Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Vá, fora isso o carro é lindo. No meu não da para ver mas tem pearlecense (ou lá como se escreve) azul.

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que o Zentorno precisa é o logo do Batman :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens que fazer para acreditares :lol:

bue gajos e ainda tens que ir atras do gajo dos docs

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dos carros novos é mais rápido que o adder? e a mota nova? é mais rápida que a Bati?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dos carros novos é mais rápido que o adder? e a mota nova? é mais rápida que a Bati?

Não e Não.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz à pouco umas corridas e tenho a dizer que o zentorno tem mais aceleração que o adder só que de ponta pqp o adder continua imbativel. Eu tenho um de cada portanto :mrgreen:

o aston é o desportivo mais rápido agora.

e a thrust é uma valente bosta.

Troquei o eclipse só de andar :mrgreen: e arranjei a garagem aopé do aeroporto.

Corridas fantasma :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter mais aceleração mas a nível de condução não bate o Adder. Alias, não bate o adder em grande coisa. A única coisa que metia no adder e que tem no zentorno era mesmo aquele tudo de escape que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter mais aceleração mas a nível de condução não bate o Adder. Alias, não bate o adder em grande coisa. A única coisa que metia no adder e que tem no zentorno era mesmo aquele tudo de escape que tenho.

Eu prefiro o zentorno ao adder tirando a velocidade máxima o zentorno é superior em tudo.

o adder parece uma bailarina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a casa noutro sítio, penso que não tem sentido tudo no mesmo apartamento. Quanto à mota, por 75k fds bela bosta. O Zentorno curto muito: velocidade, design, handling...

Os "heists" não vão chegar pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vim jogar a rooftop. A dificuldade é quase a mesma, a diferença é teres de ir atrás do gajo, o que já acontecia antes quando o deixavas fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eles aparecem de todo o lado e depois dos 2 últimos carros só levarem mortos lá dentro é que o dos documentos spawna na ponte :lol:

tou farto de arrebentar com o gajo qe foge pqp a pistola ap é mta potencia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram-me dizer que os próximos DLC's do GTA podem vir a ser pagos. Sabes alguma coisa, Catota ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece :lol:

Pelo menos até os Heist sairem. depois disso devem vir mapas novos e cenas que valham a pena gastar dinheiro real.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreendia se houvesse um ou outro DLC que seja pago, mas a ser não será tão depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que não seja nenhum, seria uma rica palhaçada essa m*rda. A comunidade já anda a meia em cima da rockstar por causa das promessas que fez e se fizessem isso cai-lhes tudo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente alguns dos novos modos, teve a jogar quase 2h, até conheci um tuga lá pelo meio e tudo!

Nunca me diverti tanto no online como hoje, embora tenha jogado pouquíssimo até agora :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...