Banks29 Publicado 9 Março 2014 Entretanto voltaram mas deixei de conseguir jogar online. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 NÍVEL 75 :prayer: :prayer: De 15 a 30 minutos, querem jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Já tou um bocado cansado da do desejado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Já tou um bocado cansado da do desejado :mrgreen: Já tenho a RR Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Eish. Tou ai entao. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Ainda não sou eu que estou na consola, calma. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 9 Março 2014 Ainda não sou eu que estou na consola, calma. onde se econtra o pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 onde se econtra o pessoal? Por norma, encontramos-nos logo na missão. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 Stevie quando for para ir, diz então, se houver lugar. Devo fazer 2 missões para ai Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Stevie quando for para ir, diz então, se houver lugar. Devo fazer 2 missões para ai 5 minutos e já vou Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Nao tenho o meu jipe para levar o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 É normal Lezz. Ele ja manda convite de novo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 A missão deu-me 37k. A vocês também ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Não. Enganei-me no caminho nesta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 Ui, parecia Velocidade Furiosa Operação Rio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 (editado) Ta a demorar muito para voltar, para aceitar o convite. Editado 9 Março 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 Expludam os carros, não entrem a disparar. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 (editado) Sigam sem mim. Acho que brekou. Vou reiniciar o jogo e já entro na próxima. Editado 9 Março 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2014 Stevie, que atropelanço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post