Kisliy Publicado 21 Março 2014 Convida outra vez que eu fiz m*rda :mrgreen: Por acaso nao sei como é que o Stevie fez tal coisa :estrelas: Vou agora convidar, é que estava a fazer o desejado com pessoas convidadas à sorte mas morri quase logo de seguida xD Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 (editado) Vou agora convidar, é que estava a fazer o desejado com pessoas convidadas à sorte mas morri quase logo de seguida xD Antes de mandares para a missao, coloca nas preferencias para ser durante o dia e com bom tempo. Ve-se melhor :compinchas: Vai fazendo tu sozinho. 10 minutos e ja ca volto :compinchas: Editado 21 Março 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 Antes de mandares para a missao, coloca nas preferencias para ser durante o dia e com bom tempo. Ve-se melhor :compinchas: Vou fazer isso. Tu não tens sniper? Para esta missão dava jeito. Eu antes também não tinha acesso a ela mas de vez em quando ia apanhando-as aos soldados mortos xD Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 (editado) Vou fazer isso. Tu não tens sniper? Para esta missão dava jeito. Eu antes também não tinha acesso a ela mas de vez em quando ia apanhando-as aos soldados mortos xD Nop. Faz tu sozinho durante 10 minutos que eu ja ca volto :compinchas: Ja ca estou. Eu tambem apanhei uma sniper no outro dia com o Stevie mas mal saimos de vez da missao fiquei sem ela :confuso: Editado 21 Março 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 Nop. Faz tu sozinho durante 10 minutos que eu ja ca volto :compinchas: Ja ca estou. Eu tambem apanhei uma sniper no outro dia com o Stevie mas mal saimos de vez da missao fiquei sem ela :confuso: Desculpa mas vou mesmo ter de sair e agora não sei quando devo voltar a jogar mas se jogar esta tarde eu digo alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Desculpa mas vou mesmo ter de sair e agora não sei quando devo voltar a jogar mas se jogar esta tarde eu digo alguma coisa Na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 As 15h o pai já joga GTA. Acabadinho de chegar ao online oh chefe. Se quiseres fazer missoes, é-me igual que seja para $ ou RP :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Acabadinho de chegar ao online oh chefe. Se quiseres fazer missoes, é-me igual que seja para $ ou RP :compinchas: O chefe perdeu-se no fifa. Dá-me 10 minutos que já vou, sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 (editado) adiciona dps Editado 21 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 A missão deu-te como concluída ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 n pares d atirar stickies não ganda assado :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 A missão deu-te como concluída ? A mim sim. RP e $. Já tu levas-te 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 A mim sim. RP e $. Já tu levas-te 0 :mrgreen: Eu destruí o documento, como é possível ter-te dado como concluída :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 A mim sim. RP e $. Já tu levas-te 0 :mrgreen: se alguem f*der os documentos qnd ja n houver vidas os outros ganham e quem explodiu n ganha nada. fazes a RR em 1 min assim :lol: é um glitch tb Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 se alguem f*der os documentos qnd ja n houver vidas os outros ganham e quem explodiu n ganha nada. fazes a RR em 1 min assim :lol: é um glitch tb Força nisso Stevie :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Vocês estão a fazer missões? Sim, convidei-te 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 Sim, convidei-te 2 vezes. Não tinha visto, desculpa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 suckers :mrgreen: n andem a atirar stickies contra um gajo fdç a serio. e nem perseguiçoes ó crl Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 suckers :mrgreen: n andem a atirar stickies contra um gajo fdç a serio. e nem perseguiçoes ó crl Concordo! Fogo pá isso não tem piada nenhuma Desculpa Stevie, quando vi que estavas a sair do carro já foi tarde para travar Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Que raio se passou? Nao consegui entrar em carro nenhum :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 (editado) Tão desnecessário, eu cubro as traseiras, vão a frente. Tira a arma da mão para entrares. Editado 21 Março 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post