Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Não levem a mal. Até entendo mas dá piada, desculpem.

Eu quando for só pc, já explico o glitch. Não tentem sem eu explicar se não perdem mais um carro

Eu ia tentar só mesmo naquela, se perder o carro é da maneira que volta a andar no mini que andava antes e que foi o meu primeiro carro no jogo :biggrin: Mas também não tou a conseguir ligar para a Pegasus que diz-me que de momento não é possível fazer a ligação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia tentar só mesmo naquela, se perder o carro é da maneira que volta a andar no mini que andava antes e que foi o meu primeiro carro no jogo :biggrin: Mas também não tou a conseguir ligar para a Pegasus que diz-me que de momento não é possível fazer a ligação

tens de comprar uma carrinha ( a mim custou 30k) e aí sim, podes ligar para a pegasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levem a mal. Até entendo mas dá piada, desculpem.

Eu quando for só pc, já explico o glitch. Não tentem sem eu explicar se não perdem mais um carro

Eu ja fiz com outro carro que tenho na garagem. So que so ganhei 9k. O interessante é que fui tentar uma 2ª vez e na LSC, ao vender o carro, apareceu que nao estao interessados em comprar carro de momento :estrelas:

Daí o estar a fazer a missao do desejado

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então explicar o glitch.

Primeiro comprem o Journey (é o melhor juntamente com o crusader, se já a tiverem melhor, passem este passo. Se não façam uma ou duas vezes o desejado e já conseguem. É importante sempre ter algum dinheiro para pagar as coisas, portanto façam 3 vezes a do desejado. 2 para o Journey, 1 para terem dinheiro para recuperar o carro, comprar a rebel e isso)

Passo 1- vão ao offline, quando aparecer a personagem cliquem no start > gta online > jogar gta online > sessão apenas por convite

Passo 2 - saiam da garagem mal aparece a vossa personagem.

Passo 3 - ligam logo para a pegasus e peçam o journey (se for esse que compraram)

Passo 4 - Roubem um carro (é importante não terem nenhum carro for da garagem) e vão até ao local onde se encontra o veículo.

Passo 5 - Peguem no veículo e metam no meio da garagem bem junto a ela, eu até lhe bato para me certificar que fica bem encostada.

Passo 6 - Entrem na garagem, saiam da garagem, voltem a entrar na garagem.

Passo 7 - peguem no carro que querem e saiam na garagem sem arrancar muito.

Passo 8 - Mal aparecem cá fora, saiam do carro se tiver sem o carro ser vosso, entrem novamente no carro e liguem para a mors motoral.

Passo 9 - Conduzam até a LSC (CONVÉM BATER COM O CARRO)

Passo 10 - A porta da LSC comprem a rebel.

Passo 11 - Metam o carro com 2 rodas dentro da LSC e liguem para o mecânico. Mal ele acabe de falar, peçam a rebel e arranquem logo lá para dentro.

Passo 12 - Este é um dos passos mais importantes. Mal entram na LSC e aparece o menu, sejam rápidos a clicar no vender veículo (NÃO CONCERTEM O VEÍCULO), confirem o valor que lá está e quando for para confirmar a venda do carro, esperam até aparecer uma bola a rodar ao lado do confirmar cá em baixo e depois disso, sim podem vender.

Passo 13 - Quando aparecem cá fora, guardem o dinheiro e vão para o offline.

Passo 14 - Se quiserem repetir, sigam o passo todo de volta.

Não precisam de comprar o Journey de volta, não perdem o carro que venderem e não ficam com a rebel, só se fizerem asneira.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

os passos 6 e 13 são desnecessários, eu nunca os faço.

o journey fica sempre naquela praça em que os passeios têm estrelas e tem uma cinema, é frustrante conduzir aquilo, anda devagar, o crusader fica mais próximo da garagem?

Compartilhar este post

Link para o post

os passos 6 e 13 são desnecessários, eu nunca os faço.

o journey fica sempre naquela praça em que os passeios têm estrelas e tem uma cinema, é frustrante conduzir aquilo, anda devagar, o crusader fica mais próximo da garagem?

Eu faço sempre, ai tenho a certeza que fiz tudo bem.

Fica mais próximo. Fica mesmo perto da casa de 400k.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço sempre, ai tenho a certeza que fiz tudo bem.

Fica mais próximo. Fica mesmo perto da casa de 400k.

experimenta fazer sem isso, são sempre 2 min que ganhas :mrgreen:

hum, vou comprá-lo então. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conseguiu fazer o glitch hoje? Fiz duas vezes com o Jester novo. Se for à LSC antes de tentar fazer o glitch, dao-me 140k pelo carro. Ao fazer o glitch apenas me dao 2k :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar mas aposto 10M e o meu adder como fizeste o glitch mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar mas aposto 10M e o meu adder como fizeste o glitch mal.

