pr0f Publicado 2 Abril 2014 Só dá para fazer corridas de 1vs1? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Dava-me jeito ganhar 9 corridas, assim desbloqueava tudo o que tenho para desbloquear. Falta-me o último nível de motor (3 corridas) e o cromado para os carros (as 9 - se bem que a crew color faz o Adder valer o mesmo, 740k). Depois ficava-me a faltar outras cores mas isso é cagativo. Queres vir agora ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 Só dá para fazer corridas de 1vs1? Claro que não :mrgreen: Queres vir agora ? Deixa-me só ver se faço o glitch bem ou se a R* mexeu nisto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Abril 2014 Ahn então é na boa xD depois aviso quando puder ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Claro que não :mrgreen: Deixa-me só ver se faço o glitch bem ou se a R* mexeu nisto. Eles andam a mexer, tem cuidado para não perderes mais um carro. É que eles disseram que iam resolver o problema dos 10 mil da venda dos carros, portanto. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 (editado) Eles andam a mexer, tem cuidado para não perderes mais um carro. É que eles disseram que iam resolver o problema dos 10 mil da venda dos carros, portanto. Liguei agora para o mecânico depois de vender o carro e ainda tenho o Adder na garagem. O que não quer dizer que esteja lá quando voltar a entrar. Ando é a ver muitas carrinhas blindadas nesta sessão onde estou :lol: Ya agora já esperei pelo loading, que até demorou a aparecer, e já deu. Editado 2 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Liguei agora para o mecânico depois de vender o carro e ainda tenho o Adder na garagem. O que não quer dizer que esteja lá quando voltar a entrar. Ando é a ver muitas carrinhas blindadas nesta sessão onde estou :lol: Por acaso também notei que estão praticamente de 2 em 2 esquinas há uma delas. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 Pelos vistos ainda está tudo bem. Se quiserem fazer corridas (mas corridas à séria, não é preciso andar a perder de propósito, desbloquear as cenas não é prioridade) bora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Já estou a caminho. Perder não perco porque também preciso de desbloquear cenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 No próximo update vai haver uma cena que me vai fazer voltar às corridas. O anti-colision, assim já o pessoal não vai andar a bater nos outros para os despistar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Vamos só eu contra ti ou vamos para uma com muitos ? Manda convite. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 (editado) É indiferente, escolhe uma qualquer. Olha lá que esta m*rda é rally, não tem pontos :lol: Editado 2 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Acho que me enganei a escolher uma opção qualquer :funny: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 (editado) Não era mesmo daquela corrida, acho que não dava outra opção. 300RP :lol: que miséria. Então não ganhaste porque? Editado 2 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 O que te aconteceu ? Eu não te queria bater, queria-te fechar o angulo mas esqueço que o Adder é rápido demais e quando fui a fechar encostei. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 Não passei nos pontos na curva :mrgreen: tive que fazer respawn Mete sempre supers, assim quem ganha só esta a desbloquear para a classe que estamos a usar. E supers desbloqueiam tudo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 (editado) Carro stock :prayer: :lol: m*rda mais para a corrida era gigante :lol: Já agora, se é para usar customs, só tenho Supers, Sports, SUVs e uma mota. Editado 2 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 Ri-me de crl foi quando passei pelo buraco da agulha e não me lixei porque 9 vezes em 10 batia ali e perdia a corrida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 (editado) Estou a ter maus arranques :estrelas: 2/3 corridas e vou bazar Editado 2 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 Na boa, esta é de bicicletas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 Vou-me deitar. Apenas venci 2 corridas Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Abril 2014 (editado) Maior parte das que ganhei foi graças aos meus starts, porque o Adder é melhor que o Turismo :lol: E 2 delas foi porque despistaste-te. Mas acabei por desbloquear tudo :lol: Agora a ver se chego aos 10M. Editado 2 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Abril 2014 Quem está disponivel para dar um "pezinho de dança" no gta durante a tarde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post