Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Quem não sabe apanhar cenas com o cargobob é o Hunter que ontem teve 10 minutos para apanhar um carro :mrgreen:

Pela novela que fizeram aqui, acho que sou eu quem apanha melhor as m*rda com o cargobob :mrgreen:

A culpa não é minha que a R* tenha posto um patch em que os carros já não podem ser apanhados :cadeirada: Antes eu apanhava carros random e largava-os na agua.

Mais logo, meninos que têm menos nível preparem-se, vamos fazer Rooftop Rumble. Mas a primeira ronda é minha para quem nunca fez a missão saber como fazer rápido e eficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas é para jogar o pessoal todo e não deixar de lado...

dahunter, eu já te add lá não já?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

mas é para jogar o pessoal todo e não deixar de lado...

Depois de tu saíres nós não fizemos mais missões. Se for muito pessoal, divide-se em 2. uns fazem com Rooftop rumble e outros fazem a do desejado comigo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho menos nível :- Logo, por isso posso entrar

Há malta que ainda nem ao nível 30 chegaram, gostava de ajudar esses primeiro que vocês já tão todos prós :lol:

E sim já deste add.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta que ainda nem ao nível 30 chegaram, gostava de ajudar esses primeiro que vocês já tão todos prós :lol:

E sim já deste add.

Eu neste momento quero fazer 500k rápido e chegar ao nível 75. Já só faltam 10 níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento quero fazer 500k rápido e chegar ao nível 75. Já só faltam 10 níveis.

Ya, mas por exemplo, o HugoMLMartins, o Lezz, o padaviro, o neves, tudo pessoal com nível 21 ou menos. Infelizmente só posso levar 3 comigo, ou levava toda a gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tou nivel 10 ou 11, comecei á pouco.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sozinho faço a missão do desejado em 5 minutos. No outro dia em 30 minutos, fiz 16 missões do desejado. Mas é como disse, se formos muito divide-se. Depois passado 5/6 missões, trocam as pessoas. As que fizeram a RR fazem a do desejado e a do desejado trocam pela RR. Por fim, o DaHunter faz 5 comigo do RR :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me apetece fazer Coveted já nem mato todos. Aliás, mato, mas como tenho Heavy Sniper, em menos de 2 minutos tá tudo morto e já estou à espera do Heli já em baixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer dar uns tiros agora?

Até ia, mas é o meu irmão que está na consola agora (sim, a jogar GTA online).

DaHunter, que achas da ideia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é igual, desde que se jogue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabo de dizer que não sou eu na consola, vai e o Ruben manda-me missão :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sozinho faço a missão do desejado em 5 minutos. No outro dia em 30 minutos, fiz 16 missões do desejado. Mas é como disse, se formos muito divide-se. Depois passado 5/6 missões, trocam as pessoas. As que fizeram a RR fazem a do desejado e a do desejado trocam pela RR. Por fim, o DaHunter faz 5 comigo do RR :mrgreen:

Respondi-te a isto pah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi-te a isto pah :mrgreen:

Onde ? Se for para ir dar uns tiros, não posso como disse. Ele está a jogar com os amigos online.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabo de dizer que não sou eu na consola, vai e o Ruben manda-me missão :funny: :funny:

Não fui eu. Eu entrei numa mas não convidei ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu. Eu entrei numa mas não convidei ninguém.

Apareceu ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu ali.

Auto invite.

E por mim tanto me faz, quem sabe, se calhar até só somos 4. Mas vou jogar agora que já tratei de tudo que tinha para tratar. LeZZ, podes vir comigo fazer Rooftop Rumble mas na primeira missão, vê como faço.

Quanto à crew, por mim fazia-se uma nova já que metade do pessoal que está na crew CMPT já não joga, pelo menos não vejo jogar e o líder não o tenho visto por este tópico.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Criamos uma nova mas aviso já que quero ser o líder :mrgreen: :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...