Banks29 Publicado 7 Março 2014 Turismo. Já tenho o Alpha. Peço desculpa a quem atropelei quando ia na carrinha Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 fds, tou sem munições na sniper... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Eu já não vejo um boi, de noite ainda vejo menos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Stevie, estavas com o tele à beira do heli? Pensei que fosse para tirar uma selfie, foi por isso que me pus ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 E era mas o (censurado) do Heli atropelou-me. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 As selfies tiradas em missões não gravam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Pois, foi o que reparei :( Tavas com um estilo do crl digo-te já Quantas faltam? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Já está... podem-me convidar? Já estamos 4. Devias ter vindo logo. As selfies tiradas em missões não gravam :mrgreen: Que estupidez. Eu a mandar uma pausa dos diabos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 (editado) Quem é o Arnaldo que tá no Heli? :lol: Editado 7 Março 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Mas eu fico na do desejado e vais com eles para a RR. Pus-me ao fight com o gajo do avião e morri :funny: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Pois, foi o que reparei :( Tavas com um estilo do crl digo-te jáQuantas faltam? Tenho sempre um estilo do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Quem é o Arnaldo que tá no Heli? :lol: Era eu, nao conseguia acertar com aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 :estrelas: Mas eu fico na do desejado e vais com eles para a RR. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Desculpa, mas tinha q fazer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 É o que acontece quando me tentas matar :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Eu a matar gajos e tu a perturbares-me xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 O neves a ver o carro que ia entrar a explodir, épico :prayer: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 E depois mataste-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Se der para jogar digam, se não der, fica para apróxima Compartilhar este post Link para o post