Banks29 Publicado 7 Março 2014 Se der para jogar digam, se não der, fica para apróxima Só faltam 2, depois vais com eles jogar RR e eu fico pela desejado. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 O neves a ver o carro que ia entrar a explodir, épico :prayer: :funny: :funny: Parti-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Só faltam 2, depois vais com eles jogar RR e eu fico pela desejado. Okay. Tão-me a desaparecer armas do inventário... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Eu a querer subir o contentor e tu levantas :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Parti-me a rir :lol: Eu ri-me tanto :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Fica bem mano! Eu também vou só fazer umas de RR e depois vou quitar o Turismo R novo Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Eu vou parar no final desta tambem Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Fica bem mano! Eu também vou só fazer umas de RR e depois vou quitar o Turismo R novo Boa sorte, precisas de ser nível 75 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Entra Lezz. Que sorte agora, fui contra uma ventoinha e quase ia rebentando com o Heli. A sorte é que não ardeu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Não. Só ele e o Catota. Eu estou lá perto. Lezz e Varela, querem continuar ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Março 2014 Epá eu não... a minha PS anda toda marada. Amanhã jogamos ;) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Março 2014 Eu vou quitar o meu carro mano :) Já deu quase 300k! Ficas até que horas Stevie? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Estou a 100k do Turismo. Vou fazer mais umas rondas disto. Talvez as 16 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Março 2014 Já está todo pipi. Gastei 150k a quitar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Missão do desejado mais épica que estas era impossível. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Março 2014 (editado) :heart: Missão do desejado mais épica que estas era impossível. Que aconteceu? Editado 8 Março 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Março 2014 Tão a jogar? A quem me junto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Que aconteceu? Tudo. Desde dos carros a explodir e tudo. Deviam ter visto a reacção do neves e do boneco quando lhe explodi o carro :prayer: Tão a jogar? A quem me junto? :mrgreen: A mim e ao boomer, anda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Espera só 2 segundos, entretanto seguimos para a missão, nunca mais aceitavas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 O gajo do heli é meu, curto de andar ao fight com ele. Compartilhar este post Link para o post