DaHunter Publicado 13 Março 2014 É-me indiferente, não vou usar o logo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2014 É-me indiferente, não vou usar o logo Então porque? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 Logos não ficam bem nos meus carros. O único logo que tinha era o da Monster no meu Hummer, mas a R* eliminou o logo com o patch. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2014 (editado) Eu vou usar nas shirts. Podes tentar colocar o que eu fiz? Só para ver se fica sem fundo Edit: ficou sem fundo, se quiserem podem mudar ;) Editado 13 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 Já tá. E mesmo nas t-shirts, os logos feitos no photoshop e isso ficavam muito melhor, mas a R* não sabe o que faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2014 (editado) Já tá. E mesmo nas t-shirts, os logos feitos no photoshop e isso ficavam muito melhor, mas a R* não sabe o que faz :mrgreen: Sinceramente acho estúpido... btw, jogas com a malta hoje? (não tenho a certeza mas em principio jogo) Editado 13 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Eu gosto mais do que o Lezz fez, apesar do teu também não estar mal. Eu talvez use só num dos meus carros, talvez. E estou a pensar ainda comprar o Jester. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2014 Tem ali uma linha branca que não gosto muito... mas pronto. Dá para mudar as cores das camisolas? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 (editado) Podes usar a camisola que quiseres. EDIT: Não devo de jogar. Editado 13 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Demoro 15 a 30 minutos ainda. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Março 2014 Desejado ou RR ? Eu ainda não cheguei a jogar o RR, até gostava de experimentar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2014 padaviro, não tinha direção no carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Março 2014 Isto agora bloqueou quando estava a carregar Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Março 2014 Esta missão do RR não dá para fazer várias seguidas como a do Desejado? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Não. Só assim. Eu prefiro a do desejado quando é para dinheiro, para nível prefiro está. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2014 Assim é que é ir a patrão. Só faço mais 2/3 Compartilhar este post Link para o post