Banks29 Publicado 18 Abril 2014 Nem GTA, nem fifa. f*da-se. Limpei o pó a consola e agora estou f*dido com o online, consigo ligar a sessão mas para os jogos não consigo, que crl. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Abril 2014 Fiquei sem bateria Ja nao me da pica jogar isto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 Sem patch não é o mesmo. Eu matei-te sem querer, queria matar aquele gajo que ia de carro, e virei de mais a arma Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Abril 2014 Já estava era na horinha de lançarem o raio da patch para voltar a pegar nisto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2014 Novidades sobre a patch ? Ainda nenhuma ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Abril 2014 É normal a minha personagem estar a mexer a boca e eu não me ouvir? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Abril 2014 só mexe se tiveres a falar no micro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2014 Estes gajos estão a matar o gta Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Abril 2014 só mexe se tiveres a falar no micro. :lol: Sim eu sei, comprei um ontem :mrgreen: Mas já consegui resolver o meu problema Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Abril 2014 Se alguém alinhar num jogo agora de tarde, que diga! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2014 Se alguém alinhar num jogo agora de tarde, que diga! Depende do que se for fazer Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2014 (editado) Estes gajos estão a matar o gta se não tivesses feito o glitch do dinheiro ainda tinhas muito que te 'divertir'. Agora tu sempre jogaste isto para chegar o mais depressa ao 'topo' é claro que vais chegar a um ponto que já tens tudo o que queres e nada para fazer. Pensa lá se em vez de perderes o tempo todo a fazer RP e $ só para teres nivel, agora ainda te divertia o jogo, e só não te diverte porque és como a maioria do pessoal. joga sempre as mesmas missoões ou corridas, quantos deatmatch jogaste? quantas capturas jogaste? quantos gajos já mataste? e headshots? Se fores ao social club tens imensos prémios para desbloquear e aposto que nem a metade vais. Não podes falar mal de algo que tu próprio fizeste com que fosse assim, mas sempre podes criar um 2º personagem, o que conhecendo a peça, não vais fazer porque tens que começar de inicio e precisas do teu e-nivel alto com tudo desbloqueado para seres feliz. Tu mataste o teu próprio jogo. PS: E já criaste algum serviço e meteste o pessoal a jogar? Não porquê, porque Rooftop Rumble é que é fixe. As capturas tiveram a pagar até 25k e 5 de RP quando saiu o criador. Se tens um estilo de jogo limitado não critiques o jogo, critica o jogador. Editado 30 Abril 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Abril 2014 se não tivesses feito o glitch do dinheiro ainda tinhas muito que te 'divertir'. Agora tu sempre jogaste isto para chegar o mais depressa ao 'topo' é claro que vais chegar a um ponto que já tens tudo o que queres e nada para fazer. Pensa lá se em vez de perderes o tempo todo a fazer RP e $ só para teres nivel, agora ainda te divertia o jogo, e só não te diverte porque és como a maioria do pessoal. joga sempre as mesmas missoões ou corridas, quantos deatmatch jogaste? quantas capturas jogaste? quantos gajos já mataste? e headshots? Se fores ao social club tens imensos prémios para desbloquear e aposto que nem a metade vais. Não podes falar mal de algo que tu próprio fizeste com que fosse assim, mas sempre podes criar um 2º personagem, o que conhecendo a peça, não vais fazer porque tens que começar de inicio e precisas do teu e-nivel alto com tudo desbloqueado para seres feliz. Tu mataste o teu próprio jogo. PS: E já criaste algum serviço e meteste o pessoal a jogar? Não porquê, porque Rooftop Rumble é que é fixe. As capturas tiveram a pagar até 25k e 5 de RP quando saiu o criador. Se tens um estilo de jogo limitado não critiques o jogo, critica o jogador. