Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Nao precisam de largar. Basta passarem por cima malta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Eu entro pelo terreno a dentro. Quem é que anda a destruir a carrinha no início ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 pq é que quem mata o piloto nao leva logo o heli?? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2014 pq é que quem mata o piloto nao leva logo o heli?? Sou eu que o mato mas nao sei conduzir bem e deixo para quem saiba Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 O que se anda a passar ? Estão a falhar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 Sou eu que o mato mas nao sei conduzir bem e deixo para quem saiba Ahn okay Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Fazemos assim. Kis fica com o ruben cá em cima, eu vou com o lezz lá em baixo Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2014 Fazemos assim. Kis fica com o ruben cá em cima, eu vou com o lezz lá em baixo Eu fico mas estou sem sniper, só tive 5 tiros porque apanhei uma mas agora nao tenho mais nada Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 Fazemos assim. Kis fica com o ruben cá em cima, eu vou com o lezz lá em baixo Roger that Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Fazemos assim. Kis fica com o ruben cá em cima, eu vou com o lezz lá em baixo Nao vi isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Então lezz ? Não andas com isso ? Diz que estás a entrar e nunca mais entras ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 Então lezz ? Não andas com isso ? Diz que estás a entrar e nunca mais entras ? ? eu tou no host... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 No meu estás tu e o Kis. E diz que o lezz está entrando há imenso tempo. Deve ter bloqueado. Estejam atentos que vou pedir de novo. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2014 Aqui também não anda para a frente Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Temos de começar de novo. Saíam dessa e entrem na que estou a enviar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 Não me atropeles, lezz. soz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Fazemos assim. Kis fica com o ruben cá em cima, eu vou com o lezz lá em baixo Falei chinês Compartilhar este post Link para o post