Kisliy Publicado 14 Março 2014 Eu também já estava para sair, então quando fores diz que assim também desligo isto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2014 Só vou fazer mais uma que deve chegar para bazares com nível 30, não ? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Março 2014 Acho que sim. Por acaso neste bocado até consegui subir alguns niveis Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2014 Vou sair do gta. Já estás em nível 30. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Março 2014 Obrigado por tudo. Eu agora também queria ir a uma caixa guardar o dinheiro mas o gta voltou a encravar. Vá fica bem e amanha devo voltar a jogar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2014 Levanta o móvel e vai a internet. Depois vai a dinheiro e qualquer coisa e entra no último site. Depois clicas em depositar e clicas no valor que queres. E assim ficas com o dinheiro guardado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2014 Como posso juntar-me à crew do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2014 http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/cmpt_revolution Pede para entrares que eu já envio pedido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2014 Recebi o aviso mas não aparece nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2014 Já está. Agora é só aceitares. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Março 2014 NIkel sou eu que estou numa missão contigo, nem sei como fui lá parar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Março 2014 Eu ate ia mas queria ver Breaking bad... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2014 Foi pena, não li que estavam aqui se não teria vindo jogar com vocês. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Março 2014 Acabei agora de desligar a ps mas se alguém for jogar ainda posso jogar um pouco também Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2014 Já é tarde, deixa lá. Se amanhã tiveres por aí jogamos. Tal como os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2014 Estou a jogar. Quem quiser jogar que me diga. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Março 2014 Estou a jogar. Quem quiser jogar que me diga. Eu vou agora para lá, quando lá chegar eu digo Compartilhar este post Link para o post