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2014 Fiz-te um favor e fui ver o teu social club :lol: Fizemos o personagem no mesmo dia 9 Dezembro. Eu tenho 19dias e tu tens 9dias de tempo jogado, isso não tem nada que ver mas é a diferença entre quem disfruta um jogo e quem o tenta 'acabar' sem sequer saber metade. TU: Mortos: 350 Mortes: 534 corridas: 27 vitórias derrotas 64 deatmatch: 1 vitória 2 derrotas EU: Mortos:2510 Mortes:1291 corridas: 75 vitórias derrotas 93 deatmatch 15 vitórias 14 derrotas Portanto o meu conselho é, ides jogar um bocadinho e desfrutai o jogo em vez de dizer mal do jogo quando ainda só jogaste 1/3 dele. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Abril 2014 Mas o que que jogar muito ou não implica que não se possa dizer mal? eu há mais de 6 meses comprei o jogo, hoje ainda não esta completo, ainda não é o jogo que eles prometeram, é normal que comece a existir impaciência. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2014 se não tivesses feito o glitch do dinheiro ainda tinhas muito que te 'divertir'. Agora tu sempre jogaste isto para chegar o mais depressa ao 'topo' é claro que vais chegar a um ponto que já tens tudo o que queres e nada para fazer. Pensa lá se em vez de perderes o tempo todo a fazer RP e $ só para teres nivel, agora ainda te divertia o jogo, e só não te diverte porque és como a maioria do pessoal. joga sempre as mesmas missoões ou corridas, quantos deatmatch jogaste? quantas capturas jogaste? quantos gajos já mataste? e headshots? Se fores ao social club tens imensos prémios para desbloquear e aposto que nem a metade vais. Não podes falar mal de algo que tu próprio fizeste com que fosse assim, mas sempre podes criar um 2º personagem, o que conhecendo a peça, não vais fazer porque tens que começar de inicio e precisas do teu e-nivel alto com tudo desbloqueado para seres feliz. Tu mataste o teu próprio jogo. PS: E já criaste algum serviço e meteste o pessoal a jogar? Não porquê, porque Rooftop Rumble é que é fixe. As capturas tiveram a pagar até 25k e 5 de RP quando saiu o criador. Se tens um estilo de jogo limitado não critiques o jogo, critica o jogador. Não vou jogar cenas que a mim não me interessam. Deadmatches e captures não tenho interesse nenhum neles, nem eu nem quem joga comigo habitualmente quando vou/ia ao GTA. Tenho algumas coisas desbloqueadas, as suficientes para o que me interessa, o resto só ia estar ali como está muita coisa que tenho e nem uso ou quero. Sobre os gajos que matei são os que conheço e põem-se a guerra comigo tal como fazia com o Revolution, o resto é só aziados como tu ficaste por te ter morto, afinal eu estava a divertir-me com o jogo e tu ficaste todo enfadado. Tenho 2 serviços criados e já meti o pessoal a jogar mas não foi do fórum, mas lá está como o jogo está aborrece. O GTA prometeu imensas coisas mas a verdade é que chegas ao nível 120 e sem contar com essas coisas das mortes e afins, não tens nada pelo que lutar, tens os mesmos serviços, as mesmas corridas, tudo o mesmo. Por isso, diz-me lá a utilidade disso ? A única coisa que tenho para lutar são alguns prémios, um deles impossível que é o recorde mundial faça o que fizer, não consigo e a arma de nível 120 mas há, matar pessoal e andar em deadmatches é que é fixe, isso é que é a diversão de um jogo que prometeu fundos. Um jogo que custou o que custou a Rockstar, tem 69 missões para o offline (+ as outras) e cada vez adiam mais as cenas de actualizar o online está em boas condições e já nem falo de actualizar o offline porque também dizeram que iam colocar mais história, até hoje nada. Mas dou-te então os parabéns, tens um excelente jogo que neste momento nem valia metade dos 70€ que custou porque a rockstar desde que falou que ia lançar para a PS4, PC e afins o jogo, só andou a atirar poeira para os olhos. Falam de um update de Primavera, pois o nome diz tudo, Primavera. Só quando ela estiver a acabar é que se lembram do update. Tudo o que lançaram desde de Janeiro foi areia para os olhos do pessoal, eu já o tinha dito mas acreditam sempre que vai ser melhores, nota-se. Compartilhar este post Link para o post