Kisliy Publicado 7 Março 2014 Os glitchs funcionam igual na xbox. Quem raio estava a conduzir o carro ? Tive sorte de não morrer. Mandei um soco a um e fiquei a rasca mesmo de vida. Eu também ia de lado num carro e fui parar ao mar xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Tenham calma a ir lá para baixo. A sorte é que eu nunca morro Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Tenham calma a ir lá para baixo. A sorte é que eu nunca morro É melhor mandares sms aos 2 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2014 Desculpa a quem aterrei com o heli em cima xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 É melhor mandares sms aos 2 Eu agora morri porque até quis ver de perto o que vocês fazem tão depressa lá em baixo. Quem entrou no Heli deve sempre matar o condutor dele porque graças a não ter morto, morri eu. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Tenho de comprar scope para a carabina... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2014 Eu de cima pouco consigo fazer que não tenho dinheiro para snipers, só tenho acesso quando consigo apanhar alguma mas agora nao consegui apanhar nenhuma e nem a minha melhor arma consegui matar os tipos ao longe. Mas nesta ronda admito que me armei em rambo e tava a tentar chegar lá perto deles mas foi só mesmo no gozo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 (editado) Eu de cima pouco consigo fazer que não tenho dinheiro para snipers, só tenho acesso quando consigo apanhar alguma mas agora nao consegui apanhar nenhuma e nem a minha melhor arma consegui matar os tipos ao longe. Mas nesta ronda admito que me armei em rambo e tava a tentar chegar lá perto deles mas foi só mesmo no gozo :mrgreen: Eu agora tentei ir pelo outro lado, correu mal :mrgreen: Vamos com calma, nao desças logo Editado 7 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2014 Saiste? Eu agora tentei ir pelo outro lado, correu mal :mrgreen: Não, ainda estou lá Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 (editado) lol cliquei na bola e ficou com camara de cinema... resultado: heli destruido Agora foi bem jogado Editado 7 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Março 2014 :lol: que filme Se os 'pistolinhas' não forem feitos loucos para baixo consegues abater os gajos todos com headshots eu tenho mesmo que fazer uma com voces para perceberem quando tiverem a fazer convidem eu tenho mic portanto podem ouvir pa n fazerem asneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 :lol: que filme Se os 'pistolinhas' não forem feitos loucos para baixo consegues abater os gajos todos com headshots eu tenho mesmo que fazer uma com voces para perceberem quando tiverem a fazer convidem eu tenho mic portanto podem ouvir pa n fazerem asneira :mrgreen: Isso sei eu. Eu disse para esperarem, vão logo a correr. Também tenho micro e com micro é que é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Ainda há espaço para mais 1? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Ainda há espaço para mais 1? :mrgreen: Yap! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Ainda há espaço para mais 1? :mrgreen: Já te tenho na consola ? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Já te tenho na consola ? Já. Sou o nneves_10. Tenho sniper se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2014 Os glitchs funcionam igual na xbox. Quem raio estava a conduzir o carro ? Tive sorte de não morrer. Mandei um soco a um e fiquei a rasca mesmo de vida. Eu sei, tava-me a referir a voces todos a jogarem. N ha ng xbox.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Então vou reiniciar isto. Quem daqui tem micro ? Só eu ? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Então vou reiniciar isto. Quem daqui tem micro ? Só eu ? Eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Manda convite para missao depois. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Março 2014 n tão a jogar agr? deem ai os vossos psn ids que eu acho q n tenho a maioria. so tenho o hunter e o boomer assim q me lembre Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Vamos começar do 0. Também já estava quase no final. O micro não está a ligar, fuck Compartilhar este post Link para o post