazer ? Não vás para a varanda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Já não vou fazer mais. Vou ver se as corridas ainda dão. Amanhã joga-se mais Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2014 Nível 80 :prayer: E agora sim vou-me deitar Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Março 2014 É nestas alturas que me arrependo de não andar com a ps atrás de mim. É que eu estudo fora de casa e agora só de quinta à noite ao domingo é que posso jogar disto. Mas qual é essa nova missão que têm jogado agora no online? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2014 Temos andando na no desejado mas como ontem a noite cheguei ao nível 75 vamos passar a fazer a Rooftop Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2014 Daqui a meia-hora, alguém para jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Março 2014 Devo tar por ai. Depois diz algo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2014 As 15h e jogo GTA. Agora vou jogar um bocado de fifa. Compartilhar este post Link para o post