Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Até agora são só 4. Quem pediu para entrar, depois volta a receber um novo pedido para confirmar a entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dahunter. Ho neves desculpa lá hahaha, tenho o vicio de matar os gajos :mrgreen: desculpa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dahunter. Ho neves desculpa lá hahaha, tenho o vicio de matar os gajos :mrgreen: desculpa :compinchas:

Foi so para pagares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No GTA Online ou matas ou morres, tantas e tantas vezes que matava os meus amigos por engano :lol: Depois lá a R* pôs cenas azuis à volta dos amigos e a partir daí os meus amigos estão a salvo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No GTA Online ou matas ou morres, tantas e tantas vezes que matava os meus amigos por engano :lol: Depois lá a R* pôs cenas azuis à volta dos amigos e a partir daí os meus amigos estão a salvo :lol:

Eu mato-os a mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veio ter comigo e eu matei-o ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só mato quando estamos na brincadeira, não tenho por hábito matar só porque sim. À vezes até mato porque têm uma bounty e depois dou-lhes o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito rápido :mrgreen: Ponham-se onde eu estou, e deixem-me explodir o primeiro carro. Depois podem matar quem quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mato-os a mesma :mrgreen:

Se algum dia isso acontecer é só tirar o friendly fire e enfiar balas em ti até perceberes :mrgreen:

btw em vez entrarem numa crew bacana com bastante pessoal activo e leal vao meter-se em 'minorias' e fazer crews sempre que alguem se fartar.seus ursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia isso acontecer é só tirar o friendly fire e enfiar balas em ti até perceberes :mrgreen:

Então afasta-te de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia isso acontecer é só tirar o friendly fire e enfiar balas em ti até perceberes :mrgreen: btw em vez entrarem numa crew bacana com bastante pessoal activo e leal vao meter-se em 'minorias' e fazer crews sempre que alguem se fartar.seus ursos.

Só jogo com pessoal que conheço.

Eu escondo-me atrás do carro e mato-os de sniper

Não precisas de sniper.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fui eu que te matei desculpa Lezz :lol:

Acho que não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...