DaHunter Publicado 19 Maio 2014 Eu percebi (embora pareça bue virtual :p), mas se o fizessem in game passava fácil a ser o melhor em termos de design, mas muito fácil mesmo :o Facilmente tornava-se no meu carro preferido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Em cada patch tens um carro preferido novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Maio 2014 missao criada com glitch do mission creator 75k 5k RP :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Em cada patch tens um carro preferido novo :mrgreen: A culpa é da R* :mrgreen: missao criada com glitch do mission creator 75k 5k RP :prayer: :prayer: :prayer: Deixa-me adivinhar, também não vais partilhar com o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Maio 2014 :lol: façam missoes competitivas aleatorias atraves do telemovel...toda a gente tá a jogar isso portanto é tipo 99% de probabilidades FOS V3 é o nome Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Consegues mandar convite a partir da missão ou assim? Estou a tentar mas ainda não apanhei. Dá para fazer playlists das missões jogadas recentemente, mas não sei se dá para fazer isso se só quisermos jogar uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Maio 2014 (editado) já n consigo :lol: rockstar é fdd fizeram hot fixes hoje o dia todo a isto :lol: eles andam em cima fdç esta versão saiu à poucas horas e já lhe limparam da cloud ou bloquearam Editado 20 Maio 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 (editado) Vou tentar encontrar, mas estive em 5 random jobs e nada. EDIT: Então já não devo de encontrar lol. Editado 20 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Maio 2014 Ainda consegui fazer 1M prai em 1 hora na boa. Isto são boas noticias para o que pode vir aí. Mission Creator :carinhoso: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Maio 2014 Vocês podiam doar algo aqui a mim, visto que são todos ricalhaços e estão em altos níveis, eu ainda só vou no 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Ainda consegui fazer 1M prai em 1 hora na boa. Isto são boas noticias para o que pode vir aí. Mission Creator :carinhoso: :medinho: Pelos vistos já há o V4, mas duvido que consiga encontrar. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 (editado) Fiz a missão V4 duas vezes, até está fixe :lol: Vou continuar, só preciso de ficar no meu tank Editado 20 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Maio 2014 Já havia ontem só que não recebias o pagamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 A pesagus só pode estar a gozar com a minha cara crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Maio 2014 :lol: Tens que ir buscar lá a cima quando pedes se spwanar lá em baixo tás fdd Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 O problema é que faz spawn em baixo primeiro, depois em cima. Fui para cima todo contente, o tank desaparece. Vou para baixo, o tank desaparece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Maio 2014 eu tinha lá o meu em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Nesta missão agora vou estar inactivo durante uns momentos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Maio 2014 (editado) Já são tão poucos o que vale é ta a conbidar quim barreiros a bombar no headset :mrgreen: já levei kick :lol: tenho que ir para sessão solo para ir gastar dinheiro :medinho: Editado 20 Maio 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Eu tive mesmo que sair da PS3 por uns momentos lol. Vá lá que não levei kick, mas vou sair agora do jogo que vou jogar fifa :mrgreen: Mais logo se ainda der a missão vou jogar com pessoas que conheço. Até se pode fazer malta daqui se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 21 Maio 2014 tenta juntar te a mim Também posso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Maio 2014 Não dá para ficar com o Declasse Tornado no online? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post