DaHunter Publicado 6 Março 2014 Ta aqui um (censurado) com tanque Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 vou trocar de sessão e já vos chamo a todos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Ya o meu jogo acabou de breakar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Não é da sessão. É da rockstar. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Vou tentar encontrar sessão vazia e convido toda a gente que tenho na lista, já que há outros a jogar também. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Vou tentar encontrar sessão vazia e convido toda a gente que tenho na lista, já que há outros a jogar também. Criamos uma sessão privada Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Criamos uma sessão privada On it. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Quem daqui sem ser o Kis e o Kaz que estava na nossa sessão é que eu não tenho na consola ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Já convidei toda a gente que tenho na lista. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Março 2014 Add para amanha se der jogar: NMF_LAF Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Fogo acho que já não consigo apanhar carros :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 (editado) Antes dava :lol: Eu agarrava nos carros dos NPC e largava-os :lol: Deixa-me tentar abrir a parte de tras do bob. Ou não :lol: Editado 6 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 INCHAAAAAAAAAAA RUBEN. Anda lá tentar matar-me. E continuo sem conseguir o tanque :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Março 2014 andam divertidos. eu agora estou a pensar o que vou tirar da garagem para voltar a glitchar e fazer uns trocos. Quero ver se consigo juntar uns 10M fora despesas que ainda preciso de ter (tanque. vestra.) Porque cheira-me que este glitch n vai durar mt até sair um update que n dê para fazer isto e depois é o ai jesus de volta para a coveted e rooftop rumble. btw só preciso de mais 8 corridas pa ter td desbloqueado Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Adeus tanque :lol: Isto agora é free for all? :lol: Isto agora é free for all? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Março 2014 INCHAAAAAAAAAAA RUBEN. Anda lá tentar matar-me. E continuo sem conseguir o tanque :facepalm: INCHAAAAAA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Ha uma corrida bue fixe que depois temos que fazer todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2014 Quem daqui sem ser o Kis e o Kaz que estava na nossa sessão é que eu não tenho na consola ? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Eu não tenho dinheiro para corridas pagas. Para isso fazemos uma do desejado e só depois a corrida, Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 É uma corrida feita por outro gajo qualquer, acho que não se paga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 É uma corrida feita por outro gajo qualquer, acho que não se paga :lol: Por exemplo, a que o Boomer enviou agora pagava-se 300$ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Isso é porque ou é uma corrida que já vinha no jogo, ou porque tinhas estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Março 2014 Que piloto mágico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Março 2014 Nem prestei atenção à corrida :lol: Compartilhar este post Link para o post