Banks29 Publicado 6 Março 2014 Eu estou sozinho na sessão. Envie-me convite. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Março 2014 Que piloto mágico :mrgreen: Mais uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Eu estou sozinho na sessão. Envie-me convite. Porque estamos todos nas corridas :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 A pior mota para a pista :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 A minha moto estava toda descontrolada, peço desculpa se limpei alguém da pista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Março 2014 Só não ganhei a de mota por causa do Vinyard, que me empurrou logo no início. Até fiz a volta mais rápida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Março 2014 Que máquina. E tava em ultimo com o Hunter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 O meu adder foi direito para a sucata. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Que raio de missão é esta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 (editado) EDIT: Net :cadeirada: Editado 7 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Março 2014 uns quantos de jacto a tentar caçar uns quantos de motas e carros Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Vamos lá. Quero destruir o carro do ruben. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Março 2014 uns quantos de jacto a tentar caçar uns quantos de motas e carros Bazou tudo e só estavamos 3 :lol; Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Março 2014 Vamos lá. Quero destruir o carro do ruben. Nem cheiras. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Acho que esta missão não é muito favorável aos gajos dos jactos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Março 2014 Na primeira parte do monte sim. Depois na cidade é muito complicado. Por hoje acho que fico por aqui. Fiquem bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Nem cheiras. Quase. Carros explodidos do Ruben pelo EUA - 2 Carros explodidos do EUA pelo Ruben - 1 Agora bazou tudo :lol: Foste o primeiro a morrer. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Eu não morri :lol: A minha equipa ganhou até :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Eu não morri :lol: A minha equipa ganhou até :lol: Morrer de bazar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Então deve ter sido a R* porque aqui pareceu que bazaram todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Bem malta, tive que bazar, mas amanhã é outro dia! :) Curti andar de helicópetro a disparar para todos os carros que me apareciam à frente, incluindo os vossos :mrgreen: Nas corridas, só digo que o depina é um boi. Passva-me à frente nas partes finais todas :asneirento: Compartilhar este post Link para o post