DaHunter Publicado 7 Março 2014 Ai o Ruben é que me passava mas corridas todas e depois é esperto, põe-se a minha frente quanto tento passar e como não gosto de bater em ninguém por trás de propósito, já não tinha tempo de passar pelo outro lado :lol: Mas foi divertido. Agora tive com outra pessoa a saltar para dentro do comboio de carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 (editado) se hoje á noite alguém jogar avisem :compinchas: Editado 7 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 se hoje á noite alguém jogar avisem :compinchas: Eu jogo de certeza. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Eu jogo de certeza. Também vou jogar agora de tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Também vou jogar agora de tarde :mrgreen: Eu agora devo jogar mas para juntar dinheiro para o carro. Por isso se quiseres fazer missões comigo, podes vir. Se for para avacalhar só a noite. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Eu agora devo jogar mas para juntar dinheiro para o carro. Por isso se quiseres fazer missões comigo, podes vir. Se for para avacalhar só a noite. Pode ser então. Aviso já que estou num nivel ainda low :mrgreen: vou só ligar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Pode ser então. Aviso já que estou num nivel ainda low :mrgreen: vou só ligar EUA2092, adiciona-me. E dá-me 10 minutos que já vou para lá. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 (editado) O boomer ta on btw, tens de me explicar como faço Editado 7 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Nop Então eu mato os gajos de sniper e tu vais buscar o heli e levar-lo ao Mandrazo, pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2014 Como é que se duplica os botes desta vez? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Então eu mato os gajos de sniper e tu vais buscar o heli e levar-lo ao Mandrazo, pode ser ? Pode, se falhar, não me deites abaixo ahahah Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Pode, se falhar, não me deites abaixo ahahah Não vás logo a correr, ainda tentei ser rápido a matar os gajos mas não consegui. Eu digo podes pelo tele quando puderes ir para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Março 2014 Como é que se duplica os botes desta vez? http://www.youtube.com/watch?v=e8Y5QzRxYEY http://www.youtube.com/watch?v=Gsuj02aQ49k Tá aí tudo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Não vás logo a correr, ainda tentei ser rápido a matar os gajos mas não consegui. Eu digo podes pelo tele quando puderes ir para baixo. Só vi agora! Próxima já sei ;) Desculpa ai xD Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2014 Ontem estava a jogar mas a net acabou por ir abaixo mas agora à tarde posso jogar de novo. Se alguém me poder enviar o convite para a sessão ficava muito grato Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Março 2014 mais vale fazerem a rooftop rumble :lol: se ele n tem sniper e pouco nivel a rooftop é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 mais vale fazerem a rooftop rumble :lol: se ele n tem sniper e pouco nivel a rooftop é melhor. Eu só tenho nível 64 quase 65. Por isso ainda não a tenho Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 padaviro/kislyi deixa-me conduzir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2014 Eu até estava a conseguir mas depois sem querer deixei cair a carga xD Mas para a próxima nem volto a tentar conduzir aquilo, primeiro antes que conseguisse já foi o caraças Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 (editado) conduzir o carro. Mas se não conseguires, também posso conduzir o heli ;) eish soz ai hahahaha Editado 7 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 É tudo PS?Fdxxxx Os glitchs funcionam igual na xbox. Quem raio estava a conduzir o carro ? Tive sorte de não morrer. Mandei um soco a um e fiquei a rasca mesmo de vida. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Os glitchs funcionam igual na xbox. Quem raio estava a conduzir o carro ? Tive sorte de não morrer. Mandei um soco a um e fiquei a rasca mesmo de vida. Era eu ahahah, desculpem ai xD Compartilhar este post Link para o post