DaHunter Publicado 7 Março 2014 Lá consegui aceitar depois da missão :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Eu só queria ver como era a missão Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Até agora são só 4. Quem pediu para entrar, depois volta a receber um novo pedido para confirmar a entrada. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Sim dahunter. Ho neves desculpa lá hahaha, tenho o vicio de matar os gajos :mrgreen: desculpa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Sim dahunter. Ho neves desculpa lá hahaha, tenho o vicio de matar os gajos :mrgreen: desculpa :compinchas: Foi so para pagares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 No GTA Online ou matas ou morres, tantas e tantas vezes que matava os meus amigos por engano :lol: Depois lá a R* pôs cenas azuis à volta dos amigos e a partir daí os meus amigos estão a salvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 No GTA Online ou matas ou morres, tantas e tantas vezes que matava os meus amigos por engano :lol: Depois lá a R* pôs cenas azuis à volta dos amigos e a partir daí os meus amigos estão a salvo :lol: Eu mato-os a mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 No GTA Online ou matas ou morres, tantas e tantas vezes que matava os meus amigos por engano :lol: Depois lá a R* pôs cenas azuis à volta dos amigos e a partir daí os meus amigos estão a salvo :lol: Ele veio ter comigo e eu matei-o ahahah Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Eu só mato quando estamos na brincadeira, não tenho por hábito matar só porque sim. À vezes até mato porque têm uma bounty e depois dou-lhes o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Tu queres que a gente mate pessoas ou... Eu so tenho tempo de matar os da entrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Isto é tudo muito rápido :mrgreen: Ponham-se onde eu estou, e deixem-me explodir o primeiro carro. Depois podem matar quem quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Se jogarem rooftop rumble convidem-me pf Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Março 2014 Eu mato-os a mesma :mrgreen: Se algum dia isso acontecer é só tirar o friendly fire e enfiar balas em ti até perceberes :mrgreen: btw em vez entrarem numa crew bacana com bastante pessoal activo e leal vao meter-se em 'minorias' e fazer crews sempre que alguem se fartar.seus ursos. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Eu escondo-me atrás do carro e mato-os de sniper Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 O carro dos tipos não vale a ponta... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Se algum dia isso acontecer é só tirar o friendly fire e enfiar balas em ti até perceberes :mrgreen: Então afasta-te de mim. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Se algum dia isso acontecer é só tirar o friendly fire e enfiar balas em ti até perceberes :mrgreen: btw em vez entrarem numa crew bacana com bastante pessoal activo e leal vao meter-se em 'minorias' e fazer crews sempre que alguem se fartar.seus ursos. Só jogo com pessoal que conheço. Eu escondo-me atrás do carro e mato-os de sniper Não precisas de sniper. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Se fui eu que te matei desculpa Lezz :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Se fui eu que te matei desculpa Lezz :lol: Acho que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Convidem-me para isso mens :lol: Compartilhar este post Link para o post