Banks29 Publicado 6 Março 2014 Eu tenho micro mas é bacano é com pessoal. Só costumo jogar com 2 por micro mas eles raramente jogam GTA. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Março 2014 Eu tenho micro também. Alguem anda pelo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Bora. Destruição do cmpt a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Março 2014 Bora. Destruição do cmpt a caminho. Qual é o teu ID? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Março 2014 O meu nick é "padaviro", se alguém me poder convidar para aí ficava agradecido. E dêem-me um desconto que não costumo jogar muito no online por isso ainda estou fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Deviamos ir espalhar o caos pelo GTA. Agora nem sei em que sessão estão. Eu tenho tanque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Março 2014 Eu não sei como chegar até vos. Já te aceitei StevieG. mas quando tento iniciar uma sessão junto a algum dos meus amigos não o consigo fazer e acabo por entrar numa aleatória Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Eu não sei como chegar até vos. Já te aceitei StevieG. mas quando tento iniciar uma sessão junto a algum dos meus amigos não o consigo fazer e acabo por entrar numa aleatória Calma. Já estou a tratar do problema. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Março 2014 Calma. Já estou a tratar do problema. Já consegui aceitar o teu convite, obrigado. Mas agora por onde andas? xD Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Meh não tenho nada que fazer, vou-me juntar a vocês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Já consegui aceitar o teu convite, obrigado. Mas agora por onde andas? xD Vim buscar o yourboomer, espera que vamos ter contigo Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Não consegui juntar, que a vossa sessão tá cheia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Março 2014 tou-me a juntar ati com mais uns quantos hunter Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 6 Março 2014 Qual é a melhor rádio do jogo? los santos rock radio :rock: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2014 Também me vou juntar, HugoMLMartins. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 tou-me a juntar ati com mais uns quantos hunter Já vi, e podem vir mais que esta sessão ta vazia quase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Mas não está. Estamos a criar o pánico por aqui. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Tenho helicópteros, tank e o crl, vou tentar juntar-me a vocês nessa. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Querem que leve o que? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Vou buscar o meu cargobob, com jeito ainda consigo pegar no teu tanque e andamos a voar e a matar pessoal de tanque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Não consigo, peço o tanque e diz-me indisponível. Esta sessão está toda lixada. Alguém que procure uma sessão vazia e nós chame a todos. Esta não está boa. Compartilhar este post Link para o post