DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Mas que coisa mais ranhosa na porta do carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Maio 2014 Mas que coisa mais ranhosa na porta do carro :mrgreen: Mas, mas :'( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Vá, fora isso o carro é lindo. No meu não da para ver mas tem pearlecense (ou lá como se escreve) azul. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2014 a única coisa que o Zentorno precisa é o logo do Batman :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2014 Eu ontem fiz-a e parecia-me igual. Que mudou ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2014 tens que fazer para acreditares :lol: bue gajos e ainda tens que ir atras do gajo dos docs Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Maio 2014 Algum dos carros novos é mais rápido que o adder? e a mota nova? é mais rápida que a Bati? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2014 Algum dos carros novos é mais rápido que o adder? e a mota nova? é mais rápida que a Bati? Não e Não. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2014 Algum dos carros novos é mais rápido que o adder? e a mota nova? é mais rápida que a Bati? fiz à pouco umas corridas e tenho a dizer que o zentorno tem mais aceleração que o adder só que de ponta pqp o adder continua imbativel. Eu tenho um de cada portanto :mrgreen: o aston é o desportivo mais rápido agora. e a thrust é uma valente bosta. Troquei o eclipse só de andar :mrgreen: e arranjei a garagem aopé do aeroporto. Corridas fantasma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2014 Pode ter mais aceleração mas a nível de condução não bate o Adder. Alias, não bate o adder em grande coisa. A única coisa que metia no adder e que tem no zentorno era mesmo aquele tudo de escape que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2014 Pode ter mais aceleração mas a nível de condução não bate o Adder. Alias, não bate o adder em grande coisa. A única coisa que metia no adder e que tem no zentorno era mesmo aquele tudo de escape que tenho. Eu prefiro o zentorno ao adder tirando a velocidade máxima o zentorno é superior em tudo. o adder parece uma bailarina :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Entity > Adder. Só tenho isso a dizer. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 14 Maio 2014 Comprei a casa noutro sítio, penso que não tem sentido tudo no mesmo apartamento. Quanto à mota, por 75k fds bela bosta. O Zentorno curto muito: velocidade, design, handling... Os "heists" não vão chegar pois não? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2014 Vim jogar a rooftop. A dificuldade é quase a mesma, a diferença é teres de ir atrás do gajo, o que já acontecia antes quando o deixavas fugir. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2014 :lol: eles aparecem de todo o lado e depois dos 2 últimos carros só levarem mortos lá dentro é que o dos documentos spawna na ponte :lol: tou farto de arrebentar com o gajo qe foge pqp a pistola ap é mta potencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Vou ter que tentar a RR agora. Ainda se faz bem solo? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Maio 2014 Pessoal, alguem sabe como e que se vende os nossos veiculos pessoais? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2014 Vieram-me dizer que os próximos DLC's do GTA podem vir a ser pagos. Sabes alguma coisa, Catota ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2014 Não me parece :lol: Pelo menos até os Heist sairem. depois disso devem vir mapas novos e cenas que valham a pena gastar dinheiro real. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Maio 2014 Não me surpreendia se houvesse um ou outro DLC que seja pago, mas a ser não será tão depressa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2014 Espero é que não seja nenhum, seria uma rica palhaçada essa m*rda. A comunidade já anda a meia em cima da rockstar por causa das promessas que fez e se fizessem isso cai-lhes tudo em cima. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Maio 2014 Excelente alguns dos novos modos, teve a jogar quase 2h, até conheci um tuga lá pelo meio e tudo! Nunca me diverti tanto no online como hoje, embora tenha jogado pouquíssimo até agora :D Compartilhar este post Link para o post