Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

7-3 e só porqe ficaste oculto do radar é que me mataste cagãozinho eu n precisei d nada para t matar.

E tudo isto porque és o palhacinho que tem que ter o fogo amigavel desligado. eu fui lá para ti e nem o cheguei a desligar. Cabe na cabeça d alguem disparar nos 2 ' amigos' qe pararam o carro a' tua frente? Epá ta f*der eu tenho uma lista d amigos para isso msm pa n ter q disparar neles daí ter a opçao do fogo amigavel ligada. Se te custa mt perceber isso ou se precisas d aumentar as tuas mortes porque n consegues de outro jeito. Eu tenho 1.300 mortos e 800 morri eu.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo. de outra maneira n ganhas. aliás viu-se as 3 que me mataste

1ª ia no carro com o ruben e paro ali e pronto os 2 co crl

2ª dizes q vais fazer o desejado e poes oculto e matas.me

3ª spawn kill ainda oculto :lol:

as 7 que te matei até doeram uma delas foi uma snipada nos culhões e outra na orelha. ah e o adder foi pa sucata e a mota que ias tb f*deu.

meu menino vais sair da lista pq eu n quero ter um icone d 'amigo' e tar na boa e d repente levar um tiro nas ventas para depois fugires para o teu spot e eu ter que ir lá enfiar balas no teu cu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou na boa.

mas se ele quer guerra que diga. não é disparar 1º só para ter aquelas mortes e depois fugir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Azia f*dida. Eu até queria matar era o ruben e acabei por matar os 2, sem querer.

Se quiser estar oculto, estou quantas vezes eu quiser. Só porque te matei. Se não tivesse matado aposto que nem reclamavas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se n tivesses dito que ias po desejado e a seguir poes em oculto e matas-me tinha cagado. tu matas-me 1 vez eu mato-te a dobrar ou até me fartar ou fugires :lol:

E não reclamava se me tivesses dito que querias brincadeira agora descobrir assim é fdd

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava leres as páginas para perceberes que ando sempre a guerra com o ruben. Aliás a primeira morte desta sessão foi eu a explodir o carro. Calhou estarem os dois e matar. Tanto que quanto estava naquela casa ao alto, mexi a arma para ti e não disparei e comecei a matar o ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish tanto serious business :lol: Eu e a gaja com quem jogo andamos sempre à batatada quando jogamos. Mas também se vem alguém meter-se no meio leva 2 vs 1 que se lixa :mrgreen:

EDIT: Voltei e se calhar vou jogar um pouco mais

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo :mrgreen: queres ir jogar, só para aquecer já que ontem não pude

2fec8e8790cc4f5709f75dff332526bab5ac1e17_512.png

já deu!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de sair, o meu irmão ficou na consola. Hoje só devo jogar mesmo lá para a meia-noite

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez aconteceu-me algo que não pensei que fosse acontecer. Estava eu a jogar com o Franklin quando me deparo com um carro da policia cheio de buraco de balas e já todo partido e o carro parou saindo de lá o Trevor e convidou se queria dar uma saída ou não, podendo eu escolher. Não sabia que dava para encontrar as personagens no modo livre.

Depois ainda mudei de personagem para o Trevor e matei o Franklin, recebendo depois uma mensagem a dizer que ele se tinha magoado. Mais tarde recebo uma mensagem do próprio Franklin a dizer que o mínimo que tinha a fazer era pagar a conta do hospital e o Trevor teve que pagar

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez aconteceu-me algo que não pensei que fosse acontecer. Estava eu a jogar com o Franklin quando me deparo com um carro da policia cheio de buraco de balas e já todo partido e o carro parou saindo de lá o Trevor e convidou se queria dar uma saída ou não, podendo eu escolher. Não sabia que dava para encontrar as personagens no modo livre.Depois ainda mudei de personagem para o Trevor e matei o Franklin, recebendo depois uma mensagem a dizer que ele se tinha magoado. Mais tarde recebo uma mensagem do próprio Franklin a dizer que o mínimo que tinha a fazer era pagar a conta do hospital e o Trevor teve que pagar

Até consegues encontrar todos ao mesmo tempo, mas precisas de ser tu a fazer isso. Por exemplo entras no Franklin, levas o Franklin até à casa do Michael, depois enquanto o Franklin está a conduzir (waypoint), mudas para o Trevor e fazes o mesmo. Se o Michael estiver dentro de casa, quando os 2 chegarem é só sair :lol:

Devo de jogar mais logo depois da meia noite também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...