Ja fiz com o Sabre Turbo e este dá-me 14k acho eu :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz com o Sabre Turbo e este dá-me 14k acho eu :estrelas:

Acabei de o fazer, deu-me 690k pelo Adder porque ontem com as corridas, deu para melhorar mais um pouco do carro.

Portanto, fico com os 10M e com o adder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de o fazer, deu-me 690k pelo Adder porque ontem com as corridas, deu para melhorar mais um pouco do carro.

Portanto, fico com os 10M e com o adder :mrgreen:

Tambem ja o equipei um bocado. Continua a nao chegar sequer aos 3k quando se o for vender sem ser atraves do glitch dariam-me cerca de 140k :confuso:

Aleluia! [-o< Consegui fazer o raio do glitch em condiçoes. Equipei um pouco mais o Jester e la me deu uns trocos valentes :celebracao:

Por falar em Jester. Já está igualzinho ao que tinha ontem :carinhoso: :yahoo:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então explicar o glitch.

Passo 1- vão ao offline, quando aparecer a personagem cliquem no start > gta online > jogar gta online > sessão apenas por convite

Passo 2 - saiam da garagem

Passo 3 - ligam para a pegasus e peçam o crusader (rápido e faz o spawn no sitio da stretch)

Passo 4 - Roubem um carro (é importante não terem nenhum carro for da garagem) e vão até ao local onde se encontra o veículo.

Passo 5 - Peguem no veículo e metam no meio da garagem bem junto a ela, (TENS QUE BATER PA ENCONSTAR)

Passo 6 - Entrem na garagem, saiam da garagem, voltem a entrar na garagem.

Passo 7 - peguem no carro que querem(mais caro) e saiam na garagem

Passo 8 - Mal aparecem cá fora, saiam do carro se tiver sem o carro ser vosso, entrem novamente no carro e liguem para a mors motoral. (Basta ligar pa MMI) N precisam d sair do carro.

Passo 9 - Conduzam até a LSC (CONVÉM BATER COM O CARRO)

Passo 10 - A porta da LSC comprem a rebel. (qualquer carro que tenham que n seja dos GRÁTIS)

Passo 11 - Metam o carro com 2 rodas dentro da LSC e liguem para o mecânico. Mal ele acabe de falar, peçam a rebel e arranquem logo lá para dentro. Não!. Liguem para o mecanico com a porta aberta e qnd o menu aparecer entram e param no logo no chão, depois ordenam o Rebel e carregam seta po lado pa entrar no menu d oficina e carregam vender

Passo 12 - Este é um dos passos mais importantes. Mal entram na LSC e aparece o menu, sejam rápidos a clicar no vender veículo (NÃO CONCERTEM O VEÍCULO), confirem o valor que lá está e quando for para confirmar a venda do carro, esperam até aparecer uma bola a rodar ao lado do confirmar cá em baixo e depois disso, sim podem vender.

Passo 13 - Quando aparecem cá fora, guardem o dinheiro e vão para o offline. (Opcional)

Passo 14 - Se quiserem repetir peguem no rebel que está algures na estrada e liguem para a pegasus e façam td d inicio. (Podem levar o rebel até ao spawn location do pegasus e caguem nele que acaba por desaparecer

Não precisam de comprar o Journey de volta, não perdem o carro que venderem e não ficam com a rebel, só se fizerem asneira.

Podes fazer sem sair po offline mas às vezes n dá eu ja consegui fazer prai 5 x seguidas sem ir po offline.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conseguiu fazer o glitch hoje? Fiz duas vezes com o Jester novo. Se for à LSC antes de tentar fazer o glitch, dao-me 140k pelo carro. Ao fazer o glitch apenas me dao 2k :estrelas:

Tens que ser rápido.

E eu nunca volto para o offline. Mas também não faço o glitch muitas vezes. Faço umas 2 ou 3 e paro porque me farto facilmente de fazer sempre o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ser rápido.

E eu nunca volto para o offline. Mas também não faço o glitch muitas vezes. Faço umas 2 ou 3 e paro porque me farto facilmente de fazer sempre o mesmo :lol:

Isso já foi resolvido. Nunca sai para o offline. Apenas nao tinha o carro muito equipado e talvez estivesse a ser um bocado lento a fazer as coisas. No entanto ja está a correr bem :mrgreen:

Agora é aproveitar antes que saia outra patch onde corrijam isto, portanto hoje deve ser so para fazer $ :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a maneira que estão a usar para subir o RP rapido??

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a maneira que estão a usar para subir o RP rapido??

Missão do rr.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho 22M. Nível 100, só falta as corridas

Mais logo tratamos das corridas se quiseres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui fazer o glitch, consigo ganhar 300k por cada venda. Estou a usar o turismo que tenho

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo vou jogar e era porreiro entrar numa sessao com malta conhecida!

Adicionem miluvite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...