Banks29 Publicado 8 Março 2014 Desejado. Já deviam saber. Ainda só vou no 68. Hoje só saio no 70 se possível Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Março 2014 Aquela que o dahunter á dias tava a jogar dava mais rep. e $ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Eu sei mas ela só está disponível no nível 75. Eu ainda só vou no 68. Estou perto. A partir do 75, vou andar sempre nela. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 Stevie, mandas mensagem quando foi para ir ao baixo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2014 Estou agora a entrar no gta, alguém me pode enviar convite também se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Qual é a tecla para controlar a respiração de sniper? Dava-me muito jeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2014 Obrigado. Já agora alguém sabe em que nível é que conseguimos ter acesso à compra da sniper? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2014 Dava me mesmo jeito chegar lá rapido Ups a culpa foi minha? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 quem é que estava em cima do container :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Sim. Não faz mal. Ruben, não consegue disparar ? :lol::lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 (editado) Sim. Não faz mal. Ruben, não consegue disparar ? :lol::lol: f*de-te :lol: Mostra as pics. que se passa com o contentor? Editado 9 Março 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 fds o container estava dentro do terreno... desculpem... Compartilhar este post Link para o post