pr0f Publicado 5 Março 2014 Obrigado mais uma vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Março 2014 Onde é que vejo essas listas de missões do 32x do Covered ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Março 2014 Onde é que vejo essas listas de missões do 32x do Covered ? não vês :lol: e são 16 eu é que pus 32 porque dá para repetir no final dessas 16 :celebracao: e é COVETED OU DESEJADO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Março 2014 Prefiro o Rooftop Rumble porque dá mais RP e faço mais rápido, mas podia dar para por esta missão numa playlist também. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Março 2014 E tenho de criar uma lista ? Ou como é ? Queria fazer o Coveted 16x Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 5 Março 2014 alguem para umas missoes? na ps3 preciso de dinheiro e compahia xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Março 2014 alguem para umas missoes? na ps3 preciso de dinheiro e compahia xD Estou a fazer missão do desejado, se quiseres vir jogar comigo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Março 2014 aprendi a duplicar carros <3 ando a bender o turisno por 400k a cada 10 min :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Março 2014 E tenho de criar uma lista ? Ou como é ? Queria fazer o Coveted 16x http://socialclub.rockstargames.com/games/gtav/playlists/playlist/_uZIz6Q2nkmQKRiAJNNGlQ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Março 2014 http://socialclub.rockstargames.com/games/gtav/playlists/playlist/_uZIz6Q2nkmQKRiAJNNGlQ :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Março 2014 Tou coladão no Online... O offline ta encostado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Março 2014 aprendi a duplicar carros <3 ando a bender o turisno por 400k a cada 10 min :lol: Já arranjaram outra maneira? Como é agora? É engraçado ver os passos ficarem mais e mais complicados com cada patch que sai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Março 2014 (editado) Já arranjaram outra maneira? Como é agora? É engraçado ver os passos ficarem mais e mais complicados com cada patch que sai :lol: depois d apanhar o jeito ate parece facil 2.5 M e o alpha :mrgreen: done :celebracao: Editado 6 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Março 2014 aprendi a duplicar carros <3 ando a bender o turisno por 400k a cada 10 min :lol: Não queres partilhar essa informação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Vou fazer a missão do coveted 16x, alguém me quer acompanhar ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Março 2014 É combinar e jogar uma noitada :mrgreen: só o pessoal do CMPT! Uma sexta ou assim Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 O pai com o novo carro. Não, ainda não está personalizado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Qual é a melhor rádio do jogo? Isso depende do gosto da pessoa. Eu curto da de reggae, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Março 2014 Stevie, já ouvi muita cena atual, mas não sei em que rádios dão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Março 2014 Logo tou por ai. Caso alguém vá jogar avise. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 É combinar e jogar uma noitada :mrgreen: só o pessoal do CMPT! Uma sexta ou assim Era fixe mas era todos com micro para andarmos a avacalhar isto tudo. Stevie, já ouvi muita cena atual, mas não sei em que rádios dão :mrgreen: Ui, a pausa. :mrgreen: Também não sei, por norma se mexer na rádio do carro onde estou, é para por na de reggae. Logo tou por ai. Caso alguém vá jogar avise. :compinchas: Eu devo fazer a missão do desejado. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Era fixe mas era todos com micro para andarmos a avacalhar isto tudo. Ando para comprar um headset para a PS3 à meses :lol: Por norma quando jogo com a minha outra crew fazemos uma sessão skype, mesmo por texto para controlar-mos mais ou menos o que fazemos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post