Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

O Stevie vai convidar. Já tou na sessão

Já convidei o DHK, Benfica e nneves

Esperem só um bocado (ligar PS)

Compartilhar este post

Link para o post

Então estás a chamar gente para a tua sessão quando eu criei uma privada ? Entrem para a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei uma privada para a gente. Afinal em qual estás ? Eu estou só com o yourboomer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na tua! Eu sou o YourBoomer :lol:

:funny: :funny:

Ah, não te reconhecia com esse nick :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Varela vamos começando a do desejado. Se entretanto mais alguém quiser, avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem:

Em 27 minutos fiz 6 missões da Rooftop Rumble, que me deu $112500 e 24000 de RP. Como faço a missão numa média de 3 minutos, isto quer dizer que fiz 18 minutos de missão, e os outros 9 foram a preparar a missão e as cutscenes do Martin.

A fazer o Coveted, fiz 6 missões em 30 minutos, que me deu $108000 e 10500 de RP. Normalmente faço a missão numa média de 4 minutos, 4:30 se matar toda a gente como deve ser. Mas vamos supor que fiz em 4 minutos, isto quer dizer que passei 21 minutos em missão e os outros 9 entre missões, o que não faz muito sentido já que é uma playlist e demora no máximo 1 minuto entre missões. Por isso vamos dizer que foram 6 minutos entre missões e os outros 3 minutos restantes é o tempo de missão em que andei a aparvalhar, falhar nos gajos, falhar o contentor :mrgreen:

Conclusão: A diferença de dinheiro não é muita, visto que é praticamente a mesma coisa, o tempo de missão também não varia quase nada. A única diferença significativa, é o RP. O Rooftop Rumble, como toda a gente sabe, dá mais do dobro de RP e nota-se.

Por isso, quem quiser dinheiro rapidamente, o Coveted (Desejado, como queiram) seria provavelmente a melhor escolha (principalmente com várias pessoas a jogar também). O Rooftop Rumble é melhor para os underlevels que queiram subir rapidamente, porque depois do nível 75, se se fartarem do RR, podem sempre fazer Coveted outra vez (ou saltear) porque o dinheiro é quase igual.

TL;DR: O Coveted é mais fácil para dinheiro rápido visto que tem playlist :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Coveted é a partir de que nível e como se chama em português br?

Compartilhar este post

Link para o post

Coveted é a partir de que nível e como se chama em português br?

36 e Desejado parece

Compartilhar este post

Link para o post

Essa condução stevie :mrgreen:

Não estava a dar para pegar naquilo. Tive de ir mesmo pousar em cima daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...