Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Quem fez a missão antes de chegar ao nível 75, quando chegar ao nível 75 já a tem no menu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez a missão antes de chegar ao nível 75, quando chegar ao nível 75 já a tem no menu.

não sabia disso, é uma boa notícia para mim.

Tiraram a metraca

yap, essa arma era alusiva ao dia dos namorados. Quem comprou, comprou, quem não comprou, nunca mais a pode comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia disso, é uma boa notícia para mim.

yap, essa arma era alusiva ao dia dos namorados. Quem comprou, comprou, quem não comprou, nunca mais a pode comprar :mrgreen:/>

Eu comprei e não a tenho

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho o jester e o turismo :carinhoso:

agora vai de fazer missoes outravez porque o saldo baixou para 500k :lol:

as armas tb já cá cantam. agora só falta a roupa e as mascaras. mas 1º tenho que repôr até 1M senão n me sinto seguro :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei e não a tenho

fui confirmar, estou como tu, também não a tenho... estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desapareceu não tinha nada que desaparecer já que a R* disse que quem comprou as coisas ficava com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto também fiquei sem a arma mas não tinha nada que ficar sem ela. A R* fez as coisas mal. Mas whatever, nunca a usei, já tenho o Turismo e todas as roupas que foram adicionadas, falta o resto.

0_0.jpg

Quem jogou RDR vai saber o porque de ter escolhido este look :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje bem que se podia fazer 16x a missão do Rooftop rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo avião é muito porreiro, e ainda tou a decidir qual dos carros novos vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Turismo. É super estável nas 4 rodas, parece o Sultan, pelo menos nas minhas mãos. Por exemplo, consigo andar com o Sultan a abrir e se houver saltos pelo caminho consigo mantê-lo estável quando aterra mas 4 rodas, e o mesmo está a acontecer com o Turismo. Se calhar compro os outros 2 carros com a minha 2 personagem só para os experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de todos os carros :lol: Mas o Jester e o Turismo são quase iguais. Se quiserem um carro mais barato mas que é quase tão bom como o Turismo (ou mesmo tão bom), o Jester serve bem. A única grande diferença (fora o carro em si) é o Jester é Sports e o Turismo é Super.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o outro mas não queria comprar o turismo porque são dois carros do mesmo género. Acho que vou comprar outro carro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Turismo. É super estável nas 4 rodas, parece o Sultan, pelo menos nas minhas mãos. Por exemplo, consigo andar com o Sultan a abrir e se houver saltos pelo caminho consigo mantê-lo estável quando aterra mas 4 rodas, e o mesmo está a acontecer com o Turismo. Se calhar compro os outros 2 carros com a minha 2 personagem só para os experimentar.

fdç a sério? aquilo parece que plana. eu comprei o turismo e o jester e gosto muito mais do jester, controla-se mt melhor e é awesome.

O meu vai ficar a ganhar pó :lol: ainda por cima não é à prova de bala atrás, facilmente morres,

Eu tenho o entity o infernus e o monroe que são todos com a traseira à prova de bala e agora tenho mais um :mrgreen:

o avião acho que não compensa. tendo em conta que só serve mesmo para voar. para isso vou à base buscar um a sério :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não sei, se calhar é a forma como conduzo, mas consigo manter o Turismo bem estável. Fiz uns Rooftop Rumbles só para testar o carro, nada sério e não só consigo manter o carro estável a alta velocidade, como os tiros que acertavam no carro nunca iam pelo vidro de trás :lol:

À prova de bala não é, mas também é difícil acertar pelo vidro mais pequeno :mrgreen: Tenho o Elegy e o Infernus também, uma variedade de carros rápidos para o RR solo.

Mas o Jester com traseira à prova de bala? :-k O que comprei para a minha segunda char tinha vidro traseiro maior que o Turismo. E os dois carros, pelo menos nas minhas mãos, parecem iguais em termos de condução e só não compro o Jester para a minha primeira char porque não tenho espaço a não ser que me livre da Monster Truck ou da Mesa dos Merryweather. Por exemplo tive um sentinel XS por uns dias e meu deus, aquilo virava por tudo o que é lado, mas depois vejo toda a gente a fazer prayers ao carro :lol:

EDIT: Vi uma foto dum Jester vermelho e preto que é igualzinho ao meu Croquete (Coquette) :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

wtf eu gosto bastante do xs :lol: se arranjar um cabrio sou capaz de o guardar lol

Sim nas opções na oficina tens la uma cena que tapa o vidro (jester)

Eu agora tou só com 500k quem é que quer ir fazerer coveted 32 x? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah então não sei, porque com o Sentinel XS aquilo para arrancar derrapa por tudo o que é lado e só depois é que avança. Achei pesado demais para conduzir :lol:

Mas pronto, achei o Jester e o Turismo bastante parecidos, e como já comprei o Turismo, não vale a pena ter o Jester, mesmo com traseira tapada, fico com muitos carros iguais :mrgreen:

Estou mesmo a adorar este estilo :lol:

0_0.jpg

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

és crazy :mrgreen: o jester é :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

como é que tiras assim photos??? eu só consigo selfies

0_0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fico longe do carro, selecciono o telemóvel e deixo o cursor em cima do snapmatic e depois carrego no triângulo e assim que a personagem começa a andar para o carro, selecciono o snapmatic. Tens que estar longe o suficiente para o carro não aparecer na foto e perto o suficiente para andares para o carro.

A primeira foi no espelho do Sub Urban.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...